quinta-feira, 30 de julho de 2020

👍😜Uma ótima quinta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Renato e seus Blue Caps - Pout Pourri (Inédito) - https://youtu.be/-5sQ6YJ4AGU

👍😜Uma ótima quinta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Uma ótima quinta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa quinta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 30/07/2020. – Parabéns ao Dia do: Dia Internacional da Amizade e Dia de São Pedro Crisólogo - O nome deste santo significa aquele que tem palavras de ouro. Pedro Crisólogo mereceu este nome, pois era um grande pregador da palavra de Deus. Ele nasceu em Ímola, não muito distante de Roma, no ano 380. Filho de pais cristãos foi educado na fé e cedo ordenado diácono. Tornou-se um dos maiores pregadores da Igreja. Sua amizade com a família imperial auxiliou na sua ascensão ao episcopado. Foi o primeiro bispo ocidental da diocese de Ravena. Como bispo, nunca se preocupou com as aparências externas, mas dedicou tempo para o cuidado com o povo, sobretudo os mais necessitados. Pedro Crisólogo escreveu no total cento e setenta e seis homilias de cunho popular, através dos quais dogmas e a liturgia eram explicados de forma simples, direta, objetiva e muito atrativa, proporcionando incontáveis conversões. Sua facilidade em pregar era tanta que com poucas palavras ele explicava as maiores verdades da fé. Defendeu a autoridade do Papa, então Leão I, o Grande, sobre a questão monofisita, que pregava Cristo em uma só natureza. Esta heresia, vinda do Oriente, foi resolvida nos Concílios de Éfeso e Calcedônia Pedro Crisólogo morreu na sua cidade natal em 451. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 30/07/2020: São Mateus 13, 47-53. No Evangelho de hoje: Mesmo que falando em um contexto do fim dos tempos, nos apresenta a necessidade e o grau de importância das escolhas em nossa vida. Ao separar os peixes, as coisas novas das velhas, Jesus mostra que o Reino de Deus necessita de escolhas. Não se pode abraçar tudo, deve-se distinguir entre o bom e o ruim. Feito essa escolha, o Evangelho aponta que os maus são descartados, não diz separados para uma possível reavaliação. Quando deixamos algo ruim para traz, devemos eliminá-lo de nossa vida; não é um deixar de lado, mas sim fazer uma limpeza. Caso contrário, acumularemos as coisas más em nossa vida. Devemos sempre pedir a Deus esse discernimento para bem escolhermos as coisas boas para nossa vida, sabedoria para mantê-las e fortaleza para retirar aquilo que é ruim. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 30/07/2018. O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros. - Chico Xavier.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 – Salmo 145 (146) - Feliz quem se apoia no Deus de Jacó! - https://youtu.be/u9U-Uaedq3s

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Quinta-feira, 30 de julho de 2020. Evangelho do dia: São Mateus 13, 47-53. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, sois o amparo dos que em vós esperam e, sem vosso auxílio, ninguém é forte, ninguém é santo; redobrai de amor para conosco, para que, conduzidos por vós, usemos de tal modo os bens que passam, que possamos abraçar os que não passam. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 13, 47-53. Naquele tempo, disse Jesus à multidão: 47 “O Reino dos céus é ainda como uma rede lançada ao mar e que apanha peixes de todo tipo. 48 Quando está cheia, os pescadores puxam a rede para a praia, sentam-se e recolhem os peixes bons em cestos e jogam fora os que não prestam. 49 Assim acontecerá no fim dos tempos: os anjos virão para separar os homens maus dos que são justos 50 e lançarão os maus na fornalha de fogo. E aí haverá choro e ranger de dentes. 51Compreendestes tudo isso?” Eles responderam: “Sim”. 52 Então Jesus acrescentou: “Assim, pois, todo mestre da Lei que se torna discípulo do Reino dos céus é como um pai de família que tira do seu tesouro coisas novas e velhas”. 53 Quando Jesus terminou de contar essas parábolas, partiu dali. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍