sexta-feira, 6 de setembro de 2019

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Os Vips - Largo Tudo e Venho Te Buscar - https://youtu.be/bbV_P_JHgho

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma abençoada sexta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 06/09/2019. – Parabéns ao Dia: Dia do Alfaiate e Dia de SÃO LIBERATO DE LORO - Liberato nasceu no século XIII na pequena vila de Loro, na Itália. Era filho de um grande dono de terras. Mas o jovem Liberato ouvindo o chamado de Deus e por sua grande devoção à Virgem Maria, abandonou toda a riqueza e conforto, para seguir a vida religiosa. Ordenado sacerdote e desejando consagrar sua vida à penitência e às orações contemplativas se retirou ao pequeno convento de Sofiano. Ali vestiu o habito da Ordem dos frades menores de São Francisco, onde sua vida de virtudes lhe valeu a fama de santidade. No livro "Florzinhas de São Francisco" encontramos o seguinte relato sobre ele: "no Convento de Sofiano, o frade Liberato de Loro Piceno vivia em pela comunhão com Deus. Ele possuía um elevado dom de contemplação e durante as orações chegava a se elevar do chão. Por onde andava os pássaros o acompanhavam, posando nos seus braços, cabeça e ombros, cantando alegremente. Amigo da solidão, raramente falava, mas quando perguntado, demonstrava a sabedoria dos anjos. Vivia alegre, entregue ao trabalho, penitência e à oração contemplativa”. Quando atingiu a idade de quarenta e cinco anos, caiu gravemente enfermo, ficando entre a vida e a morte. No auge do sofrimento, sentia-se consolado por Jesus Cristo e por Maria, e nunca reclamou das dores que sentia. Não sabemos ao cero o dia de seu falecimento. Somente no século XIX, após um complicado e atrapalhado processo de canonização, é que o seu culto foi reconhecido pelo Papa Pio IX, que lhe deu a autorização canônica de ser chamado de Santo. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 06/09/2019: São Lucas 5, 33-39. No Evangelho de hoje: Os fariseus e os mestres da lei não compreendem aquilo que Jesus faz porque tem dificuldade de compreender o Espírito da lei, lei esta que Jesus também segue fielmente. Por isso, Ele usa da própria tradição da lei para fazer as parábolas, afim de que os fariseus e os mestres da lei compreendam o seu Espírito. Os discípulos são convidados para as núpcias do Cristo que em breve selará uma nova aliança e desposará sua esposa (a igreja que irá surgir). Neste dia inicia-se o jejum, que para o cristão goze plenamente da presença do seu Senhor e o anseio insaciável de poder encontrá-Lo na glória eterna. – Fonte: santuariosantaedwiges.com.br/ Reflexão do Dia: 06/09/2019. "Escreva em seu coração: cada dia é o melhor do ano." Ralph Valdo Emerson.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 99 (100) - Com canto apresentai-vos diante do Senhor! - https://youtu.be/yNOVM0Kn9Qo

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Sexta-feira, 06 de setembro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 5, 33-39. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Deus do universo, fonte de todo bem, derramai em nossos corações o vosso amor e estreitai os laços que nos unem convosco para alimentar em nós o que é bom e guardar com solicitude o que nos destes. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 5, 33-39. Naquele tempo, 33 os fariseus e os mestres da lei disseram a Jesus: “Os discípulos de João, e também os discípulos dos fariseus, jejuam com frequência e fazem orações. Mas os teus discípulos comem e bebem”. 34 Jesus, porém, lhes disse: “Os convidados de um casamento podem fazer jejum enquanto o noivo está com eles? 35 Mas dias virão em que o noivo será tirado do meio deles. Então, naqueles dias, eles jejuarão”. 36 Jesus contou-lhes ainda uma parábola: “Ninguém tira retalho de roupa nova para fazer remendo em roupa velha; senão vai rasgar a roupa nova, e o retalho novo não combinará com a roupa velha. 37 Ninguém coloca vinho novo em odres velhos; porque, senão, o vinho novo arrebenta os odres velhos e se derrama, e os odres se perdem. 38 Vinho novo deve ser colocado em odres novos. 39 E ninguém, depois de beber vinho velho, deseja vinho novo, porque diz: o velho é melhor”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍