sábado, 24 de outubro de 2020

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Noite Ilustrada - Quando Eu Me Chamar Saudade – https://youtu.be/-QBD0iCldDE

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 24/10/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia do Aniversário de Goiânia; Dia do Aniversário de Manaus e Dia de Santo Antônio Maria Claret - Antônio nasceu em 23 de dezembro de 1807, em Barcelona, na Espanha. Na família aprendeu o caminho do seguimento de Cristo, a devoção à Maria e o profundo amor à Eucaristia. Na adolescência ouviu o chamado para servir à Deus. Assim, acrescentou o nome de "Maria" ao seu, para dar testemunho de que a ela dedicaria sua vida de religioso. Em 1835 recebeu a ordenação sacerdotal. Trabalhou como pároco e depois, recorrendo a Roma, passou a ser missionário itinerante pela Espanha. Em 1948 foi enviado para evangelizar as ilhas Canárias. Em 1849 na companhia de outros cinco jovens sacerdotes, fundou a Congregação dos Missionários Filhos do Imaculado Coração de Maria, ou Padres Claretianos. Nesse mesmo ano, o fundador foi nomeado arcebispo de Cuba. Neste país sofreu hostilidade dos grupos maçonicos. Mas Monsenhor Claret continuou seu trabalho. Restaurou o antigo seminário cubano, deu apoio aos negros e índios escravos. Quando voltou à Madri em 1857, para ser confessor da rainha Isabel II, deixou a Igreja de Cuba mais unida, mais forte e resistente. Morreu com sessenta e três anos no dia 24 de outubro de 1870, na França. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 24/10/2020: São Lucas 13, 1-9. No Evangelho de hoje: “Se vós não vos converterdes, ireis morrer todos do mesmo modo.” O Evangelho proposto para esse sábado nos revela que a morte corporal não é castigo para os pecadores, mas fato inevitável na vida de todo ser humano. Portanto é impossível para nós escaparmos dela. Sabendo disso, devemos voltar a nossa atenção para a segunda morte, como canta São Francisco no seu Cântico das Criaturas, a morte da alma, a morte do afastamento da vontade de Deus. Por esse motivo que Jesus de Nazaré nos chama à conversão. Conversão entende-se por transformação, mudança de pensamento, rever as nossas atitudes frente à vontade de Deus, que nos liberta da escravidão do egoísmo, da falta de caridade para com os irmãos, nos liberta da nossa esterilidade de produzir frutos para Deus. Contemplando a Bondade de Deus para conosco, ousamos pedir-lhe a graça de termos sempre diante dos nossos olhos a sua santa Vontade a nos guiar. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 24/10/2019. Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo. - Cora Coralina.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 121 (122) - Que alegria quando ouvi que me disseram: “Vamos à casa do Senhor!” - https://youtu.be/Hkez1w4Lah4

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Sábado, 24 de outubro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 13, 1-9. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Deus, nosso Pai, Santo Antônio Maria Claret foi inflamado pelo fogo do vosso Espírito Santo. À todos procurou levar a mensagem do Reino segundo as exigências de seu tempo. Senhor, saibamos nós também responder aos desafios de nosso tempo, extraindo do Evangelho a inspiração para o nosso agir e pensar. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 13, 1-9. Naquele tempo, 1vieram algumas pessoas trazendo notícias a Jesus a respeito dos galileus que Pilatos tinha matado, misturando seu sangue com o dos sacrifícios que ofereciam. 2Jesus lhes respondeu: “Vós pensais que esses galileus eram mais pecadores do que todos os outros galileus por terem sofrido tal coisa? 3Eu vos digo que não. Mas, se vós não vos converterdes, ireis morrer todos do mesmo modo. 4E aqueles dezoito que morreram quando a torre de Siloé caiu sobre eles? Pensais que eram mais culpados do que todos os outros moradores de Jerusalém? 5Eu vos digo que não. Mas, se não vos converterdes, ireis morrer todos do mesmo modo”. 6E Jesus contou esta parábola: “Certo homem tinha uma figueira plantada na sua vinha. Foi até ela procurar figos e não encontrou. 7Então disse ao vinhateiro: ‘Já faz três anos que venho procurando figos nesta figueira e nada encontro. Corta-a! Por que está ela inutilizando a terra!” 8Ele, porém, respondeu: ‘Senhor, deixa a figueira ainda este ano. Vou cavar em volta dela e colocar adubo. 9Pode ser que venha a dar fruto. Se não der, então tu a cortarás!’! - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 -Vídeo-Tou Doidão.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍