sexta-feira, 18 de setembro de 2020

ALGUÉM LEMBRA DESSA LINDA CANÇÃO DE 1978 ?

Mano Walter - Amor Na Cocheira (DVD Ao Vivo Em São Paulo) [Vídeo Oficial]

https://youtu.be/7B_eQfQvjXI

Aniversário - https://youtu.be/5_Yvd8-Wvy8

👍😜Uma ótima sexta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Vídeo-Boi. https://youtu.be/fPP-b5L4xuY

Vídeo-Máscara

👍😜Uma ótima sexta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Cesar Menotti e Fabiano - Leilão - https://youtu.be/rS2FDyOKR2g

👍😜Uma ótima sexta-feira abençoada com paz, saúde e
alegria!!!
😜👍 - Cesar
Menotti e Fabiano - Leilão -   https://youtu.be/rS2FDyOKR2g

👍😜Uma ótima sexta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Uma ótima sexta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa sexta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 18/09/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia de São José Copertino - No dia 17 de junho de 1603, nasceu no reino de Nápoles, na aldeia de Copertino, um menino de nome José, cujo pai, um pobre carpinteiro, mal conseguia sustentar a família. Ele veio ao mundo num pequeno estábulo, onde permaneceu nos primeiros meses de vida, porque o pai endividado teve que vender o pouco que possuíam. O menino José não pode estudar por causa da pobreza familiar. Mas, apesar de iletrado, o menino foi criado no rigor dos ensinamentos de Cristo, pois sua família era muito religiosa. Quando completou dezessete anos, estava determinado a se tornar frade. Foi aceito no convento de pelos Frades Menores, que o acolheram e lhe deram uma tarefa simples: cuidar de uma mula. Apesar da dificuldade que tinha em estudar, milagrosamente se saía muito bem nas provas para se tornar sacerdote. Também na sua vida começaram a se manifestar carismas, entre eles o dom da cura e o dom das ciências. Diz a tradição que frei José tinha o dom da levitação. Por tudo isto, já era venerado em vida como santo. Em 1628 foi ordenado sacerdote. José de Copertino mergulhou tão profundamente nas coisas de Deus que acabou se tornando um conselheiro de padres, bispos, cardeais, chefes de estado e religiosos em geral. José de Copertino morreu aos sessenta anos de idade, no dia 18 de setembro de 1663. O local tornou-se imediatamente um Santuário à ele dedicado. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 18/09/2020: São Lucas 8, 1-3. No Evangelho de hoje: A proximidade de Jesus e as mulheres que o seguiam, que se dispunham a ser suas discípulas, parecia escandalosa aos olhos dos mestres da Lei e fariseus de seu tempo, pois, afinal, as mulheres não podiam aspirar, e nem serem permitidas, de estarem na mesma posição que os homens. Apesar de vivermos em outros tempos, a imagem de diferenciação e discriminação lançada por uma sociedade e indivíduos que insistem num patriarcalismo ultrapassado ainda persiste em nossos tempos, infelizmente, também dentro de nossas comunidades. Apesar de termos muito mais mulheres atuando nas pastorais e atividades eclesiais, os papéis de coordenação e direção acabam sendo restritos, em muitos casos, nas mãos dos homens. Jesus se mostra um mestre à frente de seu tempo e, muitas vezes, à frente do nosso tempo. Ao permitir a igualdade de todos seus discípulos, reconhece a mesma dignidade partilhada por todos: são igualmente filhos e filhas do Pai, unidos pela graça do mesmo Espírito e seguidores do mesmo mestre, Jesus Cristo. Que Ele nos dê a graça de cada dia mais crescermos nesta mentalidade de igualdade e dignidade para todos! - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 18/09/2019. O casamento feliz é e continuará a ser a viagem de descoberta mais importante que o homem jamais poderá empreender. Soren Kierkegaard.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo - 16 (17) - Ao despertar, me saciará vossa presença, ó Senhor. - https://youtu.be/P36BnUpQ01E

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo - 16 (17) - Ao despertar, me saciará
vossa presença, ó Senhor. -  https://youtu.be/P36BnUpQ01E

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Sexta-feira, 18 de setembro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 8, 1-3. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, criador de todas as coisas, volvei para nós o vosso olhar e, para sentirmos em nós a ação do vosso amor, fazei que vos sirvamos de todo o coração. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 8, 1-3. Naquele tempo, 1Jesus andava por cidades e povoados, pregando e anunciando a Boa-nova do Reino de Deus. Os doze iam com ele; 2e também algumas mulheres que haviam sido curadas de maus espíritos e doenças: Maria, chamada Madalena, da qual tinham saído sete demônios; 3Joana, mulher de Cuza, alto funcionário de Herodes; Susana e várias outras mulheres que ajudavam a Jesus e aos discípulos com os bens que possuíam. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍