quarta-feira, 31 de julho de 2019

👍😜 Uma ótima quarta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 3-Major-Mata Médico. - https://youtu.be/YhkofTSW6IM

👍😜 Uma ótima quarta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 MÚSICA INÉDITA DE JACKSON DO PANDEIRO - https://youtu.be/GgeLGG1T_lI

👍😜 Uma ótima quarta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜 Uma ótima quarta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Uma maravilhosa quarta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 31/07/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia de SANTO INÁCIO DE LOYOLA - Inácio de Loyola nasceu numa família cristã nobre e muito rica numa cidade na Espanha, em 1491. Foi educado com todo cuidado para se tornar um perfeito fidalgo. Cresceu apreciando os luxos da corte e era um ótimo cavaleiro. Com 26 anos optou pela carreira militar, mas uma bala de canhão mudou sua vida. Ferido na perna esquerda, durante a defesa da cidade de Pamplona, ele ficou um longo tempo em convalescença. Nesse meio tempo trocou a leitura dos romances de guerra por livros sobre a vida dos santos e a Paixão de Cristo. E assim foi tocado pela Graça de Deus. Quando ficou curado, trocou a vida de militar por uma vida de dedicação a Deus. Foi então à capela do santuário de Nossa Senhora de Montserrat, pendurou sua espada no altar e deu as costas ao mundo da corte e das pompas. A partir deste momento passou a ser chamado de Inácio. Viveu como eremita e mendigo passando as mais duras necessidades. Ali preparou a base do seu livro mais importante: "Exercícios Espirituais". Mudou-se para Paris, onde estudou filosofia e teologia. No ano de 1534 fundou a Companhia de Jesus junto com mais seis companheiros. Nascia assim os missionários jesuítas, que espalharam-se pelo mundo levando o Evangelho para os povos mais longínquos do planeta. Inácio morreu no dia 31 de julho de 1556, em Roma, na Itália. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 31/07/19. - Mateus 13, 44-46. No Evangelho de hoje: Quanta alegria sente aquele que encontra uma quantia em dinheiro nos bolsos de roupas que já não usa há algum tempo ou que estava escondida em alguma parte da casa! Com que pressa retornaria a sua casa se se lembrasse de onde ele estava guardado. Ainda mais se estivesse precisando de tal valor! É exatamente evocando este sentimento que Jesus nos apresenta o Reino de Deus, cujo valor supera qualquer riqueza imaginável por nós. O Reino de Deus é um precioso tesouro que deveria nos provocar a abandonar tudo aquilo que nos afasta dele porque queremos conquistá-lo. É um tesouro que provoca nossos profundos anseios de significado à nossa existência que só podem sem encontrados em Deus. Estamos dispostos a conquistá-lo? Sentimos esta gana por possui-lo? Deus nos cative a esta lutar por esta aquisição! - Fonte: Santuário Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 31/07/2019. O Amor é uma árvore ampla e rica, de frutos de ouro, e de embriaguez; infelizmente frutifica apenas uma vez. - Olavo Bilac.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 98 (99) - Santo é o Senhor nosso Deus! _ https://youtu.be/_C1AtCb1ug8

João Pessoa – PB. Quarta-feira, 31 de julho de 2019. Evangelho do dia: São Mateus 13, 44-46. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que suscitastes em vossa Igreja Santo Inácio de Loyola para propagar a maior glória do vosso nome, fazei que, auxiliados por ele, imitemos seu combate na terra, para partilharmos no céu sua vitória. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 13, 44-46. Naquele tempo, disse Jesus à multidão: 44“O reino dos céus é como um tesouro escondido no campo. Um homem o encontra e o mantém escondido. Cheio de alegria, ele vai, vende todos os seus bens e compra aquele campo. 45O reino dos céus também é como um comprador que procura pérolas preciosas. 46Quando encontra uma pérola de grande valor, ele vai, vende todos os seus bens e compra aquela pérola”. - Palavra da Salvação. - Glória a Vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍