quinta-feira, 20 de maio de 2021

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 -Vídeo-Macaquinho.

Pingos De Amor

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Vídeo-Macaquinho. -

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜 Uma maravilhosa quinta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!! 😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 - Dia 20/05/2021. - Parabéns ao Dia de: Dia do Comissário de Menores; Dia do Pedagogo e Dia de São Bernardino de Sena - Bernardino nasceu na nobre família dos Albizzeschi no dia 08 de setembro de 1380. Ficou órfão de mãe quando tinha três anos e foi criado na cidade de Sena por duas tias extremamente religiosas, que o levaram a descobrir a devoção à Nossa Senhora e à Jesus Cristo. Depois de estudar na Universidade de Sena, formando-se aos vinte e dois anos, abandonou a vida mundana e ingressou na Ordem de São Francisco, cujas regras abraçou de forma entusiasmada e fiel. Aos trinta e cinco anos de idade, começou o apostolado da pregação, exercido até a morte. E foi o mais brilhante de sua época. Viajou por toda a Itália ensinando o Evangelho. Os temas frequentes sobre a caridade, humilde, concórdia e justiça, traziam palavras duríssimas para os que "renegam a Deus por uma cabeça de alho". Bernardino restituía a paz com sua pregação insuperável, ardente, empolgante, inclusive usando de recursos dramáticos como as fogueiras onde queimava livros impróprios, em praça pública. As pregações e penitências constantes, a fraca alimentação e pouco repouso enfraqueceram cada vez mais o seu físico já envelhecido, mas ele nunca parava. Aos sessenta e quatro anos de idade, Bernardino morreu no convento de Áquila, no dia 20 de maio de 1444. Só assim ele parou de pregar. São Bernardino de Sena é o patrono dos publicitários. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏 Um João Pessoa - Pb. 🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 20/05/2021: São João 17, 20-26. No Evangelho desta quinta-feira: “Para que eles cheguem à unidade perfeita”. Jesus nos apresenta com sua catequese o mistério da redenção. O Filho foi guardado pelo Pai desde o início dos tempos. O semblante de Deus até então nunca tinha sido visto. Quando Moisés pede para ver a Deus, Ele se põe ao longe. Na primeira aliança, Deus se guardou, não se revelou por inteiro. Para nós, cristãos, Deus descobriu a sua face e, mais do que isso, entregou-se à humanidade para evidenciar também a grandeza do coração de Deus. A face de Deus sem véu se revela em Jesus Cristo, um rosto misericordioso. É a face de um Deus que nos ama sem medida, a ponto de morrer por nós em uma cruz, a fim de assumir nossos pecados. Ele intercedeu por nós, rezou ao Pai para que não nos percamos. Isso nos chama a atenção: Reconhecemos que acima de tudo a expressão de Deus é sempre a expressão de amor? Como estamos testemunhando a misericórdia de Deus em nossa sociedade? A postura que tomamos quando nos chamamos cristãos é a postura de quem reconhece em Deus a culminância de toda piedade? - Fonte: http://paroquiadocalvario.org.br/ - Reflexão dos Noviços da Província. Reflexão do Dia: 20/05/2021. Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão. - Benjamin Franklin.

Salmo 15 (16) - Guardai me ó Deus porque em vós me refugio

👍🙏 João Pessoa - PB. 🙏👍 Quinta-feira, 20 de maio de 2021. Evangelho do dia: São João 17, 20-26. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Nós vos pedimos, ó Deus, que o vosso Espírito nos transforme com a força dos seus dons, dando-nos um coração capaz de agradar-vos e de aceitar a vossa vontade. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 17, 20-26. Naquele tempo, Jesus ergueu os olhos ao céu e rezou, dizendo: 20“Pai santo, eu não te rogo somente por eles, mas também por aqueles que vão crer em mim pela sua palavra; 21para que todos sejam um, como tu, Pai, estás em mim e eu em ti, e para que eles estejam em nós, a fim de que o mundo creia que tu me enviaste. 22Eu dei-lhes a glória que tu me deste, para que eles sejam um, como nós somos um: 23eu neles e tu em mim, para que assim eles cheguem à unidade perfeita e o mundo reconheça que tu me enviaste e os amaste como me amaste a mim. 24Pai, aqueles que me deste, quero que estejam comigo onde eu estiver, para que eles contemplem a minha glória, glória que tu me deste porque me amaste antes da fundação do universo. 25Pai justo, o mundo não te conheceu, mas eu te conheci e estes também conheceram que tu me enviaste. 26Eu lhes fiz conhecer o teu nome e o tornarei conhecido ainda mais, para que o amor com que me amaste esteja neles e eu mesmo esteja neles”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍