sábado, 25 de janeiro de 2020

👍😜Um ótimo sábado de paz e alegria!!!😜👍 Thiaguinho - Ainda É Tudo Seu part. Luiza Possi - https://youtu.be/JOdTYElGXhM

👍😜Um ótimo sábado de paz e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma belíssima tarde de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 25/01/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia do Aniversário da Cidade de São Paulo-SP; Dia da Bossa Nova; Dia do Carteiro e Dia da CONVERSÃO DE SÃO PAULO - A pessoa de Paulo é tão importante para a Igreja, por causa de seu apostolado, que celebramos o dia de sua conversão. Para nós brasileiros, esta data também marca a fundação da maior cidade do país, São Paulo, em 1554. Saulo, nome do apóstolo antes da conversão, nasceu na cidade de Tarso. Esta cidade era um pólo de desenvolvimento financeiro e comercial, um centro cultural da antiguidade. Seu pai era fariseu e judeu descendente da tribo de Benjamim. Por causa da fidelidade ao imperador, a família de Saulo tinha recebido a cidadania romana. Portanto, Saulo era um cidadão romano, fariseu de linhagem nobre, bem situado financeiramente, religioso, inteligente, estudioso e culto. Aos quinze anos foi para Jerusalém dar continuidade aos estudos de latim, grego e hebraico, na conhecida Escola de Gamaliel. Seus pais sonhavam que o filho seria um famoso Rabi. Saulo era um perseguidor dos cristãos. Tinha raiva dos seguidores de Cristo. Mas Deus tinha reservado para ele um outro caminho. A Escritura nos conta que Saulo foi surpreendido por Jesus, que em forma de luz, fez o jovem fariseu mudar completamente de vida. De perseguidor Saulo tornou-se o maior propagador da fé. Era agora chamado de Paulo. O jovem foi batizado por Ananias, um cristão de Damasco. Desta cidade saiu a pregar a palavra de Deus, como lhe ordenara Jesus, tornando-se seu grande apóstolo. Paulo passou a viajar pelo mundo, evangelizando e realizando centenas de conversões. Perseguido incansavelmente foi preso várias vezes e sofreu muito, sendo martirizado no ano 67, em Roma - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏João Pessoa – Pb🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 25/01/2020: Marcos 16, 15-18. No Evangelho de hoje: Hoje celebramos a conversão do Apóstolo Paulo, que apesar de não ter conhecido Jesus com os olhos do corpo, o conheceu com os olhos da fé é isso transformou completamente a sua vida. Assim como aconteceu com Paulo, acontece também conosco: sempre existirá um antes e um depois do nosso encontro com Cristo. Paulo se sentiu renascer totalmente e se converteu em instrumento fecundo na evangelização. Ele cumpriu com a missão de Jesus dada aos seus apóstolos: Ide pelo mundo inteiro e anunciai o evangelho a toda criatura. Deixemos que o seu exemplo nos inspire a sermos testemunhas de Jesus em todos os lugares. Deus abençoe você! – Fonte: catolicoorante.com.br - Pe. João Manoel Lopes. Reflexão do Dia: 25/01/2018. O perdão é gota divina porque é o único caminho para a cura interior. - Padre Léo.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 116 (117) - Ide por todo o mundo, a todos pregai o Evangelho. - https://youtu.be/x5fhDibWxWw

👍🙏João Pessoa – PB.🙏👍 Sábado, 25 de janeiro de 2020. Evangelho do dia: São Marcos 16, 15-18. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que instruístes o mundo inteiro pela pregação do apóstolo São Paulo, dai-nos, ao celebrar hoje a sua conversão, caminhar para vós seguindo seus exemplos e ser, no mundo, testemunhas do Evangelho. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 16, 15-18. Naquele tempo, Jesus se manifestou aos onze discípulos, 15e disse-lhes: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura! 16Quem crer e for batizado será salvo. Quem não crer será condenado. 17Os sinais que acompanharão aqueles que crerem serão estes: expulsarão demônios em meu nome, falarão novas línguas; 18se pegarem em serpentes ou beberem algum veneno mortal não lhes fará mal algum; quando impuserem as mãos sobre os doentes, eles ficarão curados”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍