quinta-feira, 24 de outubro de 2019

👍😜Uma quinta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Diogo Nogueira - Samba De Arerê - https://youtu.be/xis9BPunOf8

👍😜Uma quinta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma quinta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 24/10/2019. – Parabéns ao Dia: Dia do Aniversário de Goiânia-GO; Dia do Aniversário de Manaus-AM e Dia de SANTO ANTÔNIO MARIA CLARET - Antônio nasceu em 23 de dezembro de 1807, em Barcelona, na Espanha. Na família aprendeu o caminho do seguimento de Cristo, a devoção à Maria e o profundo amor à Eucaristia. Na adolescência ouviu o chamado para servir a Deus. Assim, acrescentou o nome de "Maria" ao seu, para dar testemunho de que a ela dedicaria sua vida de religioso. Em 1835 recebeu a ordenação sacerdotal. Trabalhou como pároco e depois, recorrendo a Roma, passou a ser missionário itinerante pela Espanha. Em 1948 foi enviado para evangelizar as ilhas Canárias. Em 1849 na companhia de outros cinco jovens sacerdotes, fundou a Congregação dos Missionários Filhos do Imaculado Coração de Maria, ou Padres Claretianos. Nesse mesmo ano, o fundador foi nomeado arcebispo de Cuba. Neste país sofreu hostilidade dos grupos maçônicos. Mas Monsenhor Claret continuou seu trabalho. Restaurou o antigo seminário cubano, deu apoio aos negros e índios escravos. Quando voltou à Madri em 1857, para ser confessor da rainha Isabel II, deixou a Igreja de Cuba mais unida, mais forte e resistente. Morreu com sessenta e três anos no dia 24 de outubro de 1870, na França. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 24/10/2019. - São Lucas 12, 49-53. No Evangelho de hoje: Jesus veio trazer fogo à terra, Ele veio aquecer, agitar e sacudir a vida de todos os homens e mulheres de seu tempo e do nosso. Através de sua Paixão e morte de cruz, Jesus batizou toda a terra, toda a humanidade, com o Espírito Santo. O sangue e água que de seu lado jorraram são sinais disso. E, de forma eloquente, enviou sobre seus discípulos reunidos em Jerusalém o mesmo Espírito Santo. Este Espírito não é morno, nem frio, mas é um fogo ardente que está presente nos corações de todos os seres humanos. É Ele quem provoca a sensação de insatisfação com a vida que vivemos e que não está cheia e plena como poderia ser. O Espírito Santo arde em nós, grita e geme porque deseja voltar para Deus, deseja Deus. Este Espírito pode ficar meio que dormente em nós por causa de nossa mesquinhez e mediocridade, mas Ele nunca deixa de incomodar. Por isso, Jesus diz que veio trazer divisão, porque a falsa paz de sonolência de pecado e morte do mundo foi quebrada. Agora, em Jesus Cristo, a humanidade tem um caminho para Deus, recebemos uma adoção divina, através do Espírito derramado em nós temos a confiança para chamar Deus de Pai. - Fonte: Paroquia São Paulo da Cruz do Calvário. Reflexão do Dia: 24/10/2019. Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo. - Cora Coralina.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 1 - É feliz quem a Deus se confia! - https://youtu.be/sDa9fFcCWfo

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Quinta-feira, 24 de outubro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 12, 49-53. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que fortalecestes o bispo Santo Antônio Maria Claret com caridade e paciência admirável para propagar o Evangelho entre os povos, dai que, por sua intercessão, busquemos o que é vosso, e nos apliquemos com todo empenho em conquistar nossos irmãos para o Cristo. Que convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 12, 49-53. Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 49“Eu vim para lançar fogo sobre a terra e como gostaria que já estivesse aceso! 50Devo receber um batismo e como estou ansioso até que isso se cumpra! 51Vós pensais que eu vim trazer a paz sobre a terra? Pelo contrário, eu vos digo, vim trazer divisão. 52Pois daqui em diante, numa família de cinco pessoas, três ficarão divididas contra duas e duas contra três; 53ficarão divididos o pai contra o filho e o filho contra o pai, a mãe contra a filha e a filha contra a mãe, a sogra contra a nora e a nora contra a sogra”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍