quarta-feira, 15 de maio de 2019

👍😜Uma ótima quarta-feira de paz, alegria e bem abençoada!!!😜👍 Samyra Show - Tipo Solteirinha – Rebolou - https://youtu.be/oRv8PqfTlRU

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa quarta-feira de paz, saúde e bem

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 15/05/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia do Armamentista; Dia do Assistente Social; Dia do Gerente de Banco; Dia Internacional da Família; Dia Internacional do Serviço de Informações Aeronáuticas e Dia de SANTA DIONÍSIA - Aos 16 anos, Dionísia já tinha uma cabeça madura e o coração incendiado pela profunda fé em Cristo. Acompanhou na prisão os irmãos Paulo e André e a história de Nicômaco. Este último, estando preso, negou sua fé para poder ser libertado. Mas ao ser libertado, arrependeu-se, porém morreu repentinamente. Santa Dionísia então exclamou: “Infeliz, se tivesse continuado firme mais alguns minutos não teria perdido a vida eterna”. Perante o tribunal, ela declarou-se cristã. Foi entregue aos soldados para que fosse humilhada publicamente. Mas confiando em Deus, manteve serenidade durante todo o processo. Na arena de morte, ao ver Paulo e André sofrerem o martírio, Dionísia lançou-se em direção dos jovens, desejando sofrer também a morte em nome de Cristo. Irritados com a intervenção, os soldados cortaram-lhe a cabeça. Morreu martirizada no dia 15 de maio de 250. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 15/05/19. - João 12, 44-50. Desde a liturgia de domingo, Jesus insiste nas mesmas palavras para que todos entendam que Ele e o Pai são um e que Ele é o Bom Pastor que guarda as ovelhas do Pai, Ele as conhece e elas O seguem e ninguém pode arrancá-las de suas mãos. No Evangelho de hoje, continuando do mesmo modo, Jesus diz “Eu vim ao mundo como luz”. Luz esta que ilumina os caminhos e torna mais fácil o percurso. Luz que afugenta as trevas e não deixa brechas para que o inimigo se esconda. Por isso queiramos todos estar nesta luz. Estar em Jesus é estar com o Pai e seguir seu caminho é seguir o caminho para o Reino dos Céus.- Fonte: Santuário de Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 15/05/2019. Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito. - Pitágoras.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 66 (67) - Que as nações vos glorifiquem ó Senhor, que todas as nações vos glorifiquem. - https://youtu.be/vIeNVxeBBqk

João Pessoa – PB. Quarta-feira, 15 de maio de 2019. Evangelho do dia: São João 12, 44-50. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Ó Deus, vida dos que crêem em vós, glória dos humildes e felicidade dos justos, atendei com bondade às nossas preces e saciai sempre com vossa plenitude os que anseiam pelas riquezas que prometestes. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 12, 44-50. Naquele tempo, 44Jesus exclamou em alta voz: “Quem crê em mim não é em mim que crê, mas naquele que me enviou. 45Quem me vê, vê aquele que me enviou. 46Eu vim ao mundo como luz, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. 47Se alguém ouvir as minhas palavras e não as observar, eu não o julgo, porque eu não vim para julgar o mundo, mas para salvá-lo. 48Quem me rejeita e não aceita as minhas palavras já tem o seu juiz: a palavra que eu falei o julgará no último dia. 49Porque eu não falei por mim mesmo, mas o Pai, que me enviou, ele é quem me ordenou o que eu devia dizer e falar. 50Eu sei que o seu mandamento é vida eterna. Portanto, o que eu digo, eu o digo conforme o Pai me falou” - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍