sábado, 17 de outubro de 2020

Minha namorada - Wanderley Cardoso

👍😜Um ótimo sábado abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Silvinho – Querida - https://youtu.be/60LV6HzXgw0

👍😜Um ótimo sábado abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo sábado abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 17/10/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia da Industria Aeronáutica do Brasileira; Dia da Música Popular Brasileira; Dia do Eletricista; Dia do Maquinista da Marinha e Dia de Santo Inácio de Antioquia - Inácio nasceu por volta do ano 35 da era cristã. Ao que parece era um pagão que foi convertido ao cristianismo. Sua educação cristã aconteceu sob o acompanhamento dos próprios apóstolos. Sucedeu Pedro no posto de bispo de Antioquia, Viveu toda vida sendo um portador da vontade de Deus. Antioquia era a terceira cidade mais importante do Império Romano. Foi aí que o bispo Inácio exerceu seu apostolado até ser conduzido para Roma, onde morreu mártir no Coliseu, entre os dentes das feras. Foi o imperador Trajano que decretou sua prisão. A viagem de Inácio, acorrentado de Antioquia até Roma, foi o apogeu de sua vida e de sua fé. Feliz por poder ser imolado em nome do Salvador da humanidade, pregou por todos os lugares onde passou, até o local do martírio. Durante esta viagem final escreveu sete cartas que figuram entre os escritos mais notáveis da Igreja, concorrendo em importância com as do apóstolo Paulo. Em todas faz profissão de sua fé e contém ensinamentos e orientações, até hoje adotados e seguidos pelos católicos. Numa dessas cartas estava o seu especial pedido: "Deixai-me ser alimento das feras. Sou trigo de Deus. É necessário que eu seja triturado pelos dentes dos leões para me tornar um pão digno de Cristo". - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 17/10/2020: São Lucas 12, 8-12. No Evangelho de hoje: “Nessa hora o Espírito Santo vos ensinará o que deveis dizer.” Diante de um momento de dificuldade, sempre temos a tendência de procurar em primeiro lugar uma solução por nossas próprias forças, pelo nosso conhecimento, pelos nossos recursos. Buscamos apoio em lugares que não dão verdadeiro sustento. Mas Jesus nos ensina que Deus está sempre disponível para ser nosso arrimo, nossa rocha firme na hora da tribulação. Precisamos confiar menos em nós mesmos e mais em Deus para permitir que ele nos ajude, nos dê a sua força quando precisamos. Ele nunca nos abandona e está sempre conosco, mas somos nós que muitas vezes o abandonamos. Confiemos Nele que é o rosto misericordioso do Pai, que veio para nos perdoar e salvar, e nos enviar o seu Espírito para nos ajudar. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 17/10/2019. O perdão é gota divina porque é o único caminho para a cura interior. - Padre Léo.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 8 - Vós destes o domínio ao vosso Filho sobre tudo o que criastes. - https://youtu.be/tGJvm3tuDhk

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Sábado, 17 de outubro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 12, 8-12. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Deus eterno e todo-poderoso, que ornais a vossa Igreja com o testemunho dos mártires, fazei que a gloriosa paixão que hoje celebramos, dando a Santo Inácio de Antioquia a glória eterna, nos conceda contínua proteção. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 12, 8-12. Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 8 “Todo aquele que der testemunho de mim diante dos homens, o Filho do Homem também dará testemunho dele diante dos anjos de Deus. 9Mas aquele que me renegar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus. 10 Todo aquele que disser alguma coisa contra o Filho do Homem será perdoado. Mas quem blasfemar contra o Espírito Santo não será perdoado. 11 Quando vos conduzirem diante das sinagogas, magistrados e autoridades, não fiqueis preocupados em como ou com que vos defendereis ou com o que direis. 12 Pois nessa hora o Espírito Santo vos ensinará o que deveis dizer”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍