sábado, 4 de julho de 2020

👍😜Um ótimo sábado abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 -- Leonardo - Ninguém Vai Tirar Você de Mim. - https://youtu.be/ayuRRCNKt8A

👍😜Um ótimo sábado abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo sábado abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo sábado abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo sábado abençoado com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 04/07/2020. – Parabéns ao Dia do: DIA DO OPERADOR DE TELEMARKETING e Dia de Santa Isabel de Portugal - Isabel nasceu na Espanha em 1271. Foi criada pelo avô e recebeu uma formação perfeita e digna no seguimento de Cristo. Tinha apenas doze anos quando foi pedida em casamento. Seu pai escolheu o herdeiro do trono de Portugal, Dom Dinis. Isabel é tida como uma das rainhas mais belas da corte espanhola e portuguesa, além disto, possuía uma forte e doce personalidade. Era muito inteligente, culta e diplomata. Ela gerou dois filhos com o rei: Constância e Afonso, herdeiro do trono de Portugal. Mas eram incontáveis as aventuras extraconjugais do rei, tão conhecidas e comentadas, que humilhavam profundamente a bondosa rainha, perante o mundo inteiro. Criou os filhos, inclusive os do rei fora do casamento, dentro dos preceitos cristãos. Isabel foi vítima das desavenças políticas, foi caluniada e humilhada por um cortesão. Mesmo assim ocupava o seu tempo ajudando a amenizar a desgraças do povo pobre e as dores dos enfermos abandonados, com a caridade da sua esmola e sua piedade cristã. Isabel fundou vários mosteiros e obras sociais. Com suas posses sustentava lares de idosos e menores abandonados, hospitais para velhos e doentes, tratando pessoalmente dos leprosos. Sem dúvida foi um perfeito símbolo de paz, do seu tempo. Quando o marido morreu, Isabel se recolheu no mosteiro das clarissas de Coimbra. Abdicou de seu título de nobreza, indo depositar a coroa real no altar de São Tiago de Compostela. Doou toda a sua imensa fortuna pessoal para as suas obras de caridade. Viveu o resto da vida em pobreza voluntária, na oração, piedade e mortificação, atendendo os pobres, doentes e marginalizados. A rainha Isabel de Portugal morreu no dia 04 de julho de 1336. Foi declarada padroeira dos portugueses como "a rainha santa da concórdia e da paz".- Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 04/07/2020: São Mateus 9, 14-17. No Evangelho de hoje: Jesus compara o período em quem convive com os seus discípulos como um grande banquete nupcial onde Ele é o esposo. Se este é um momento festivo, deve haver alegria e a vida deve ser levada com leveza, não uma vida carrancuda e cheia de amarguras que nos faz sermos pessoas insuportáveis. Os apóstolos souberam compreender com exatidão esta mensagem de Jesus, vivendo esta vida alegre. A mensagem que eles anunciaram após o Pentecostes foi a vivência da alegria cristã e da leveza da vida, que deve ser o cotidiano daquele que se entrega nas mãos de Deus e busca viver a sua Palavra. Esta é a alegria que deve contagiar a vida do cristão, este deve ser o sal que dá gosto na vida do irmão, esta deve ser a luz na vida da comunidade: a liberdade da vivência da missão batismal e não como um fardo que tenho que impor nas costas. Se fizermos do Evangelho um fardo pesado, estamos contrariando aquilo que Jesus afirmou, que o seu fardo é leve ou que cada um suporta a cruz que consegue carregar. Portanto, procuremos cultivar está alegria em nossa vida, em nossa comunidade para fazer da nossa vida cristã uma festa nupcial. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 04/07/2018. Ninguém viverá verdadeiramente em paz, se continuar guardando sentimentos ruins dentro de si. - Buda.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 84 (85) - O Senhor anunciará a paz para o seu povo! - https://youtu.be/HFVhpX6NoOY

João Pessoa – PB. Sábado, 04 de julho de 2020. Evangelho do dia: São Mateus 9, 14-17. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Guardai-nos, Senhor, sob a vossa proteção e pela intercessão de Santa Isabel fazei-nos verdadeiros discípulos de Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor Nosso. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 9, 14-17. Naquele tempo, 14 os discípulos de João aproximaram-se de Jesus e perguntaram: “Por que razão nós e os fariseus praticamos jejuns, mas os teus discípulos não?” 15 Disse-lhes Jesus: “Por acaso, os amigos do noivo podem estar de luto enquanto o noivo está com eles? Dias virão em que o noivo será tirado do meio deles. Então, sim, eles jejuarão. 16 Ninguém coloca remendo de pano novo em roupa velha, porque o remendo repuxa a roupa, e o rasgão fica maior ainda. 17 Também não se coloca vinho novo em odres velhos, senão os odres se arrebentam, o vinho se derrama e os odres se perdem. Mas vinho novo se coloca em odres novos, e assim os dois se conservam”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍