domingo, 2 de junho de 2019

👍😜Um ótimo domingo de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Ferrugem - Chopp Garotinho - https://youtu.be/ujHm8Rx5Vh4

👍😜Um ótimo domingo de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 02/06/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia do Bombeiro; Dia dos Hospitais e Dia dos SANTOS MARCELINO E PEDRO - Marcelino era um dos sacerdotes mais respeitados entre o clero romano. Por meio dele e de Pedro, outro sacerdote, muitas conversões ocorreram na capital do império. Como os dois se tornaram conhecidos por todos daquela comunidade, inclusive pelos pagãos, não demorou a serem denunciados como cristãos. No cárcere, conheceram Artêmio, o diretor da prisão. Diz a história que Artêmio tinha uma filha adoentada e contou isso a Marcelino e Pedro. Numa noite, misteriosamente liberto das cadeias, Pedro foi à casa de Artêmio e disse que a cura da filha Paulinha dependeria de sua sincera conversão. Começou a pregar a Palavra de Cristo e pouco depois o diretor da prisão e sua esposa se converteram. A filha Paulinha se curou e se converteu também. Dias depois, Artêmio libertou Marcelino e Pedro, provocando a ira de seus superiores. Os dois foram recapturados e condenados à decapitação. Foram levados para um bosque isolado onde lhe cortaram as cabeças. Também Artêmio morreu decapitado, enquanto sua esposa e filha foram colocadas vivas dentro de uma vala que foi sendo coberta por pedras até morrerem sufocadas. Era o ano de 304. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 02/06/19. - Lucas 24, 46-53. Sobre a liturgia de hoje: Jesus é o enviado do Pai, veio ao mundo se fazendo um de nós, nascendo do seio da Virgem Maria e esvaziando-se de sua glória e majestade como Deus, que é e sempre será. Fazendo-se criatura, carregou nossas fragilidades e pecados até sua majestosa entrega no alto da cruz do Calvário. Cristo, Deus verdadeiro que, enviado do Pai, abriu-nos à possibilidade do Reino dos céus, libertando a humanidade do orgulho e desobediência. Glorificado pelo Pai, foi elevado aos céus para se assentar em seu trono glorioso, vivendo no amor da perfeita Trindade e intercedendo por nós, seus irmãos. A Ascensão de Jesus ocorre num clima de despedida e bênção. Os discípulos são abençoados e enviados para continuar a missão de Jesus, em seu nome. Confiemo-nos em sua bênção e acolhamos com coragem sua missão. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 02/06/2019. Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o amor toma conta dele. - Platão.

Salmo 46 (47) - Por entre aclamações, Deus se elevou, o Senhor subiu ao toque da trombeta! - https://youtu.be/ICMXOLTqqZk

João Pessoa – PB. Domingo, 02 de junho de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 24, 46-53. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Ó Deus todo-poderoso, a ascensão do vosso filho, já é nossa vitória. Fazei-nos exultar de alegria e fervorosa ação de graças, pois, membros de seu corpo, somos chamados na esperança a participar da sua glória. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 24, 46-53. Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 46“Assim está escrito: O Cristo sofrerá e ressuscitará dos mortos ao terceiro dia 47e no seu nome serão anunciados a conversão e o perdão dos pecados a todas as nações, começando por Jerusalém. 48Vós sereis testemunhas de tudo isso. 49Eu enviarei sobre vós aquele que meu Pai prometeu. Por isso, permanecei na cidade, até que sejais revestidos da força do alto”. 50Então Jesus levou-os para fora, até perto de Betânia. Ali ergueu as mãos e abençoou-os. 51Enquanto os abençoava, afastou-se deles e foi levado para o céu. 52Eles o adoraram. Em seguida voltaram para Jerusalém, com grande alegria. 53E estavam sempre no Templo, bendizendo a Deus. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

👍😜Um belíssimo domingo de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍