quarta-feira, 28 de outubro de 2020

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Luiz Gonzaga • Gal Costa - Forró Nº 1 • https://youtu.be/9e-giCN9NUE

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo domingo abençoado com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 28/10/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia da Engenharia da Aeronáutica; Dia do Funcionário Público; Dia dos Torcedores do Flamengo; Dia Mundial do Judô e Dia de São Judas Tadeu - Judas, apóstolo que celebramos hoje, era natural de Caná da Galiléia, na Palestina. O seu pai, Alfeu, era irmão de São José; a mãe, Maria Cléofas, prima irmã de Maria Santíssima. Portanto, Judas era primo irmão de Jesus e irmão de Tiago, chamado o Menor, também discípulo de Jesus. No evangelho de Mateus, vemos que Judas Tadeu foi escolhido por Jesus. Na ceia, Judas Tadeu perguntou a Jesus: "Mestre, por que razão deves manifestar-te a nós e não ao mundo?" Jesus lhe respondeu que a verdadeira manifestação de Deus está reservada para aqueles que o amam e guardam a sua palavra. Também faz parte do Novo Testamento a pequena Carta de São Judas, a qual traz os fundamentos para perseverar no amor de Jesus e adverte contra os falsos mestres. Após ter recebido o dom do Espírito Santo, Judas Tadeu iniciou sua pregação na Galiléia. Depois foi para a Samaria e próximo do ano 50, tomou parte no primeiro Concílio, em Jerusalém. Em seguida, continuou a evangelizar na Mesopotâmia, Síria, Armênia e Pérsia, onde encontrou Simão, e passaram a viajar juntos. O apóstolo Judas Tadeu se tornou um mártir da fé. Os sacerdotes pagãos furiosos mandaram assassinar o apóstolo, a golpes de bastões, lanças e machados. Tudo teria acontecido no dia 28 de outubro de 70. Sua imagem traz até hoje a palavra de Deus e um machadinho, símbolo de seu martírio. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 28/10/2020: São Lucas 6, 12-19. No Evangelho de hoje: “Escolheu doze dentre eles, aos quais deu o nome de apóstolos.” Jesus se retira para a montanha lugar, segundo a tradição, de encontro com Deus. Lá fica toda a noite. Rezou como todas as vezes antes de tomar uma decisão importante e escolheu os doze apóstolos, aqueles que o acompanhariam durante os seus três anos de vida pública. Porém, sua ação não se restringe somente a eles, mas toda uma multidão estava no local “para ouvi-lo e ser curada de suas doenças, (…) porque dele saía uma força que curava a todos”. Jesus não restringe sua ação para os que estão mais perto dele; ele veio para todos; é a salvação de todos.Esse Evangelho nos mostra que Jesus não vem para um grupo seleto, apesar desses o seguirem mais de perto. Ele vem para todos, independentemente das condições; não podemos prendê-Lo como uma propriedade nossa. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 28/10/2019. Eu não sei por onde ela anda, mas eu sei o que ela faz: FAZ UMA FALTA DANADA. - Ronaldo Cunha Lima.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 18 (19A) - Seu som ressoa e se espalha em toda a terra. - https://youtu.be/pCSuiaPnAMs

👍🙏 João Pessoa - PB.🙏👍 Quarta-feira, 28 de outubro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 6, 12-19. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que, pela pregação dos apóstolos, nos fizestes chegar ao conhecimento do vosso evangelho, concedei, pelas preces de São Simão e São Judas, que a vossa Igreja não cesse de crescer, acolhendo com amor nossos fiéis. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 6, 12-19. 12 Naqueles dias, Jesus foi à montanha para rezar. E passou a noite toda em oração a Deus. 13 Ao amanhecer, chamou seus discípulos e escolheu doze dentre eles, aos quais deu o nome de apóstolos: 14 Simão, a quem impôs o nome de Pedro, e seu irmão André; Tiago e João; Filipe e Bartolomeu; 15 Mateus e Tomé; Tiago, filho de Alfeu, e Simão, chamado Zelota; 16 Judas, filho de Tiago, e Judas Iscariotes, aquele que se tornou traidor. 17 Jesus desceu da montanha com eles e parou num lugar plano. Ali estavam muitos dos seus discípulos e grande multidão de gente de toda a Judeia e de Jerusalém, do litoral de Tiro e Sidônia. 18 Vieram para ouvir Jesus e serem curados de suas doenças. E aqueles que estavam atormentados por espíritos maus também foram curados. 19A multidão toda procurava tocar em Jesus, porque uma força saía dele e curava a todos. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍