sexta-feira, 20 de novembro de 2020

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - 3a-Vídeo-Colocando o sutiã com emoção.

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Roberta Miranda - Duas Taças. - https://youtu.be/KAnYrduO5Ak

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa sexta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 20/11/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia da Consciência Negra; Dia do Biomédico; Dia do Esteticista e Dia de Santo Edmundo - Edmundo é o santo mais vivo na memória do povo da Inglaterra do que nos documentos históricos. Os registros trazem dados sobre o seu reinado e sua morte, mas sobre sua origem poucas são as informações. Sabemos que Edmundo era cristão, filho do rei da Saxônia que foi educado na Inglaterra. Aos catorze anos de idade, tornou-se rei deste território. Era um tempo duríssimo para toda a Inglaterra, agredida constantemente pelos bárbaros dinamarqueses, que invadiam e saqueavam seus vilarejos. No ano de 869, os dinamarqueses irromperam uma grande invasão nos domínios do rei Edmundo. Para defender seu povo e o reino, ele reuniu seu pequeno exército e combateu os invasores, mais equipados e em maior número. Desse modo, ele acabou como prisioneiro de seus opositores. Os dinamarqueses ofereceram ao rei Edmundo a possibilidade de manter sua vida e a coroa, caso renegasse a fé e se proclamasse vassalo. O rei rejeitou a proposta por duas vezes. Dessa maneira, selou seu destino. Morreu traspassado pelas flechas dos bárbaros pagãos, no dia 20 de novembro de 870. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!!Comentário do Evangelho do dia 20/11/2020: São Lucas 19, 45-48. No Evangelho de hoje: “Fizestes da casa de Deus um antro de ladrões.” O evangelho de hoje nos traz uma atitude forte e corajosa de Jesus frente aos exploradores do Templo. O Templo era o centro religioso, mas não só, era também o centro comercial e político da época. Ao expulsar os vendedores do Templo Jesus nos convida a fazer o mesmo em nossa vida, nos convida a renunciar qualquer forma de domínio e de exploração, nos convida a sermos justos a darmos testemunho da nossa fé de forma corajosa frente aos valores deturpados que vemos em uma sociedade pautada na indiferença, no consumismo e na intolerância. É preciso coragem para enfrentar aqueles que, tal qual os sumos sacerdotes do Templo, tentarão nos calar, tentarão nos convencer que aquilo que pregamos com a voz e com a atitude é irreal. Abracemos com todas as nossas forças os valores do Reino que não passa, a vida e a dignidade da pessoa humana. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 20/11/2019. Para cuidar de si mesmo, use a cabeça. Para cuidar dos outros, use seu coração. - Eleanor Roosevelt.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 118 (119) - Como é doce ao paladar vossa palavra, ó Senhor! - https://youtu.be/PH13GjaoZ_0

👍🙏 João Pessoa - PB.🙏👍 Sexta-feira, 20 de novembro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 19, 45-48. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Senhor, que a vossa palavra cresça nas terras onde os vossos mártires a semearam e seja multiplicada em frutos de justiça e de paz. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 19, 41-44. Naquele tempo, 45 Jesus entrou no templo e começou a expulsar os vendedores. 46E disse: “Está escrito: ‘Minha casa será casa de oração’. No entanto, vós fizestes dela um antro de ladrões”. 47 Jesus ensinava todos os dias no templo. Os sumos sacerdotes, os mestres da Lei e os notáveis do povo procuravam modo de matá-lo. 48 Mas não sabiam o que fazer, porque o povo todo ficava fascinado quando ouvia Jesus falar. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍