terça-feira, 19 de novembro de 2019

👍😜Uma ótima terça-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Maria Bethânia — O Meu Amor – https://youtu.be/mEup49_pYHU

👍😜Uma ótima terça-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma terça-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 19/11/2019. – Parabéns ao Dia: Dia da Bandeira do Brasil; Dia Mundial do Xadrez e Dia de SÃO RAFAEL DE SÃO JOSÉ - José nasceu no dia primeiro de setembro de 1835, na Polônia, filho de um casal de nobres. Foi batizado com o nome de José e educado pelos pais dentro da religião cristã. Na juventude estudou engenharia civil na escola Militar de Engenharia. Sua vida na juventude foi marcada pela devoção à Nossa Senhora do Carmo, mas o progresso nos estudos o fez afastar-se da religião. Graças a sua inteligência atingiu altos postos na carreia militar. Em janeiro de 1863, durante um período de guerra, encontrou sua reconciliação com Deus. Confessou, comungou e iniciou uma vida de intensa espiritualidade e devoção a Jesus, José e Maria. O término da guerra o fez prisioneiro e ele foi deportado para a Sibéria, onde ficou dez anos sob o regime de trabalhos forçados. Suas únicas companhias foram um crucifixo e o livro “Imitação de Cristo”. Libertado e repatriado entrou na Ordem dos Carmelitas Descalços, aos quarenta e dois anos de idade. Vestiu o hábito dos carmelitas e tomou o nome de Rafael de São José, em 1882, quando recebeu a ordenação sacerdotal. Morreu no dia 15 de novembro de 1907, em Vadovice, na mesma cidade onde, anos mais tarde, nasceria João Paulo II. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 19/11/2019. - São Lucas 19,1-10. No Evangelho de hoje: Zaqueu, um pecador, é reconhecido por Jesus como filho de Abraão, ele é herdeiro do Reino de Deus e já o encontra e o vive a partir do momento que ele se converte de vida e passa a praticar a justiça. Isto foi a salvação de Zaqueu, a sua conversão de vida. Jesus veio e vem salvar a todos, especialmente os perdidos. Mas é preciso procurar este Jesus que se deixa encontrar. É preciso não se prender a nossa limitação, se temos força ou altura para chegar a ver Jesus, se temos pecados e vícios tão graves que poderiam afastar Jesus. Temos que correr, nos colocar a vista, para que Ele nos olhe, olhe para nós como nós somos, pequenos e limitados, criatura de Deus, filhos do Pai. Por mais feridos, perdidos e irreconhecíveis que sejamos, Jesus nos ama e veio no salvar. - Fonte: Paroquia São Paulo da Cruz do Calvário. Reflexão do Dia: 19/11/2019. A grandeza do ser humano está em construir-se a si mesmo. Michel Quoist.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 3 - É o Senhor quem me sustenta e me protege! - https://youtu.be/m_Id9MtSfog

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Terça-feira, 19 de novembro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 19,1-10. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Senhor, que a vossa palavra cresça nas terras onde os vossos mártires a semearam e seja multiplicada em frutos de justiça e de paz. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 19,1-10. Naquele tempo, 1 Jesus tinha entrado em Jericó e estava atravessando a cidade. 2 Havia ali um homem chamado Zaqueu, que era chefe dos cobradores de impostos e muito rico. 3 Zaqueu procurava ver quem era Jesus, mas não conseguia por causa da multidão, pois era muito baixo. 4 Então ele correu à frente e subiu numa figueira para ver Jesus, que devia passar por ali. 5 Quando Jesus chegou ao lugar, olhou para cima e disse: “Zaqueu, desce depressa! Hoje eu devo ficar na tua casa”. 6 Ele desceu depressa e recebeu Jesus com alegria. 7 Ao ver isso, todos começaram a murmurar, dizendo: “Ele foi hospedar-se na casa de um pecador!” 8 Zaqueu ficou de pé e disse ao Senhor: “Senhor, eu dou a metade dos meus bens aos pobres e, se defraudei alguém, vou devolver quatro vezes mais”. 9 Jesus lhe disse: “Hoje a salvação entrou nesta casa, porque também este homem é um filho de Abraão. 10 Com efeito, o Filho do homem veio procurar e salvar o que estava perdido”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍