segunda-feira, 30 de novembro de 2020

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 -Vídeo-Caganeira.

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Nilton Cesar - Professor Apaixonado. - https://youtu.be/YpzabB7R_Fc

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 30/11/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia da Reforma Agrária; Dia do Estatuto da Terra; Dia do Síndico; Dia do Teólogo e Santo André - Era filho de um pescador da Galileia, de nome Jonas, e era irmão de Simão Pedro. Vivia em Cafarnaum e era um seguidor de São João Batista antes de ser apresentado a Jesus. Foi o primeiro apóstolo de Jesus. Ele é mencionado no Novo Testamento como estando presente nos mais importantes evento da vida e missão de Jesus. Aparece no episódio da multiplicação dos pães, onde depois da resposta de Felipe, André indica a Jesus um jovem que possuía os únicos alimentos ali presentes: cinco pães e dois peixes (Jo 6,8-9). André participou da vida pública de Jesus, estava presente na Última Ceia, viu o Cristo Ressuscitado, testemunhou a Ascensão e recebeu o primeiro Pentecostes. Alguns historiadores citam que, depois de Jerusalém, foi evangelizar na Galileia, Cítia, Etiópia, Trácia e, finalmente, na Grécia. Nessa última, formou um grande rebanho e pôde fundar a comunidade cristã na Acaia, um dos modelos de Igreja nos primeiros tempos. Mas foi ali também que acabou martirizado nas mãos do inimigo, Egéas, governador e juiz romano local. Ficou dois dias pregado numa cruz em forma de "X". Conta a tradição que, um pouco antes de André morrer, foi possível ver uma grande luz envolvendo-o e apagando-se a seguir. Tudo ocorreu sob o império de Nero, em 30 de novembro do ano 60, data que toda a cristandade guarda para sua festa. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!!Comentário do Evangelho do dia 30/11/2020: São Mateus 4, 18-22. No Evangelho de hoje: “Imediatamente deixaram as redes e o seguiram.” No Evangelho de hoje, podemos reparar uma analogia entre o pescador e a figura de Jesus. Os pescadores trabalham tendo que se dirigir até aos peixes e ali buscar, através das técnicas empregadas, pescá-los e trazê-los para perto de si, sem é claro poder contar com o êxito de sua tarefa. Jesus assim o fez. Foi até as duas duplas de irmãos e pelo convite conseguiu “pescá-los” e trazê-los para junto de si. O sucesso não era garantido, há o livre arbítrio, porém Jesus correu o risco e teve o sucesso. Jesus também nos convida a imitá-lo. Devemos ser pescadores de homens. Mesmo em meio às atividades do dia a dia, sermos esse elo entre os outros e Deus e correr o risco de não ter sucesso. Devemos levar os outros para mais perto Dele, pois sabemos como é bom estar ali ao seu lado. Precisamos ir ao encontro dos outros e não esperar que eles venham até nós, pois essa foi a atitude de Jesus. E quando formos chamados, radicalmente devemos deixar todos os nossos projetos para abraçarmos essa missão maior de Deus, como fizeram os discípulos abandonando as redes. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 30/11/2019. Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível! Chico Xavier.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 18 (19A) - Seu som ressoa e se espalha em toda a terra. - https://youtu.be/pjrUejSbMrE

👍🙏 João Pessoa - PB.🙏👍 Segunda-feira, 30 de novembro de 2020. Evangelho do dia: São Mateus 4, 18-22. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Nós vos suplicamos, ó Deus onipotente, que o apóstolo santo André, pregador do Evangelho e pastor da vossa Igreja, não cesse no céu de interceder por nós. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 4, 18-22. Naquele tempo, 18quando Jesus andava à beira do mar da Galileia, viu dois irmãos: Simão, chamado Pedro, e seu irmão André. Estavam lançando a rede ao mar, pois eram pescadores. 19 Jesus disse a eles: “Segui-me, e eu farei de vós pescadores de homens”. 20Eles, imediatamente, deixaram as redes e o seguiram. 21 Caminhando um pouco mais, Jesus viu outros dois irmãos: Tiago, filho de Zebedeu, e seu irmão João. Estavam na barca com seu pai, Zebedeu, consertando as redes. Jesus os chamou. 22 Eles, imediatamente, deixaram a barca e o pai e o seguiram. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍