segunda-feira, 20 de julho de 2020

👍😜Uma ótima segunda-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Tânia Mara, Alexandre Pires, Marcus Vianna - Não Me Ame - https://youtu.be/gSFgrjh2N3I

👍😜Uma ótima segunda-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Uma ótima segunda-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 20/07/2020. – Parabéns ao Dia do: Dia do Amigo; Dia do Tatuador e Dia de SANTA MARGARIDA - Margarida nasceu no ano 275, em Antioquia de Pisídia. Órfã de mãe desde pequena e filha de um sacerdote pagão e idólatra, Margarida tinha tudo para jamais se aproximar de Deus. Mas algo divino aconteceu: o pai acabou confiando sua educação a uma ama extremamente católica e a vida de Margarida seguiu outro caminho. Cresceu muito dedicada às coisas do espírito. Mas o pai começou a perceber que ela não ia aos cultos ou mesmo ao templo, para participar dos sacrifícios aos deuses. Ele não suspeitava que ela participasse escondida dos cultos cristãos até o dia em que alguém o alertou. Foi aí que começou o suplício de Margarida. Ele exigiu que ela abandonasse o cristianismo. Como ela se recusou, primeiro lhe impôs um severo castigo, mandando a jovem para o campo trabalhar ao lado dos escravos. Depois, como nem a força fazia a filha mudar de ideia, entregou-a as autoridades para que fosse julgada. O martírio da jovem Margarida foi terrível. Diante das autoridades, negou-se a abandonar sua fé. Começaram então os suplícios físicos e psicológicos. Margarida foi açoitada, depois teve o corpo colocado sobre uma trave e rasgado com ganchos de ferro. Diz a tradição que a jovem ainda foi queimada, jogada num rio gelado e finalmente decapitada. Ela morreu no dia 20 de julho de 290, com a idade de quinze anos e a fama de sua santidade espalhou-se rapidamente pelo Oriente e pelo Ocidente.- Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 20/07/2020: São Mateus 12, 38-42. No Evangelho de hoje: Os doutores da Lei e os Fariseus pedem a Cristo um sinal, uma revelação de que Ele é o messias, o enviado de Deus. Jesus, porém, se recusa a apresentar um sinal diante deles, pois conhece a dureza de seus corações e sabe que, para aqueles que não se abrem ao projeto do Pai, não há sinal suficiente, nem mesmo o de sua ressurreição, para fazê-los acreditar e se comprometer com o projeto do Reino. A nós parece mais fácil se Deus simplesmente se manifestasse de forma clara para que todos cressem nele, contudo se Ele o fizesse não O amaríamos na nossa liberdade de filhos e filhas, mas O amaríamos por imposição. Façamos a experiência de Deus que se revela no cotidiano de nossas vidas através de gestos de bondade, de fraternidade e de solidariedade. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 20/07/2018. A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo. - Nelson Mandela.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 – Salmo 49 (50) - A todo homem que procede retamente eu mostrarei a salvação que vem de Deus. https://youtu.be/tXqpvh5csIg

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Segunda-feira, 20 de julho de 2020. Evangelho do dia: São Mateus 12, 38-42. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, sede generoso para com os vossos filhos e filhas e multiplicai em nós os dons da vossa graça, para que, repletos de fé, esperança e caridade, guardemos fielmente os vossos mandamentos. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 12, 38-42. Naquele tempo, 38 alguns mestres da Lei e fariseus disseram a Jesus: “Mestre, queremos ver um sinal realizado por ti”. 39Jesus respondeu-lhes: “Uma geração má e adúltera busca um sinal, mas nenhum sinal lhe será dado, a não ser o sinal do profeta Jonas. 40Com efeito, assim como Jonas esteve três dias e três noites no ventre da baleia, assim também o Filho do Homem estará três dias e três noites no seio da terra. 41No dia do juízo, os habitantes de Nínive se levantarão contra essa geração e a condenarão, porque se converteram diante da pregação de Jonas. E aqui está quem é maior do que Jonas. 42No dia do juízo, a rainha do Sul se levantará contra essa geração e a condenará, porque veio dos confins da terra para ouvir a sabedoria de Salomão, e aqui está quem é maior do que Salomão”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍