sábado, 7 de setembro de 2019

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍 ROBERTO CARLOS - VERDE E AMARELO - https://youtu.be/ancitQW5Hp0

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!! 😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um abençoado sábado de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 07/09/2019. – Parabéns ao Dia: Dia da Independência do Brasil e Dia de SANTA REGINA - Regina viveu no século III na França. O seu nascimento foi marcado por uma tragédia familiar: sua mãe morreu durante o parto. Para criar a nenê foi encontrada uma ama-de -leite, que era cristã e educou a menina nos caminhos da fé. A cada dia se tornava mais piedosa e tinha a convicção de que queria ser esposa de Cristo. Nunca aceitava o cortejo dos rapazes que queriam desposá-la. Ela simplesmente se afastava de todos, preferindo passar a maior parte do seu tempo reclusa em seu quarto em oração e penitência. O seu pai de Regina, um servidor do Império Romano, passou a insistir para que ela aprendesse a reverenciar os deuses. Até que um dia recebeu a denuncia de que sua filha Regina era uma cristã. No início não acreditou, mas diante dos fatos acabou denunciando a própria filha. Regina sofreu todos os tipos de torturas e, depois foi decapitada. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 07/09/2019: São Lucas 6, 1-5. No Evangelho de hoje: Olhamos mais atentamente para a pergunta dos fariseus: por que fazeis o que não é permitido no dia de sábado? O sábado, nessa narrativa de Lucas, simboliza a extrema autoridade da lei, portanto, fazer ao sábado aquilo que a lei não permite fazer é pecado grave, porque, indo contra o sábado se rebela contra a lei. E os fariseus e os mestres da lei estão a todo o momento tentando encontrar onde Jesus pudesse ser repreensível segundo a lei e pensam que este seria um momento que finalmente poderiam fazê-lo. Lucas está nos mostrando duas coisas importantes nessa passagem, uma é a insistência de Jesus em tentar clarear para os olhos dos homens o Espírito da lei que se origina na misericórdia do Pai, o que não pode ser mais claro do que a explicação que Ele dá sintetizando a lei em “amar a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo”. A segunda coisa que Lucas mostra, e a mais importante, é a autoridade Suprema de Jesus que está acima de tudo e de todos inclusive do sábado por isso Ele faz aquilo que não é permitido em dia de sábado, porque, Ele é o próprio Filho de Deus que age em Obediência a Deus e em favor do próximo. – Fonte: santuariosantaedwiges.com.br/ Reflexão do Dia: 07/09/2019. "O rosto que você tem aos 25 anos é aquele que Deus lhe deu, mas o que você tem aos 50 anos é aquele que você ganhou." Cindy Crawford.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 53 - Quem me protege e me ampara é meu Deus. - https://youtu.be/gOvPIQxUWdc

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Sábado, 07 de setembro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 6, 1-5. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Deus Pai de amor, concedei-nos acreditar na vossa presença entre nós e a dedicar tempo para fortalecer os laços de nossa fé. A exemplo de Santa Regina, fazei-nos dedicar todo nosso amor para vos louvar acima de todas as coisas. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 6, 1-5. 1Num sábado, Jesus estava passando através de plantações de trigo. Seus discípulos arrancavam e comiam as espigas, debulhando-as com as mãos. 2Então alguns fariseus disseram: 'Por que fazeis o que não é permitido em dia de sábado?' 3Jesus respondeu-lhes: 'Acaso vós não lestes o que Davi e seus companheiros fizeram, quando estavam sentindo fome? 4Davi entrou na casa de Deus, pegou dos pães oferecidos a Deus e os comeu, e ainda por cima os deu a seus companheiros. No entanto, só os sacerdotes podem comer desses pães.' 5E Jesus acrescentou: 'O Filho do Homem é senhor também do sábado.' - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍