sábado, 13 de abril de 2019

Salmo 21 - Domingo de Ramos Ano C

Hino Nacional do Brasil - Oficial


👍😜Um abençoado sábado de paz e patriotismo!!!😜👍
Dia do Hino Nacional do Brasil – Oficial - https://youtu.be/Z7pFwsX6UVc

👍😜Um belíssimo sábado de paz e felicidade!!!😜��

👍😜Um belíssimo sábado de paz e felicidade!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo sábado de paz e felicidade!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 13/04/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia do Beijo; Dia do Hino Nacional do Brasil; Dia do Jovem e Dia de SÃO MARTINHO I - O Papa Martinho I enfrentou o poder imperial de sua época e por isso foi submetido a grandes humilhações e também a degradantes torturas. Martinho nasceu em Todi, na Toscana, e era padre em Roma quando morreu o Papa Teodoro. Imiediatamente Martinho foi eleito para sucedê-lo e passou a dirigir a Igreja com a mão forte da disciplina que o período exigia. O imperador Constante II defendia as teses hereges dos monotelistas, que negavam a condição humana de Cristo. Para defender a fé católica, que reconhece Jesus Cristo como homem e Deus, o Papa Martinho I convocou um Concílio, um dos maiores da história da Igreja, na basílica de São João de Latrão, para o qual foram convidados todos os bispos do Ocidente. Ali foram condenadas definitivamente todas as teses monotelistas, o que provocou a ira mortal do imperador Constante II. O imperador ordenou a prisão do Papa Marinho I, mas o comandante da guarda resolveu ir além e planejou matar Martinho. Armou um plano com seu escudeiro, que entrou no local de uma missa em que o próprio Papa daria a Santa Comunhão aos fiéis. Na hora de receber a hóstia, o assassino sacou de seu punhal, mas ficou cego no mesmo instante e fugiu apavorado. O imperador Constante II não desistiu da prisão do Papa Martinho I, pedindo a sua transferência para que o julgamento se desse em Bósforo. A viagem tornou-se um verdadeiro suplício que durou quinze meses e acabou com a saúde do Papa. Mesmo assim, ao chegar à cidade ficou exposto desnudo sobre um leito no meio da rua, para ser insultado pela população. Depois foi jogado em um fétido e podre calabouço, sem as mínimas condições de higiene e alimentação. Entristecido pelo abandono de todos, Martinho repetia: "Surpreende-me a falta de compreensão e de compaixão de todos os que antes me pertenciam e de meus amigos e parentes, os quais se esqueceram de mim de um modo completo”. O Papa Martinho I foi condenado ao exílio na Criméia, sul da Rússia. Ele acabou morrendo de fome quatro meses depois. Foi o último Papa a ser martirizado. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário de Evangelho do dia 13/04/19. – São João 11, 45-56. Meus irmãos e irmãs: No evangelho de hoje: Os milagres operados por Jesus, assim como suas palavras, ainda não garantem que todos irão crer nele. Há os que creram nas suas palavras, há os que creram nos seus milagres e mesmo assim ainda há os que querem matá-lo. Mas bem profetiza o sumo-sacerdote Caifás, “vós não entendeis nada”, e é porque não entendem, que querem sacrificar Jesus para preservar a tradição, porém o desígnio de Jesus continua nas palavras do sumo-sacerdote: “é melhor morrer um só pelo povo do que perecer uma nação inteira”. Neste momento decidem matar a Jesus para se livrarem dele, mas condenando-o à morte selam o seu desígnio sacrifical de morrer não por uma, mas por todas as nações a fim de realizar o desígnio que fala o apostolo Paulo, “reunir em si todas as coisas, as que estão nos céus e as que estão na terra”. Todos os povos, nações, criaturas de Deus. - Paz e Bem! – Fonte: Santuário Santa Wdwiges. Reflexão do Dia: 13/04/2019. Seja o vento que espalha a mudança. - Belasmensagens.com

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo Jr 31 - O Senhor nos guardará qual pastor a seu rebanho. - https://youtu.be/HW3oNZaHmxI

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo Jr 31 - O Senhor nos guardará qual pastor a seu rebanho. - https://youtu.be/HW3oNZaHmxI

João Pessoa – PB. Sábado, 13 de abril de 2019. Evangelho do dia: São João 11, 45-56. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, vós sempre cuidais da salvação dos homens e, nesta Quaresma, nos alegrais com graças mais copiosas. Considerai com bondade aqueles que escolhestes, para que a vossa proteção paterna acompanhe os que se preparam para o batismo e guarde os que já foram batizados. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 11, 45-56. Naquele tempo: 45Muitos dos judeus que tinham ido à casa de Maria e viram o que Jesus fizera, creram nele. 46Alguns, porém, foram ter com os fariseus e contaram o que Jesus tinha feito. 47Então os sumos sacerdotes e os fariseus reuniram o conselho e disseram: “O que faremos? Esse homem realiza muitos sinais. 48Se deixamos que ele continue assim, todos vão acreditar nele, e virão os romanos e destruirão o nosso lugar santo e a nossa nação”. 49Um deles, chamado Caifás, sumo sacerdote em função naquele ano, disse: “Vós não entendeis nada. 50Não percebeis que é melhor um só morrer pelo povo do que perecer a nação inteira?” 51Caifás não falou isso por si mesmo. Sendo sumo sacerdote em função naquele ano, profetizou que Jesus iria morrer pela nação. 52E não só pela nação, mas também para reunir os filhos de Deus dispersos. 53A partir desse dia, as autoridades judaicas tomaram a decisão de matar Jesus. 54Por isso, Jesus não andava mais em público no meio dos judeus. Retirou-se para uma região perto do deserto, para a cidade chamada Efraim. Ali permaneceu com os seus discípulos. 55A Páscoa dos judeus estava próxima. Muita gente do campo tinha subido a Jerusalém para se purificar antes da Páscoa. 56Procuravam Jesus e, ao reunirem-se no templo, comentavam entre si: “O que vos parece? Será que ele não vem para a festa?” - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

Naiara Azevedo - Raiva de Mim - DVD #NaiaraSunrise

Hino Nacional do Brasil - Oficial

Esperando você chegar - Chrystian & Ralf

Jeremias 31 - Sábado da 5ª Semana da Quaresma

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍