domingo, 7 de julho de 2019

👍😜Um ótimo domingo de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Velhinho Sapeca - https://youtu.be/j5Pip33Qspk

👍😜Um ótimo domingo de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Luiz Gonzaga - São João no Arraiá - https://youtu.be/HkN9ah3O9mA

👍😜Um ótimo domingo de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo domingo de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um belíssimo domingo de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 07/07/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia de SÃO VILIBALDO - Vilibaldo nasceu em 22 de outubro de 700, na Inglaterra. Seu pai era o rei Ricardo I. Ainda criança ele foi confiado aos monges beneditinos, que cuidaram de sua formação intelectual e religiosa. Foi ali, entre eles, que decidiu ser também um monge. Em 720 saiu do mosteiro e na companhia de seu pai e seu irmão seguiu para uma longa peregrinação cuja meta final era Jerusalém. A viagem foi interrompida em 722, quando seu pai, o rei, morreu na Itália. Assim, ele e o irmão resolveram ficar em Roma. Dois anos depois, sozinho, continuou a peregrinação percorrendo toda a Palestina. Cinco anos depois, em 729, retornou para Roma. O Papa Gregório II o enviou para o Mosteiro de Montecassino, a primeira comunidade beneditina da Europa. Vilibaldo deu então novo fôlego a este celeiro de homens dedicados à santificação, restabelecendo as regras beneditinas, de acordo com o estilo de vida espiritual instituído pelo fundador São Bento. À esta obra dedicou outros dez anos de sua vida. Novamente foi à Roma e daí partiu para evangelizar a Germânia. Em 740, Vilibaldo recebeu a ordem sacerdotal definitiva para ser consagrado bispo na Alemanha. Tornou-se um bispo itinerante, colocando-se frente a frente com os fiéis que aos poucos iam se convertendo ao cristianismo. Morreu no dia 07 de julho de 787, num mosteiro na Alemanha. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 07/07/19. - Lucas 10, 1-12.17-20. No Evangelho de hoje: Neste trecho do Evangelho, Jesus nos fala quais são as exigências e deveres de seus discípulos. Em sua missão, o discípulo deve se confiar inteiramente aos cuidados de Deus, Ele mesmo vai dar-lhe tudo o que for necessário para o seu cumprimento. Cabe ao discípulo apenas permanecer fiel à missão, servir ao povo de Deus, transmitindo paz pela sua palavra e testemunho de vida; curando feridas e ser ele mesmo anúncio e sinal de reconciliação entre os homens e Deus. O discípulo pode e deve se alegrar neste serviço, porque Deus é cada vez mais verdadeiramente o seu Pai, o quanto mais sua vida vai se assemelhando à vida de Jesus o filho de Deus. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 07/07/2019. As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade. Victor Hugo.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 65 (55) - Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira. - https://youtu.be/xk03PJ1fzvU

João Pessoa – PB. Domingo, 07 de julho de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 10, 1-12.17-20. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que pela humilhação do vosso Filho reerguestes o mundo decaído, enchei os vossos filhos e filhas de santa alegria e Dai aos que libertastes da escravidão do pecado o gozo das alegrias eternas. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 10, 1-12.17-20. Naquele tempo, 1o Senhor escolheu outros setenta e dois discípulos e os enviou dois a dois, na sua frente, a toda cidade e lugar aonde ele próprio devia ir. 2E dizia-lhes: “A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. Por isso, pedi ao dono da messe que mande trabalhadores para a colheita. 3Eis que vos envio como cordeiros para o meio de lobos. 4Não leveis bolsa, nem sacola, nem sandálias e não cumprimenteis ninguém pelo caminho! 5Em qualquer casa em que entrardes, dizei primeiro: ‘A paz esteja nesta casa!’ 6Se ali morar um amigo da paz, a vossa paz repousará sobre ele; se não, ela voltará para vós. 7Permanecei naquela mesma casa, comei e bebei do que tiverem, porque o trabalhador merece o seu salário. Não passeis de casa em casa. 8Quando entrardes numa cidade e fordes bem recebidos, comei do que vos servirem, 9curai os doentes que nela houver e dizei ao povo: ‘O reino de Deus está próximo de vós’.]10Mas, quando entrardes numa cidade e não fordes bem recebidos, saindo pelas ruas, dizei: 11‘Até a poeira de vossa cidade, que se apegou aos nossos pés, sacudimos contra vós. No entanto, sabei que o reino de Deus está próximo!’ 12Eu vos digo que, naquele dia, Sodoma será tratada com menos rigor do que essa cidade”. 17Os setenta e dois voltaram muito contentes, dizendo: “Senhor, até os demônios nos obedeceram por causa do teu nome”. 18Jesus respondeu: “Eu vi satanás cair do céu como um relâmpago. 19Eu vos dei o poder de pisar em cima de cobras e escorpiões e sobre toda a força do inimigo. E nada vos poderá fazer mal. 20Contudo, não vos alegreis porque os espíritos vos obedecem. Antes, ficai alegres porque vossos nomes estão escritos no céu”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍