quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Músicas Católicas 2020 | Lindas Músicas Religiosas Católicas De Louvor e...

👍😜Uma ótima quinta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Tim Maia - Você e Eu, Eu e Você - https://youtu.be/XY5OGOmmBXc

👍😜Uma ótima quinta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Uma ótima quinta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa quinta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 20/08/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia do Maçom e Dia de SÃO BERNARDO DE CLARAVAL - Bernardo nasceu no ano 1090 na França. A sua família era cristã, rica, poderosa e nobre. Desde a tenra idade demonstrou uma inteligência aguçada. Tímido, tornou-se um jovem de boa aparência, educado, culto, piedoso e de caráter reto e piedoso. Quando sua mãe morreu, ele manifestou o desejo de ser religioso, mas encontrou resistência do pai. Porém, com determinação, conseguiu convencer o pai, irmãos e amigos, que ingressaram com ele no mosteiro da Ordem de Cister, recém fundada. A contribuição de Bernardo dentro da ordem foi de tão grande magnitude que ele passou a ser considerado o seu segundo fundador. Foi um período de abundante florescimento da ordem, que passou a contar com cento e sessenta e cinco mosteiros. Bernardo sozinho fundou sessenta e oito e, em suas mãos, mais de setecentos religiosos professaram os votos. Bernardo viveu uma época muito conturbada na Igreja. Foi pregador, místico, escritor, fundador de mosteiros, abade, conselheiro de Papas, reis, bispos e também polemista político e tenaz pacificador. Nada conseguia abater ou afetar sua fé, imprimindo sua marca na história da espiritualidade católica romana. Tornou-se o maior escritor do seu tempo, apesar de sua saúde sempre estar comprometida. Isto porque Bernardo era um religioso de vida muito austera, dormia pouco, jejuava com frequência e se impunha severa penitência. Morreu no dia 20 de agosto de 1153 e foi sepultado no mosteiro de Claraval. É chamado de doutor da Igreja. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 20/08/2020: São Mateus 22, 1-14. No Evangelho de hoje: Na parábola que Cristo nos conta, o Reino de Deus é comparado a uma festa de casamento. Não há motivos para não aceitarmos esse convite, mas agimos como se nossa presença nessa festa fosse um favor que fazemos ao Rei e rejeitamos esse convite repetidas vezes. Deus é rejeitado pelos seus e, como eles, nós arrumamos desculpas para fugirmos dessa festa, da companhia de Deus. Usamos nosso trabalho, nossa rotina de estudos, nossas obrigações familiares como pretextos para não nos encontrarmos com Deus. O apelo que Ele nos faz hoje é para que nos coloquemos a caminho dessa festa de casamento que é o Reino de Deus. E que nós O busquemos de coração sincero. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 20/08/2018. "Há gestos assim que valem um programa de vida: erguer um candeeiro, afastar as trevas, difundir a luz, mostrar o caminho." Dom Helder Câmara.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 – Salmo 50 (51) - Eu hei de derramar sobre vós uma água pura, e de vossas imundícies sereis purificados. https://youtu.be/eaWmTIwMKFQ

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Quinta-feira, 20 de agosto de 2020. Evangelho do dia: São Mateus 22, 1-14. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que fizestes do abade São Bernardo, inflamado de elo por vossa casa, uma luz que brilha e ilumina a Igreja, dai-nos, pó sua intercessão, o mesmo fervor para caminharmos sempre como filhos da luz. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 22, 1-14. Naquele tempo, 1Jesus voltou a falar em parábolas aos sumos sacerdotes e aos anciãos do povo, 2dizendo: “O Reino dos céus é como a história do rei que preparou a festa de casamento do seu filho. 3E mandou os seus empregados para chamar os convidados para a festa, mas estes não quiseram vir. 4O rei mandou outros empregados, dizendo: ‘Dizei aos convidados: já preparei o banquete, os bois e os animais cevados já foram abatidos e tudo está pronto. Vinde para a festa!’ 5Mas os convidados não deram a menor atenção: um foi para o seu campo, outro para os seus negócios, 6outros agarraram os empregados, bateram neles e os mataram. 7O rei ficou indignado e mandou suas tropas, para matar aqueles assassinos e incendiar a cidade deles. 8Em seguida, o rei disse aos empregados: ‘A festa de casamento está pronta, mas os convidados não foram dignos dela. 9Portanto, ide até as encruzilhadas dos caminhos e convidai para a festa todos os que encontrardes’. 10Então os empregados saíram pelos caminhos e reuniram todos os que encontraram, maus e bons. E a sala da festa ficou cheia de convidados. 11Quando o rei entrou para ver os convidados, observou ali um homem que não estava usando traje de festa 12e perguntou-lhe: ‘Amigo, como entraste aqui sem o traje de festa?’ Mas o homem nada respondeu. 13Então o rei disse aos que serviam: ‘Amarrai os pés e as mãos desse homem e jogai-o fora, na escuridão! Ali haverá choro e ranger de dentes’. 14Porque muitos são chamados, e poucos são escolhidos”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍