quinta-feira, 27 de agosto de 2020

👍😜Uma ótima quinta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - KÁTIA - Qualquer Jeito - https://youtu.be/MQVYbrBUhfM

👍😜Uma ótima quinta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa quinta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 27/08/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia da Limpeza Urbana; Dia do Corretor de Imóveis; Dia do Psicólogo e Dia de SANTA MÔNICA - Mônica nasceu em Tagaste, no ano 331, no seio de uma família cristã. Desde muito cedo dedicou sua vida a ajudar os pobres, que visitava com freqüência levando o conforto através das palavras de Deus. Seu marido era um jovem pagão, de nome Patrício, que a maltratava. Mônica encontrava o consolo nas orações e Deus recompensou sua dedicação, pois ela pôde assistir o batismo do marido, que se converteu sinceramente um ano antes de morrer. Ela teve três filhos, Agostinho e Navígio e Perpétua, que se tornou religiosa. Porém, Agostinho, foi sua grande preocupação, motivo de amarguras e muitas lágrimas. O coração de Mônica sofria muito com as notícias dos desmandos do filho e por isso redobrava as orações e penitências. Certa vez, ela foi pedir os conselhos do Bispo, que a consolou dizendo: "Continue a rezar, pois é impossível que se perca um filho de tantas lágrimas". As súplicas de Mônica foram finalmente ouvidas e seu filho, após anos de vida desregrada, converteu-se ao cristianismo, tornando-se um mestre em teologia. Assim, Mônica colhia os frutos de suas orações e de suas lágrimas. Mas a mãe zelosa pouco conviveu com o filho convertido, pois no ano de 387 faleceu santamente. O Papa Alexandre III confirmou o tradicional culto à Santa Mônica e a proclamou "padroeira das mães cristãs". - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 27/08/2020: São Mateus 24, 42-51. No Evangelho de hoje: Jesus nos aponta a necessidade da vigilância perante as incertezas. Essa vigilância diz respeito, sobretudo, às nossas ações e comportamentos diários, além é claro da nossa relação com os nossos irmãos. Ser condizente com a fé que professamos não é uma novidade para ninguém, entretanto muitas vezes ela se restringe a um lugar e um horário fixos: a Igreja e a missa. Jesus não é o Deus que nos acompanha somente em horários marcados. Caminha junto conosco toda nossa vida. Ao esquecermos esses detalhes nos tornamos o segundo servo da fala de Jesus. Olhamos para aqueles que estão em situação de rua; aqueles que têm as ideias diferentes das nossas; pessoas que são excluídas ou sofrem alguma injustiça e simplesmente “batemos nelas” com nossa indiferença e silêncio, nos prestigiando de tudo que está a nosso dispor. Que Deus nos ajude a sermos vigilantes e bons servos cumprindo sempre a sua vontade. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 27/08/2019. Quanto mais amizade você der, mais amizade receberá. Chico Xavier.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 144 (145) - Bendirei o vosso nome pelos séculos, Senhor! - https://youtu.be/jaXZ34d1yvM

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Quinta-feira, 27 de agosto de 2020. Evangelho do dia: São Mateus 24, 42-51. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, consolação dos que choram, que acolhestes, misericordioso, as lágrimas de Santa Mônica pela conversão de seu filho, Agostinho, dai-nos, pela intercessão de ambos, chorar os nossos pecados e alcançar o vosso perdão. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 24, 42-51. Naquele tempo, disse Jesus: 42 “Ficai atentos, porque não sabeis em que dia virá o Senhor. 43 Compreendei bem isto: se o dono da casa soubesse a que horas viria o ladrão, certamente vigiaria e não deixaria que a sua casa fosse arrombada. 44 Por isso, também vós ficai preparados! Porque na hora em que menos pensais, o Filho do Homem virá. 45 Qual é o empregado fiel e prudente que o senhor colocou como responsável pelos demais empregados, para lhes dar alimento na hora certa? 46 Feliz o empregado cujo senhor o encontrar agindo assim quando voltar. 47 Em verdade vos digo, ele lhe confiará a administração de todos os seus bens. 48 Mas se o empregado mau pensar: ‘Meu senhor está demorando’ 49e começar a bater nos companheiros, a comer e a beber com os bêbados, 50 então o senhor desse empregado virá no dia em que ele não espera e na hora que ele não sabe. 51 Ele o partirá ao meio e lhe imporá a sorte dos hipócritas. Ali haverá choro e ranger de dentes”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍