segunda-feira, 22 de março de 2021

👍😜Um belíssimo dia com paz, saúde e alegria!!!😜👍 -Vídeo-Grande Reflexão. -

Santanna O Cantador - 05 Doidim Por Você (Xote Pé de Serra - 2001)

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 22/03/2021. – Parabéns ao Dia de: Dia Mundial da Água e Dia de Santa Léia - Muito poucos são os registros sobre Santa Léia. Era uma jovem viúva cristã, recusou-se contrair segundas núpcias com um rico nobre romano, desistindo de uma vida de luxo e riqueza para aderir às primeiras comunidades cristãs. São Jerônimo, organizador das comunidades desta época, foi acusado de atrair Léia e outras viúvas para o cristianismo. Exilou-se então em Bélem. Ao saber da morte de Léia, Jerônimo escreveu uma carta sobre a vida desta viúva, e este é o único documento que temos sobre ela. Segundo São Jerônimo, Léia consagrou-se à vida religiosa, tornou-se madre superiora, e com seu exemplo de humildade, oração e serviço, testemunhou seu amor a Cristo. Passou a vida envolta em vestes simples e gastava horas em profunda oração. Nunca fez nada que lhe servisse de vanglória ou que lhe trouxesse benefícios pessoais. Sua vida era em seu quarto, pequeno no espaço, mas grande como local de louvor a Deus. Ali ela tinha tudo o que precisava. Nada lhe faltou por ter trocado uma rica mansão pela singeleza de um monastério. Ao contrário, sua grande riqueza foi a coroa da santidade, que perpetua até hoje sua memória entre nós. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 22/03/2021: São João 8, 1-11. No Evangelho desta segunda-feira: “Quem dentre vós não tiver pecado, seja o primeiro a atirar-lhe uma pedra”. O Evangelho de hoje nos mostra quão imensa é a misericórdia de Deus. O Próprio Deus vê em nós, suas criaturas, sua imagem e semelhança, e assim nos salvou e vem a nós a cada dia. Quem somos nós para, ao olharmos para o irmão, não vermos outra coisa senão a imagem do Pai? É preciso enxergar o Cristo que habita nos irmãos. O cristo que Grita no silêncio de muitos. Jesus vê além e assim nós também devemos ver. Somos como o filho assentado no chão e que vê sua mãe bordando. Ele olha para cima e não entende nada pois vê as cores todas fora do lugar e em desarmonia. A mãe, portanto, ergue-o e mostra-lhe o bordado de cima e ele entende tudo pois vê as cordas todas juntas e em harmonia, mas sobretudo, porque vê o bordado de cima. Porém, Deus quer que sempre estejamos junto D’Ele e, por isso, no final do Evangelho Ele nos lembra: “Vá e não peques mais”. Portanto, passemos a olhar buscando enxergar a Cristo uns nos outros, e assim, juntos renunciarmos ao pecado e marcharmos para Deus. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 22/03/2021. Três coisas que devemos praticar diariamente: rir, refletir e buscar algo que emocione intensamente. - Marcio Kühne.

SALMO 22 (23) - MESMO QUE EU PASSE PELO VALE TENEBROSO

👍🙏 João Pessoa - PB. 🙏👍 Segunda-feira, 22 de março de 2021. Evangelho do dia: São João 8, 1-11. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que pela vossa graça inefável nos enriqueceis de todos os bens, concedei-nos passar da antiga à nova vida, preparando-nos assim para o reino da glória. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 8, 1-11. Naquele tempo, 1Jesus foi para o monte das Oliveiras. 2De madrugada, voltou de novo ao templo. Todo o povo se reuniu em volta dele. Sentando-se, começou a ensiná-los. 3Entretanto, os mestres da Lei e os fariseus trouxeram uma mulher surpreendida em adultério. Colocando-a no meio deles, 4disseram a Jesus: “Mestre, esta mulher foi surpreendida em flagrante adultério. 5Moisés, na Lei, mandou apedrejar tais mulheres. Que dizes tu?” 6Perguntavam isso para experimentar Jesus e para terem motivo de o acusar. Mas Jesus, inclinando-se, começou a escrever com o dedo no chão. 7Como persistissem em interrogá-lo, Jesus ergueu-se e disse: “Quem dentre vós não tiver pecado seja o primeiro a atirar-lhe uma pedra”. 8E, tornando a inclinar-se, continuou a escrever no chão. 9E eles, ouvindo o que Jesus falou, foram saindo um a um, a começar pelos mais velhos; e Jesus ficou sozinho com a mulher, que estava lá, no meio, em pé. 10Então Jesus se levantou e disse: “Mulher, onde estão eles? Ninguém te condenou?” 11Ela respondeu: “Ninguém, Senhor”. Então Jesus lhe disse: “Eu também não te condeno. Podes ir e, de agora em diante, não peques mais”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍