quarta-feira, 30 de outubro de 2019

👍😜Uma ótima quarta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Maria Bethânia e Adriana Calcanhotto - Depois De Ter Você - https://youtu.be/9DdtmGA-RlE

👍😜Uma ótima quarta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma quarta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 30/10/2019. – Parabéns ao Dia: Dia da Decoração; Dia do Comerciário; Dia do Médico Ginecologista e Obstetra; Dia Nacional de Luta Contra o Reumatismo e Dia de BEATA MARIA RESOLUTA - No dia primeiro de maio de 1894 nasceu Helene, na República Checa. Ainda jovem, Helene e sua família mudaram-se para Viena, onde a menina concluiu os estudos e formou-se enfermeira. Apesar da resistência dos pais, Helene queria ser religiosa. Com muito custo entrou na Congregação das Franciscanas da Caridade Cristã. Logo recebeu o apelido carinhoso de "Irmã Resoluta", pelo seu modo cordial e decidido e por sua segurança e competência como enfermeira de sala cirúrgica e anestesista. No hospital em Viena, a religiosa se tornou uma referência para os médicos, enfermeiras e especialmente para os doentes, aos quais soube comunicar com lucidez o amor pela vida, na alegria e na dor. Em março de 1938, Hitler mandou o exército ocupar a Áustria. Irmã Resoluta se colocou logo contrária a toda aquela loucura desumana. Não teve receio de mostrar que sendo favorável a vida não apoiaria jamais ao nazismo de Hitler, fosse qual fosse o preço. Por isto, quando os nazistas retiravam o Crucifixo também das salas de cirurgias, ela serenamente o recolocava no lugar, de cabeça erguida, desafiando os nazistas. Como não se submetia e muito menos se "dobrava", os nazistas a eliminaram. Foi presa em 1942 e em 30 de março de 1943, foi decapitada. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 30/10/2019. - São Lucas 13, 22-30. No Evangelho de hoje: O juízo do final dos tempos sempre despertou curiosidade e/ou medo naqueles que se detiveram para pensar a respeito. Como será? Serão todos salvos? Quem será condenado? Serei eu, pessoalmente, salvo? A estes, Jesus responde: fazei tudo o possível para entrar, pois poderá chegar o momento em que Deus dirigirá as desconcertantes palavras “não vos conheço” e nos fechar as portas. “Não vos conheço” devem ser as mais aterradoras palavras que podemos imaginar que possam ser ditas por Deus a nós. Depois de tudo que possamos ter feito, nada ser considerado por Deus. Para que isso não ocorra, basta acolher aquilo que ele afirma neste contexto: tudo que fizermos aos pequeninos deste mundo terá sido feito a Ele também. Todo o amor oferecido ao mundo, terá sido resposta ao amor que Ele nos ofereceu. Todo o bem que escolhermos fazer será participação no bem que é Ele e de onde provém todo o bem do mundo. Muitos irão viver por esta bondade a amor sagrados sem nem mesmo professar a fé em Jesus Cristo. Não tem problema! Eles também se sentarão à mesa do Reino por terem vivido na vontade de Deus. Que nós nos somemos a estes convidados no banquete celestial. - Fonte: Paroquia São Paulo da Cruz do Calvário. Reflexão do Dia: 30/10/2019. "Um verdadeiro amigo é aquele que fecha os olhos para ver o coração." - Exupéry.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 12 (13) - Senhor, eu confiei na vossa graça! - https://youtu.be/mXm8pBbBotg

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Quarta-feira, 30 de outubro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 13, 22-30. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Deus Pai de amor, que escolhes homens e mulheres para manifestar sua glória ao mundo, dai-nos pela intercessão da Beata Maria Resoluta alcançar as graças necessárias para nosso bem viver neste mundo, preparando-nos para alcançar as glórias da vida eterna. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 13, 22-30. Naquele tempo, 22 Jesus atravessava cidades e povoados, ensinando e prosseguindo o caminho para Jerusalém. 23 Alguém lhe perguntou: “Senhor, é verdade que são poucos os que se salvam?” Jesus respondeu: 24 “Fazei todo esforço possível para entrar pela porta estreita. Porque eu vos digo que muitos tentarão entrar e não conseguirão. 25 Uma vez que o dono da casa se levantar e fechar a porta, vós, do lado de fora, começareis a bater, dizendo: ‘Senhor, abre-nos a porta!’ Ele responderá: ‘Não sei de onde sois’. 26 Então começareis a dizer: ‘Nós comemos e bebemos diante de ti, e tu ensinaste em nossas praças!’ 27 Ele, porém, responderá: ‘Não sei de onde sois. Afastai-vos de mim todos vós que praticais a injustiça!’ 28 Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, Isaac e Jacó, junto com todos os profetas, no reino de Deus e vós, porém, sendo lançados fora. 29 Virão homens do oriente e do ocidente, do norte e do sul, e tomarão lugar à mesa no reino de Deus. 30 E assim há últimos que serão primeiros e primeiros que serão últimos”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍