terça-feira, 4 de junho de 2019

👍😜Uma ótima terça-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Ana Carolina - Não Tem no Mapa - https://youtu.be/sigMc1OGRzw

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa terça-feira de paz com saúde!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 04/06/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia Internacional das Crianças Inocentes Vítimas de Agressão e Dia de SÃO FRANCISCO CARACCIOLO - Ascânio Caracciolo era um italiano. Nasceu próximo de Nápoles a 13 de outubro de 1563. A família, muito cristã, o preparou para a vida de negócios e da política, em meio às festas sociais e aos esportes. Na adolescência, decidiu pela carreira militar, mas foi acometido por uma doença rara na pele. Quando todos os tratamentos se esgotaram, Ascâncio rezou com fervor a Deus, pedindo que Ele o curasse e se esta graça fosse concedida entregaria a sua vida somente a Seu serviço. Pouco depois, a cura aconteceu. Cumprindo sua determinação, tinha então vinte e dois anos, foi para Nápoles onde estudou teologia e se ordenou sacerdote. Começou seu trabalho junto aos encarcerados, doentes e pobres abandonados. Por uma ironia do destino, Ascânio recebeu uma correspondência destinada a outro padre, que o convidava a fundar uma nova congregação. O jovem sentiu-se tocado por Deus e resolveu assumir para si esta tarefa. Fez um retiro junto com dois amigos e ao final de quarenta dias eles resolveram iniciar o grupo dos “Clérigos Regulares Menores”. Ascânio foi o primeiro a vestir o hábito, tomando o nome de Francisco, em homenagem ao Santo de Assis, no qual se espelhava. Estabeleceu, com dificuldades, casas na Espanha e em Nápoles. Foram atividades tão intensas que seu corpo frágil logo se ressentiu. Adoeceu e morreu aos quarenta e quatro anos de idade. – Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 04/06/19. - João 17, 1-11. Sobre a liturgia de hoje: Sendo elevado para a glória de Deus, Jesus não deixa seus filhos desamparados, mas roga ao Pai por todos, para que, mesmo estando como cordeirinhos no meio de lobos, não estejam indefesos. O Espírito Santo enviado por Deus aos seus fiéis é o grande defensor e escudo para enfrentarmos os perigos deste mundo. Como os filhos do Pai que somos, não tenhamos medo de encarar nossas feras e inimigos. É preciso coragem para levar a termo as obras de Deus, sendo a oração nossa grande força diante dos obstáculos da vida. Imitemos cada vez mais nosso modelo, o próprio Filho de Deus, que se encarnou e, com toda a certeza, nenhuma dificuldade na vida será grande demais que não possa ser superada. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 04/06/2019. Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la. Augusto Cury.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 67 (68) - Reinos da terra, cantai ao Senhor. - https://youtu.be/YySDemnrCsg

João Pessoa – PB. Terça-Feira, 04 de junho de 2019. Evangelho do dia: São João 17, 1-11. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Ó Deus de poder e misericórdia, fazei que o Espírito Santo, vindo habitar em nossos corações, nos torne um templo da sua glória. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 17, 1-11. Naquele tempo, 1Jesus ergueu os olhos ao céu e disse: “Pai, chegou a hora. Glorifica o teu Filho, para que o teu Filho te glorifique a ti 2e, porque lhe deste poder sobre todo homem, ele dê a vida eterna a todos aqueles que lhe confiaste. 3Ora, a vida eterna é esta: que eles te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e àquele que tu enviaste, Jesus Cristo. 4Eu te glorifiquei na terra e levei a termo a obra que me deste para fazer. 5E agora, Pai, glorifica-me junto de ti, com a glória que eu tinha junto de ti antes que o mundo existisse. 6Manifestei o teu nome aos homens que tu me deste do meio do mundo. Eram teus, e tu os confiaste a mim, e eles guardaram a tua palavra. 7Agora eles sabem que tudo quanto me deste vem de ti, 8pois dei-lhes as palavras que tu me deste, e eles as acolheram e reconheceram verdadeiramente que eu saí de ti e acreditaram que tu me enviaste. 9Eu te rogo por eles. Não te rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus. 10Tudo o que é meu é teu, e tudo o que é teu é meu. E eu sou glorificado neles. 11Já não estou no mundo, mas eles permanecem no mundo, enquanto eu vou para junto de ti”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍