domingo, 6 de setembro de 2020

Altemar Dutra & Moacir Franco Eu nunca mais vou te esquecer Clube do B...

👍😜Um ótimo domingo abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Altemar
Dutra & Moacir Franco - Eu nunca mais vou te esquecer. -  https://youtu.be/y6QP0FQPuKY

👍😜Um ótimo domingo abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo domingo abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo domingo abençoado com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 06/09/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia do Alfaiate; Dia do Barbeiro e do Cabeleireiro e Dia de São Liberato de Loro – Liberato nasceu no século XIII na pequena vila de Loro, na Itália. Era filho de um grande dono de terras. Mas o jovem Liberato, ouvindo o chamado de Deus e por sua grande devoção à Virgem Maria, abandonou toda a riqueza e conforto para seguir a vida religiosa. Ordenado sacerdote e desejando consagrar sua vida à penitência e às orações contemplativas se retirou ao pequeno convento de Sofiano. Ali vestiu o habito da Ordem dos frades menores de São Francisco, onde sua vida de virtudes lhe valeu a fama de santidade. No livro "Florzinhas de São Francisco" encontramos o seguinte relato sobre ele: "no Convento de Sofiano, o frade Liberato de Loro Piceno vivia em pela comunhão com Deus. Ele possuía um elevado dom de contemplação e durante as orações chegava a se elevar do chão. Por onde andava os pássaros o acompanhavam, posando nos seus braços, cabeça e ombros, cantando alegremente. Amigo da solidão, raramente falava, mas quando perguntado, demonstrava a sabedoria dos anjos. Vivia alegre, entregue ao trabalho, penitência e à oração contemplativa”. Quando atingiu a idade de quarenta e cinco anos, caiu gravemente enfermo, ficando entre a vida e a morte. No auge do sofrimento, sentia-se consolado por Jesus Cristo e por Maria, e nunca reclamou das dores que sentia. Não sabemos ao certo o dia de seu falecimento. Somente no século XIX, após um complicado e atrapalhado processo de canonização, é que o seu culto foi reconhecido pelo Papa Pio IX, que lhe deu a autorização canônica de ser chamado de Santo. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 06/09/2020: São Mateus 18, 15-20. No Evangelho de hoje: O Evangelho deste domingo traz uma característica primordial do cristão no seguimento de Jesus a humildade ativa para com Deus e os irmãos. Essa humildade Jesus apresenta quando você vai até o irmão que pecou contra ti para reconduzi-lo ao caminho de Deus. Porém, o trecho do evangelho apresenta orientações concretas de como proceder com este irmão sem faltar com a caridade. Antes de condenar este irmão deve-se busca-lo assim como o pastor que busca a ovelha perdida e reconduzir ao caminho correto. Mas, temos uma tentação imediata de condenar e não de ir ao encontro. Logo, temos que repensar os julgamentos que fazemos para o próximo e rever o que fazemos para ajudar o irmão que errou. Este espirito de correção dos irmãos que erram deve ser realizado com base na oração. Portanto, cultivemos esse espirito de cuidado com o outro para auxilia-lo fraternalmente na caminhada da busca do Reino de Deus. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 06/09/2019. Feliz aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições. Buda.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 94 (95) - Não fecheis o coração; ouvi hoje a voz de Deus!. - https://youtu.be/NJCkryCDr-A

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Domingo, 06 de setembro de 2020. Evangelho do dia: São Mateus 18, 15-20. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, Pai de bondade, que nos redimistes e adotastes como filhos e filhas, concedei aos que crêem em Cristo a verdadeira liberdade e a herança eterna. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 18, 15-20. Naquele tempo, Jesus disse a seus discípulos: 15“Se o teu irmão pecar contra ti, vai corrigi-lo, mas em particular, a sós contigo! Se ele te ouvir, tu ganhaste o teu irmão. 16Se ele não te ouvir, toma contigo mais uma ou duas pessoas, para que toda a questão seja decidida sob a palavra de duas ou três testemunhas. 17 Se ele não vos der ouvido, dize-o à Igreja. Se nem mesmo à Igreja ele ouvir, seja tratado como se fosse um pagão ou um pecador público. 18 Em verdade vos digo, tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligares na terra será desligado no céu. 19De novo, eu vos digo: se dois de vós estiverem de acordo na terra sobre qualquer coisa que quiserem pedir, isso lhes será concedido por meu Pai que está nos céus. 20 Pois, onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estou aí, no meio deles”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

👍😜Um belíssimo domingo abençoado com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍