quinta-feira, 5 de novembro de 2020

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - 3aaa-Vídeo-Exame da Próstata.

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Wilson Simonal - Sá Marina. - https://youtu.be/eoGBsvxprz8

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 05/11/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia do Corpo de Saúde da Marinha; Dia do Designer; Dia do Técnico Agrícola e Dia de São Zacarias e Santa Isabel - Embora os nomes destes santos não estejam presentes no Calendário Litúrgico da Igreja, há muitos séculos a tradição cristã consagrou este dia à veneração da memória de São Zacarias e Santa Isabel, pais de São João Batista.Encontramos a sua história narrada no magnífico Evangelho de São Lucas, onde ele descreveu que havia no tempo de Herodes, rei da Judéia, um sacerdote chamado Zacarias; a sua mulher pertencia à descendência de Aarão e se chamava Isabel. Eles viviam na aldeia de Ain-Karim e tinham parentesco com a Sagrada família de Nazaré. Foram escolhidos por Deus por sua fé inabalável, pureza de coração e o grande amor que dedicavam ao próximo. Zacarias e Isabel eram um casal de idosos e infelizmente Isabel era estéril. Mas foi por sua esterilidade que ela se tornou uma grande personagem feminina na história religiosa do povo de Deus. O anjo do Senhor apareceu ao velho sacerdote Zacarias no templo e lhe disse que sua mulher Isabel teria um filho que levaria o nome de João. Zacarias inicialmente se manteve incrédulo e para que pudesse crer precisou de um sinal: ele ficou mudo até que João veio à luz do mundo. Conta-nos o Evangelho que Maria esteve com Isabel auxiliando-a durante sua gravidez. Após o nascimento de João, Zacarias e Isabel se recolheram à sombra da fama do filho, como convém aos que sabem ser o instrumento do Criador. Com humildade, se alegraram e se satisfizeram com a santidade da missão dada ao filho, sendo fieis a Deus até a morte. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 05/11/2020: São Lucas 15, 1-10. No Evangelho de hoje: Se perguntarmos para os cristãos qual imagem de Deus, elas apresentarão vários aspectos. Jesus nos mostra um aspecto de Deus que muitas vezes deixamos de lado, para preencher, com imagens distorcidas, o do Deus misericordioso. Na parábola do pastor que sai em busca da ovelha que se perde, Jesus apresenta esse Deus que nutre em seu coração um amor misericordioso. Um Deus cheio de bondade que vai à procura do filho que cai no pecado. Para ele, não interessa o que foi que a pessoa fez ou deixou de fazer. Ele estende a sua mão para erguer aquele que caiu, pois quer ver seus filhos felizes no seu regaço. Porém, não damos conta de que Deus é assim. Criamos na nossa cabeça e nos apoiamos em ideias a respeito de Deus que são destorcidas. Acreditamos que aquilo é verdade. Criamos um Deus violento e vingativo, que me castiga, pois eu pequei. Na verdade, quem cultiva essa ideia de Deus não conseguiu compreender que a justiça de Deus não é igual à justiça dos homens. Esforcemo-nos em nossa vida para buscar esclarecer a imagem do Deus amoroso e misericordioso que cultivamos em nossa mente e no coração, para sermos capazes de amá-lo e amar os irmãos. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 05/11/2019. Quanto mais agente amadurece, mais a opinião dos outros se torna irrelevante... - Clarissa Corrêa.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 104 (105) - Exulte o coração dos que buscam o Senhor! - https://youtu.be/SZKUkBetQkY

👍🙏 João Pessoa - PB.🙏👍 Quinta-feira, 05 de novembro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 15, 1-10. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus de poder e misericórdia, que concedeis a vosso filhos e filhas a graça de vos servir como devem, fazei que corramos livremente ao encontro das vossas promessas. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 15, 1-10. Naquele tempo, 1os publicanos e pecadores aproximavam-se de Jesus para o escutar. 2Os fariseus, porém, e os mestres da Lei criticavam Jesus: “Este homem acolhe os pecadores e faz refeição com eles”. 3 Então, Jesus contou-lhes esta parábola: 4“Se um de vós tem cem ovelhas e perde uma, não deixa as noventa e nove no deserto e vai atrás daquela que se perdeu, até encontrá-la? 5 Quando a encontra, coloca-a nos ombros com alegria 6e, chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos e diz: ‘Alegrai-vos comigo! Encontrei a minha ovelha que estava perdida!’ 7 Eu vos digo, assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão. 8E se uma mulher tem dez moedas de prata e perde uma, não acende uma lâmpada, varre a casa e a procura cuidadosamente, até encontrá-la? 9 Quando a encontra, reúne as amigas e vizinhas e diz: ‘Alegrai-vos comigo! Encontrei a moeda que tinha perdido!’ 10 Por isso, eu vos digo, haverá alegria entre os anjos de Deus por um só pecador que se converte”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

👍😜Uma maravilhosa quinta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍