terça-feira, 23 de julho de 2019

👍😜Uma ótima terça-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Agepê - Menina de Cabelos Longos - https://youtu.be/jWQGMJjFK0s

👍😜 Uma ótima terça-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜 Uma ótima terça-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma excelente terça-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 23/07/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia do Guarda Rodoviário e Dia do SANTA BRÍGIDA - Brígida nasceu princesa, em 1303, na Suécia. Descendia de uma casa real muito piedosa, que se dedicava a construir mosteiros, igrejas e hospitais com a própria fortuna. Além de manter muitas obras de caridade para a população pobre, Brígida, desde a infância, tinha o dom das revelações divinas. Aos dezoito anos, ela se casou com um nobre cristão e muito piedoso. O casal teve oito filhos, dentre os quais, a filha venerada como Santa Catarina da Suécia. Era com rigor que eles cuidavam da educação religiosa e acadêmica dos filhos, sempre no caminho para a santificação em Cristo. Frequentava sempre as cortes luxuosas, mas não se corrompeu neste ambiente de riquezas. Acometido por uma doença, o marido de Brígida ingressou no mosteiro de Alvastra, onde vivia um dos seus filhos e lá morreu, em 1344. Viúva, Brígida decidiu se retirar definitivamente para a vida monástica para realizar um velho projeto de fundação de uma ordem religiosa. No mosteiro viveu por vinte e quatro anos, trabalhando pela reforma dos costumes. Com o apoio do rei da Suécia, construiu e instaurou setenta e oito mosteiros por toda a Europa. Ela morreu em 23 de julho de 1373, durante uma romaria à Terra Santa. Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 23/07/19. - Mateus 12, 46-50. No Evangelho de hoje o Senhor nos provoca a uma escuta atenta de suas palavras, pois são elas que nos tornam íntimos e familiares de sua pessoa e é a partir dessa intimidade que teremos a sabedoria e a força para cumprirmos a vontade do Pai. Jesus não despreza a sua família, mas demonstra que além dos laços sanguíneos existe um laço espiritual que nos liga a todo ser humano, que rompe as diferenças religiosas, raciais e étnicas e que nos torna todos irmãos. Busquemos ouvir com atenção a palavra de Jesus, pois é ela que nos fará perceber a graça da filiação divina e assim cumpriremos a vontade do Pai, nos reconhecendo todos como irmãos. Fonte: Santuário Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 23/07/2019. Temos saudade do que a mente sonhou e a vida deixou partir. Do que é lembrado com ternura, e permanece existindo como um refúgio invisível dentro de nós. - Fabiola Simões.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo Ex 15 - Ao Senhor quero cantar, pois fez brilhar a sua glória! - https://youtu.be/iLlWRarzpJg

João Pessoa – PB. Terça-feira, 23 de julho de 2019. Evangelho do dia: São Mateus 12, 46-50. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, sede generoso para com os vossos filhos e filhas e multiplicai em nós os dons da vossa graça, para que, repletos de fé, esperança e caridade, guardemos fielmente os vossos mandamentos. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 12, 46-50. Naquele tempo, 46 enquanto Jesus estava falando às multidões, sua mãe e seus irmãos ficaram do lado de fora, procurando falar com ele. 47 Alguém disse a Jesus: “Olha! Tua mãe e teus irmãos estão aí fora e querem falar contigo”. 48 Jesus perguntou àquele que tinha falado: “Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?” 49 E, estendendo a mão para os discípulos, Jesus disse: “Eis minha mãe e meus irmãos. 50 Pois todo aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍