sábado, 11 de janeiro de 2020

👍😜Um ótimo sábado de paz e alegria!!!😜👍 Almir Sater e Michel Telo - A Saudade É Uma Estrada Longa https://youtu.be/gBAKqh6c5Js

👍😜Um ótimo sábado de paz e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um lindo sábado com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 11/01/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia Internacional do Obrigado; Dia do Controle da Poluição por Agrotóxicos e Dia de SÃO TEODÓSIO, "UM PRESENTE DE DEUS" Teodósio, cujo nome significa "um presente de Deus", nasceu na Capadócia em 423, de pais ricos, nobres e cristãos. Recebeu uma boa e sólida formação dentro dos preceitos da fé católica. Um dia, lendo a história de Abraão, identificou-se com ele e decidiu sair de sua terra em busca de Deus. Peregrinou para a terra santa. Dotado de dons especiais como da profecia, prodígio, cura e conselho, Teodósio entrou então para um convento. Mas sentia que aquela não era a sua obra, preferia a vida solitária da comunidade monástica do deserto, como era usual naquela época. Foi habitar numa caverna. Ali entregou-se à duras penitências e orações, passando a pregar com um senso de humildade que contagiava a todos que por lá passavam. Logo começou a receber discípulos e outros monges formando uma nova comunidade religiosa. Construiu também três hospitais e ergueu quatro igrejas, mas por causa de perseguições religiosas foi exilado pelo imperador Anastácio. Teodósio morreu com cento e cinco anos, em 529. Seu enterro foi acompanhado pelo Arcebispo de Jerusalém e inúmeras graças e prodígios foram alcançados pelo seu nome. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏João Pessoa – Pb🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 11/01/2020: João 3, 22-30. No Evangelho de hoje: Neste trecho do Evangelho fica evidente o apostolado exercido tanto por João Batista, quanto os discípulos de Jesus. João, o grande precursor do Messias, segue sua missão a qual foi confiado ao Pai, de preparar os caminhos do Salvador e Senhor Nosso, Jesus Cristo. Assumindo principalmente, em seu ministério, a conversão dos pecados pelo batismo de arrependimento, no qual o próprio Cristo se submeteu como primeiro passo na sua missão como redentor da humanidade. Por outro lado, vemos o ministério dos discípulos de Jesus crescendo por toda a Judéia, no anúncio da Boa-Nova evangélica de Cristo, como o Filho de Deus vivo. Nas duas situações, a de João e as dos discípulos de Cristo, pode parecer que há uma certa competição na Evangelização exercida por cada um. No entanto, o fim do trecho nos revela uma visão de muita humildade por parte de João e o verdadeiro sentido de seus ministérios: “É necessário que Ele cresça e eu diminua”. A origem e o fim último de todo trabalho evangelizador é o próprio Deus na figura de Cristo e é exatamente isso que João faz presente em seu serviço. - Reflexão feita pelos noviços. – Fonte: Santuário Santa Edwiges. Reflexão do Dia: 11/01/2018. A televisão é a maior maravilha da ciência a serviço da imbecilidade humana. - Barão de Itararé.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 149 - Sábado, depois da Epifania - https://youtu.be/Ik6cMq_CI1U

👍🙏João Pessoa – PB.🙏👍 Sábado, 11 de janeiro de 2020. Evangelho do dia: São João 3, 22-30. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Deus eterno e todo-poderoso, pelo vosso filho nos fizestes nova criatura pra vós. Dai-nos, pela vossa graça, participar da divindade daquele que uniu a vós a nossa humanidade. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 3, 22-30. Naquele tempo, 22 Jesus foi com seus discípulos para a região da Judeia. Permaneceu aí com eles e batizava. 23 Também João estava batizando, em Enon, perto de Salim, onde havia muita água. Aí chegavam as pessoas e eram batizadas. 24 João ainda não tinha sido posto no cárcere. 25 Alguns discípulos de João estavam discutindo com um judeu a respeito da purificação. 26 Foram a João e disseram: “Rabi, aquele que estava contigo além do Jordão, e do qual tu deste testemunho, agora está batizando, e todos vão a ele”. 27 João respondeu: “Ninguém pode receber alguma coisa se não lhe for dada do céu. 28 Vós mesmos sois testemunhas daquilo que eu disse: ‘Eu não sou o Messias, mas fui enviado na frente dele’. 29 É o noivo que recebe a noiva, mas o amigo, que está presente e o escuta, enche-se de alegria ao ouvir a voz do noivo. Esta é a minha alegria, e ela é completa. 30 É necessário que ele cresça e eu diminua”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍