sábado, 7 de novembro de 2020

Reporte-Meu nome tigrão.

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Maria Rita - Que Maravilha - https://youtu.be/ryvX2Brs1o4

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 07/11/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia da Ação Católica e Dia de São Wilibrordo - Wilibrordo nasceu na Inglaterra em 658. A família deste jovem missionário ofereceu muitos santos para a vida da Igreja na Inglaterra. Aos cinco anos seu pai o entregou aos beneditinos do mosteiro de York, onde foi educado. Ainda jovem demonstrou realmente vocação religiosa e aos vinte anos, seguiu para a Irlanda para aperfeiçoar seus conhecimentos teológicos. Pouco antes de completar trinta anos de idade recebeu ordenação sacerdotal. Em 690, Wilibrordo seguiu para a primeira e única missão. Junto com outros onze companheiros missionários, foram evangelizar as regiões no norte da Europa, povoadas pelos bárbaros pagãos. O ponto inicial foi a Holanda, que era um lugar selvagem. Com as bênçãos do papa Sérgio I, os missionários partiram para a missão, levando relíquias para serem colocadas nas igrejas nascentes. Ele foi um grande organizador, era um excelente líder e logo fez muitos progressos. Cinco anos depois, ele voltou e entregou ao mesmo Papa, um relatório dos resultados que conseguira. O qual em agradecimento o consagrou Bispo. Na sua diocese ele construiu a Catedral do Santíssimo Redentor. Morreu no seu mosteiro, no dia 07 de novembro de 739, já bem idoso. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 07/11/2020: São Lucas 16, 9-15. No Evangelho de hoje: “Se vós não sois fiéis no uso do dinheiro injusto, quem vos confiará o verdadeiro bem?” A parábola do administrador infiel ensina-nos a olhar para o agora e para o futuro. Deus nos pede que, assim como administradores de bens, sejamos capazes de, com sagacidade, construir o seu reinado aqui e agora; reino que ele mesmo, independente de nós, estabelecerá plenamente no fim dos tempos. A astúcia da cobra é posta em contraste pela singeleza da pomba. Devemos ser astutos, isto é, fazermos de tudo para vivermos aquilo que a fé nos ensina e mostra como o norte: Jesus Cristo e a vida nova. Não é algo simples ou de fácil realização. Nós precisamos estar enraizados com nossa cidade, nosso contexto político-econômico e com a dignidade do ser humano e da criação. Neste processo, a vida de oração alimentará este dinamismo nos movendo na direção das pegadas de Jesus, na força do Espírito de Deus.- Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 07/11/2019. A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração? - Provérbio Chinês.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 111 (112) - Feliz o aquele que respeita o Senhor! - https://youtu.be/brGxuuOvD7Q

👍🙏 João Pessoa - PB.🙏👍 Sábado, 07 de novembro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 16, 9-15. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus de poder e misericórdia, que concedeis a vosso filhos e filhas a graça de vos servir como devem, fazei que corramos livremente ao encontro das vossas promessas. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 16, 9-15. Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 9“Usai o dinheiro injusto para fazer amigos, pois, quando acabar, eles vos receberão nas moradas eternas. 10 Quem é fiel nas pequenas coisas também é fiel nas grandes, e quem é injusto nas pequenas também é injusto nas grandes. 11 Por isso, se vós não sois fiéis no uso do dinheiro injusto, quem vos confiará o verdadeiro bem? 12E se não sois fiéis no que é dos outros, quem vos dará aquilo que é vosso? 13 Ninguém pode servir a dois senhores, porque, ou odiará um e amará o outro, ou se apegará a um e desprezará o outro. Vós não podeis servir a Deus e ao dinheiro”. 14Os fariseus, que eram amigos do dinheiro, ouviam tudo isso e riam de Jesus. 15 Então Jesus lhes disse: “Vós gostais de parecer justos diante dos homens, mas Deus conhece vossos corações. Com efeito, o que é importante para os homens é detestável para Deus”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

👍😜Um belíssimo sábado abençoado com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍