terça-feira, 10 de setembro de 2019

👍😜Uma ótima terça-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Paula Fernandes - Ladrão De Mulher - https://youtu.be/AlmHIUaO2gY

👍😜Uma ótima terça-feira de paz, saúde e alegria!!! 😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma abençoada terça-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 10/09/2019. – Parabéns ao Dia: Dia do Gordo e Dia de SÃO NICOLAU DE TOLENTINO - Nasceu em 1245 no Castelo de santo Angêlo, mas foi no povoado de Tolentino que passou grande parte de sua vida. Desde os sete anos de idade suas preocupações eram as orações, o jejum e uma enorme compaixão pelos menos favorecidos.Sua vida era toda de penitência, amor e dedicação aos pobres, aliados à uma fé incondicional no Nosso Senhor e na Virgem Maria. Aos catorze anos foi viver entre na comunidade dos agostinianos de Castelo de Santo Ângelo e no ano de 1274 foi ordenado sacerdote. Nicolau possuía carisma e dons especiais. Sua pregação era alegre e consoladora na Providência Divina, o que tornava seus sermões empolgantes. Tinha um grande poder de persuasão, pelo seu modo simples e humilde de viver e praticar a fé, sempre na oração e penitência, cheio de alegria em Cristo. Em 1275, devido a saúde debilitada, foi para o convento de Tolentino, onde se fixou definitivamente. Ali veio a se tornar um dos apóstolos do confessionário mais significativos da Igreja. Passava horas, repleto de compaixão para todas as misérias humanas. A fama de seus conselhos e santidade trazia para a paróquia fiéis de todas as regiões ansiosos pelo seu consolo e absolvição. Em setembro de 1305, ele fez sua última prece e entregou seu espírito nas mãos do Senhor, antes de completar sessenta anos de idade. Foi enterrado na sepultura da capela onde se tornara célebre confessor e celebrava suas missas. Conta-se que, por penitência, jamais comia carne, mas certa vez, estando doente, seu superior lhe deu ordem de comer um pouco de carne. O obedeceu comendo um pedaço bem pequeno, e depois disse: "Já obedeci. Agora, por favor, não me aborreçam mais com essas gulodices". - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 10/09/2019: São Lucas 6, 12-19. No Evangelho de hoje: “Passou a noite toda em oração. Escolheu doze dentre os discípulos, aos quais deu o nome de apóstolos”. Jesus é o homem feito oração. Por maior que possa ser seu apostolado e missão entre o povo, não permite que seus deveres estejam acima e nem atrapalhem sua constante comunicação com o Pai. A oração é fundamental para o crente que deseja se configurar e se converter à vontade de Deus. E saber encontrar espaço para esta comunicação íntima com Deus, frente aos inúmeros afazeres e compromissos do dia a dia é especial – arte na qual todos nós devemos ser mestres. Peçamos a Deus o dom da oração, supliquemos a Ele que sejamos capazes de superar as nossas atividades e compromissos, a fim de não nos esquecermos do valor da oração em nossas vidas. – Fonte: santuariosantaedwiges.com.br/ Reflexão do Dia: 10/09/2019. A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender. - Albino Teixeira.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 144 (145) - O Senhor é muito bom para com todos. - https://youtu.be/LvcwoQJRvB4

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Terça-feira, 10 de setembro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 6, 12-19. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus e Senhor, eu te peço que nas alegrias e tristezas de minha vida cotidiana, bem como na hora das provações, eu saiba recorrer ao Espírito Santo com docilidade e confiança. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 6, 12-19. 12 Naqueles dias, Jesus foi à montanha para rezar. E passou a noite toda em oração a Deus. 13 Ao amanhecer, chamou seus discípulos e escolheu doze dentre eles, aos quais deu o nome de apóstolos: 14 Simão, a quem impôs o nome de Pedro, e seu irmão André; Tiago e João; Filipe e Bartolomeu; 15 Mateus e Tomé; Tiago, filho de Alfeu, e Simão, chamado zelota; 16 Judas, filho de Tiago, e Judas Iscariotes, aquele que se tornou traidor. 17 Jesus desceu da montanha com eles e parou num lugar plano. Ali estavam muitos dos seus discípulos e grande multidão de gente de toda a Judeia e de Jerusalém, do litoral de Tiro e Sidônia. 18 Vieram para ouvir Jesus e serem curados de suas doenças. E aqueles que estavam atormentados por espíritos maus também foram curados. 19 A multidão toda procurava tocar em Jesus, porque uma força saía dele e curava a todos. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍