quarta-feira, 9 de outubro de 2019

👍😜Uma ótima quarta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Tim Maia - Pede a Ela - https://youtu.be/rpm9Xk9bTLM

👍😜Uma ótima quarta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma quarta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 09/10/2019. – Parabéns ao Dia: Dia do Açougueiro; Dia do Atletismo; Dia do Profissional de Consórcio e Dia de SÃO DIONÍSIO - São Dionísio foi durante muito tempo venerado como único padroeiro de França, até surgir Santa Joana D'Arc para dividir com ele a grande devoção cristã do povo deste país. De origem italiana, ele era um jovem missionário enviado pelo Papa Fabiano para evangelizar a antiga Gália no século III. Formou então a primeira comunidade católica no território da atual França. Teria sofrido o martírio, sendo decapitado no local hoje conhecido como "Colina do Mártir", onde hoje em dia temos uma grande abadia. Durante muito tempo houve alguma confusão sobre a figura de Dionísio, pois temos outros dois santos com este nome. Não bastante toda esta confusão, São Dionísio segue sendo aclamado pela mais antiga tradição cristã francesa. Nas estórias que cercam as atas antigas dos martírios cristãos encontra-se a surpreendente narração do martírio de São Dionísio: diz a tradição que o mártir carregou a própria cabeça decepada até o local onde deveria ser enterrado. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 09/10/2019. - São Lucas 11, 1-4. No Evangelho de hoje: Jesus ensina seus discípulos a rezar, ou seja, como ter uma comunicação mais próxima com Deus. A novidade desta oração – que recebemos de forma direta do próprio Filho de Deus – é reconhecermos que o valor não está em cada pessoa individualmente, mas como nos diz o apóstolo: “formamos um só Corpo”. Chamar a Deus de forma coletiva e comunitária é a grande chave de leitura dos discípulos de Cristo. Através do Filho de Deus, aprendemos a chamar a Deus de pai, não “meu”, mas “nosso”. Temos um Pai em comum que pratica a justiça e nos perdoa na mesma medida, que perdoamos as faltas que nossos irmãos e irmãs cometem para conosco. Cada vez que se reza esta oração, suplicamos a Deus para que supra as nossas necessidades mais humildes e negamos os bens passageiros. Rezar o Pai-Nosso é o primeiro passo para a caridade. - Fonte: Paroquia São Paulo da Cruz do Calvário. Reflexão do Dia: 09/10/2019. "O rio da vida aflui para o oceano da eternidade. Seja ele breve ou longo, o único tempo que nos pertence é o presente. Temos apenas o dia de hoje para agir e amar." - Maria Inês Carniato, fsp.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 85 (86) - Ó Senhor, sois amor, paciência e perdão. - https://youtu.be/b7zE7NMSEsI

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Quarta-feira, 09 de outubro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 11, 1-4. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Deus, cuja presença santifica todas as coisas, dai-nos pela intercessão de São Dioniso, conhecer vossos caminhos e trilhá-los com alegria e dedicação. Fortalecei nossa fé e a todos nós concedei-nos as felizes promessas de vossas promessas. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 11, 1-4. 1 Um dia, Jesus estava rezando em certo lugar. Quando terminou, um de seus discípulos pediu-lhe: “Senhor, ensina-nos a rezar, como também João ensinou a seus discípulos”. 2 Jesus respondeu: “Quando rezardes, dizei: ‘Pai, santificado seja o teu nome. Venha o teu reino. 3 Dá-nos a cada dia o pão de que precisamos 4 e perdoa-nos os nossos pecados, pois nós também perdoamos a todos os nossos devedores; e não nos deixes cair em tentação’”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍