terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 -Vídeo-Cachaça Salinas-Minas.

Hino Bloco CAFUÇÚS = Carnaval de João Pessoa, PB

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 16/02/2021. – Parabéns ao Dia de: Dia do Repórter e Dia de Santo Onésimo - Localização: Turquia - O Santo que hoje nos ajuda na edificação de nossa vida chama-se Onésimo. Era um escravo dos homens e tornou-se um servo de Deus. A santidade de Onésimo está descrita nas páginas da Bíblia, pelo testemunho de São Paulo. Santo Onésimo era escravo do rico Filêmon, e antes de conhecer Jesus fugiu da casa do seu senhor até encontrar-se em Roma com São Paulo, que estava preso, e São Paulo o evangelizou. Filêmon, sua esposa e filho, em certa ocasião foram atingidos por Jesus através de São Paulo. Ao enviar Onésimo, já convertido ao cristianismo, de volta para casa, São Paulo escreveu: "De bom grado o teria conservado comigo, a fim de que ele me sirva em teu lugar na prisão, onde estou por causa do Evangelho; entretanto, nada quis fazer sem o teu consentimento, para que tal benefício não tenha ares de forçado, mas o provenha de tua livre vontade. Portanto, se me consideras teu irmão na fé, recebe-o como a mim próprio" ( Filêmon 1, 13 ). Santo Onésimo permaneceu no trabalho com São Paulo até ser sagrado bispo em Éfeso. Sofreu o martírio por apedrejamento em 109. São Onésimo foi um grande testemunho da ressurreição de Cristo. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 16/02/2021: São Marcos 8, 14-21. No Evangelho desta terça-feira: “Tomai cuidado com o fermento dos fariseus e com o fermento de Herodes”. Apesar dos diversos sinais dados por Cristo, tais como a multiplicação dos pães, os discípulos ainda permanecem com seu duro coração, ou seja, não reconhecendo quem de fato é Jesus. Por esta razão, Jesus lança os questionamentos vistos no Evangelho de hoje. O que será necessário a mais para o reconhecerem como Salvador? Quantos sinais ainda serão precisos para os discípulos abrirem os olhos e reconhecerem tal como é verdadeiramente Aquele que eles seguem? Ainda hoje são necessários muitos sinais para reconhecermos Jesus como nosso Salvador e Redentor, pois, a exemplo dos discípulos, mantemos muitas vezes o nosso coração fechado, tornando-nos incapazes de ver a verdadeira face de Jesus. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. - Reflexão feita pelos noviços da Província Reflexão do Dia: 16/02/2021. “Tantas pessoas vivem numa rotina tão exata, que é difícil de se acreditar que elas vivem pela primeira vez.” - Stanislaw Jerzy Lec.

Salmo 28 - 3ª feira da 6ª Semana Tempo Comum

👍🙏 João Pessoa - PB. 🙏👍 Terça-feira, 16 de fevereiro de 2021. Evangelho do dia: São Marcos 8, 14-21. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que prometestes permanecer nos corações sinceros e retos, dai-nos, por vossa graça, viver de tal modo, que possais habitar em nós. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 8, 14-21. Naquele tempo, 14os discípulos tinham se esquecido de levar pães. Tinham consigo na barca apenas um pão. 15Então Jesus os advertiu: ”Prestai atenção e tomai cuidado com o fermento dos fariseus e com o fermento de Herodes”. 16Os discípulos diziam entre si: “É porque não temos pão”. 17Mas Jesus percebeu e perguntou-lhes: “Por que discutis sobre a falta de pão? Ainda não entendeis nem compreendeis? Vós tendes o coração endurecido? 18Tendo olhos, vós não vedes e, tendo ouvidos, não ouvis? Não vos lembrais 19de quando reparti cinco pães para cinco mil pessoas? Quantos cestos vós recolhestes cheios de pedaços?” Eles responderam: “Doze”. 20Jesus perguntou: “E quando reparti sete pães com quatro mil pessoas, quantos cestos vós recolhestes cheios de pedaços?” Eles responderam: “Sete”. 21Jesus disse: “E vós ainda não compreendeis?” - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

👍😜Uma maravilhosa terça-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍