sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Maria Bethânia👍😜Um ótimo dia de paz e alegria!!!😜👍 Maria Bethânia - A Felicidade - https://youtu.be/8_n7Cfm6ilY | A Felicidade

👍😜Um ótimo dia de paz e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um lindo dia com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 07/02/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia do Gráfico e Dia de São Ricardo. - No século V, a rainha da Inglaterra meridional era Sexburga, que mais tarde se tornou abadessa e uma santa da Igreja Católica. Ela teve três filhos e duas filhas. O filho do meio, Ricardo, se tornou provisoriamente o rei da Inglaterra por causa da morte prematura do irmão mais velho. Neste cargo reinou alguns anos. Quando o sobrinho alcançou a idade de assumir o trono, Ricardo deixou o palácio e foi morar num mosteiro junto com dois filhos ainda adolescentes. No ano de 720 ele e os filhos empreenderam uma romaria até a cidade eterna, Roma. Atravessaram toda a França, mas quando chegaram na cidade de Luca, a viagem teve de ser interrompida porque Ricardo ficou doente e acabou falecendo. Os milagres foram acontecendo em seu túmulo e o local se tornou uma rota de devoção para os cristãos, que o chamavam de "rei santo". - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏João Pessoa – Pb🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 07/02/2020: Marcos 6,14-29. No Evangelho de hoje: Nesta primeira sexta-feira do mês, o Evangelho nos recorda o episódio da morte de João Batista, o profeta que anunciava a vinda do Messias, que reconhecia ser maior do que ele próprio e que foi morto por denunciar as imprudências de Herodes. O Senhor, ainda nos dias de hoje, suscita homens e mulheres em nossas comunidades para que testemunhem com suas vidas o Reino de Deus, anunciado por Jesus Cristo, com coragem e despojamento. Contudo, muitas vezes agimos tal como Herodes e, em nome de nossas paixões, acabamos por matar a voz de Deus que fala a nós. Peçamos ao Altíssimo a graça de testemunharmos com nossas ações o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, conformando os nossos desejos ao sonho do Pai de espalhar por toda a terra o seu Reino de Amor. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. - Reflexão feita pelos noviços. Reflexão do Dia: 07/02/2018. Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente. - Érico Veríssimo.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 17 (18) - Louvado seja Deus, meu salvador! - https://youtu.be/ugLETXoUq_E

👍🙏João Pessoa – PB.🙏👍 Sexta-feira, 07 de fevereiro de 2020. Evangelho do dia: São Marcos 6,14-29. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Concedei-nos, Senhor nosso Deus, adorar-vos de todo o coração e amar todas as pessoas com verdadeira caridade. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 6,14-29. Naquele tempo, 14 o rei Herodes ouviu falar de Jesus, cujo nome se tinha tornado muito conhecido. Alguns diziam: “João Batista ressuscitou dos mortos. Por isso os poderes agem nesse homem”. 15 Outros diziam: “É Elias”. Outros ainda diziam: “É um profeta como um dos profetas”. 16 Ouvindo isso, Herodes disse: “Ele é João Batista. Eu mandei cortar a cabeça dele, mas ele ressuscitou!” 17 Herodes tinha mandado prender João e colocá-lo acorrentado na prisão. Fez isso por causa de Herodíades, mulher do seu irmão Filipe, com quem se tinha casado. 18 João dizia a Herodes: “Não te é permitido ficar com a mulher do teu irmão”. 19 Por isso Herodíades o odiava e queria matá-lo, mas não podia. 20 Com efeito, Herodes tinha medo de João, pois sabia que ele era justo e santo, e por isso o protegia. Gostava de ouvi-lo, embora ficasse embaraçado quando o escutava. 21 Finalmente, chegou o dia oportuno. Era o aniversário de Herodes, e ele fez um grande banquete para os grandes da corte, os oficiais e os cidadãos importantes da Galileia. 22 A filha de Herodíades entrou e dançou, agradando a Herodes e seus convidados. Então o rei disse à moça: “Pede-me o que quiseres e eu to darei”. 23 E lhe jurou, dizendo: “Eu te darei qualquer coisa que me pedires, ainda que seja a metade do meu reino”. 24 Ela saiu e perguntou à mãe: “O que vou pedir?” A mãe respondeu: “A cabeça de João Batista”. 25 E, voltando depressa para junto do rei, pediu: “Quero que me dês agora, num prato, a cabeça de João Batista”. 26 O rei ficou muito triste, mas não pôde recusar. Ele tinha feito o juramento diante dos convidados. 27 Imediatamente, o rei mandou que um soldado fosse buscar a cabeça de João. O soldado saiu, degolou-o na prisão, 28 trouxe a cabeça num prato e a deu à moça. Ela a entregou à sua mãe. 29 Ao saberem disso, os discípulos de João foram lá, levaram o cadáver e o sepultaram. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍