sábado, 18 de maio de 2019

👍😜Um ótimo sábado de paz, alegria e bem abençoado!!!😜👍 Silvinho - Amor Perfeito - https://youtu.be/H5cKIPUwwGk

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo sábado de paz, saúde e muito abençoado!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 18/05/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia da Boa Vontade; Dia dos Museus; Dia Nacional da Luta Antimanicomial; Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes; Dia do Vidraceiro e Dia de SÃO FÉLIX DE CANTALÍCIO - Félix nasceu na pequena província agrícola de Cantalício, Itália, no ano 1515. Filho de uma família muito modesta de camponeses teve de trabalhar desde a tenra idade, não podendo estudar. Na adolescência trabalhou como pastor e lavrador numa rica propriedade. Alimentava sua vocação à austeridade de vida, solidariedade ao próximo, lendo a vida dos Padres, o Evangelho e praticando a oração contemplativa, associada à penitência constante e a caridade cristã. Aos trinta anos de idade entrou para os capuchinhos. E, em 1545, depois de completar um ano de noviciado, emitiu a profissão dos votos religiosos no pequeno convento de Monte São João. Ele pertenceu à primeira geração dos capuchinhos. Nesse período, trajando um hábito velho e roto, trazendo sempre nas mãos um rosário e nas costas um grande saco, que fazia pender seu corpo cansado, ele saía para esmolar ajuda 0para o convento, pelas ruas da cidade eterna. Todas as pessoas, adultos, velhos ou crianças, pobres ou ricos o veneravam, tamanha era sua bondade e santidade. Em vida eram muitos os prodígios, curas e profecias atribuídas a Frei Félix. Quando ele morreu imensa procissão de fiéis desejava se 1despedir do amado frei. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 18/05/19. - João 14, 1-6. Jesus afirma para os seus discípulos que, ao conhecê-lo, conheceriam também o Pai. Filipe, sem entender muito bem o que Jesus está dizendo, questiona: “Senhor, mostra-nos o Pai e isto nos basta”. Filipe, além de discípulo, é uma das pessoas mais próximas de Jesus e, mesmo assim, ainda não tinha plena clareza sobre qual “ver” Jesus estava falando. Certamente conosco não é diferente. Por vezes, não entendemos ou não sabemos como olhar para Jesus ou para nossos próprios irmãos e irmãs. Jesus fala de um olhar espiritual. O Pai é Espírito e somente em espírito pode ser visto. O olhar espiritual nos permite ver Deus que se fez homem, Jesus. Permite ver este mesmo Deus homem se fazer pão, a Eucaristia. Filipe demorou em enxergar Deus em Jesus. E nós, conseguimos enxergar Jesus na Eucaristia e em outras tantas formas que Ele se apresenta a nós? Nesta busca de conhecermos tamanho mistério divino, abramos nossos olhos espirituais, caso contrário, não enxergaremos nada além da matéria. - Fonte: Santuário de Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 18/05/2019. Uma discussão prolongada significa que ambas as partes estão erradas. - Voltaire.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 97 (98) - Os confins do universo contemplaram a salvação do nosso Deus. - https://youtu.be/9ad-27vwuL0

João Pessoa – PB. Sábado, 18 de maio de 2019. Evangelho do dia: São João 14, 7-14. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Deus eterno e todo-poderoso, fazei-nos viver sempre mais o mistério pascal para que, renovados pelo santo batismo, possamos, por vossa graça, produzir muitos frutos e chegar às alegrias da vida eterna. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 14, 7-14. Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 7“Se vós me conhecêsseis, conheceríeis também o meu Pai. E desde agora o conheceis e o vistes”. 8Disse Filipe: “Senhor, mostra-nos o Pai, isso nos basta!” 9Jesus respondeu: “Há tanto tempo estou convosco e não me conheces, Filipe? Quem me viu, viu o Pai. Como é que tu dizes: ‘Mostra-nos o Pai’? 10Não acreditas que eu estou no Pai e o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo, mas é o Pai que, permanecendo em mim, realiza as suas obras. 11Acreditai-me, eu estou no Pai, e o Pai está em mim. Acreditai, ao menos, por causa dessas mesmas obras. 12Em verdade, em verdade vos digo, quem acredita em mim fará as obras que eu faço e fará ainda maiores do que estas. Pois eu vou para o Pai, 13e o que pedirdes em meu nome, eu o realizarei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. 14Se pedirdes algo em meu nome, eu o realizarei”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍