quarta-feira, 3 de julho de 2019

👍😜Uma ótima quarta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Medo de Fogos. - https://youtu.be/MIMdw5zgDc0

👍😜Uma ótima quarta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Solange Almeida – Corretorzinho - https://youtu.be/zNEI_OWYbTQ

👍😜Uma ótima quarta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Uma ótima quarta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa quarta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 03/07/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia do Juiz de Paz; Dia dos Incrédulos; Dia Nacional de Combate á Discriminação Racial e Dia de SÃO TOMÉ - O apóstolo Tomé tinha o apelido de Dídimo, que quer dizer "gêmeo”. Era pescador, natural da Galiléia. Quando Jesus o encontrou, o admitiu entre seus discípulos. São Tomé foi um dos doze apóstolos de Jesus e o seu nome consta na lista dos quatro evangelistas. São três as grandes passagens do apóstolo Tomé no livro sagrado. A primeira é quando Jesus é chamado para voltar à Judéia e acudir Lázaro. Seu grupo tenta impedir que se arrisque, pois havia ameaças dos inimigos e Jesus poderia ser apedrejado. Mas Ele disse que iria assim mesmo e, aflito, Tomé intima os demais: "Então vamos também e morramos com Ele!". Na segunda passagem Jesus reuniu os discípulos no cenáculo e os avisou de que era chegada a hora do cumprimento das determinações de seu Pai. Tomé queria mais detalhes, talvez até tentando convencer Jesus a evitar o sacrifício: "Se não sabemos para onde vais, como poderemos conhecer o caminho?". A resposta de Jesus passou para a história: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim". E a terceira e definitiva passagem foi a que mais marcou a trajetória do apóstolo. Foi justamente quando todos lhe contaram que o Cristo havia ressuscitado, pois ele era o único que não estava presente ao evento. Tomé disse que só acreditaria se visse em Suas mãos o lugar dos cravos e tocasse em Seu peito dilacerado. A dúvida em pessoa, como se vê. Mas ele pôde comprovar tanto quanto quis, pois Jesus lhe apareceu e lhe disse: "Põe o teu dedo aqui e vê minhas mãos!... Não sejas incrédulo, acredite!". Ao que Tomé respondeu: “Meu senhor e meu Deus”. Diz a tradição que Tomé levou o evangelho à Índia, onde foi martirizado com uma lança. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 03/07/19. - João 20, 24-29. No Evangelho de hoje: Conversão não é um processo fácil. Exige: tempo, entrega, dedicação e constante contato com o Senhor. Tomé, santo muito injustiçado, é chamado por muitos de descrente e cabeça dura. Bem verdade é que a fé de Tomé se faz reflexo de todo o crente, dedicado em seu processo de conversão. Com muito cuidado e como que engatinhando, paulatinamente vai se abrindo o coração, aos mistérios grandiosos e profundos da vida de Cristo. Tomé não se satisfaz com o mero testemunho de seus irmãos, deseja acima de tudo ter um encontro pessoal com o Cristo glorioso. Na vida cristã, é preciso um encontro íntimo com Jesus Ressuscitado, tocar em suas chagas e senti-las na própria pele, além de corresponder dizendo:” Meu Senhor e Meu Deus”, como fez São Tomé. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 03/07/2019. Só há um tempo em que é fundamental despertar. Esse tempo é agora. - Buda.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 116 (117) - Ide por todo o mundo, a todos pregai o evangelho. - https://youtu.be/ppNKNciSeAs

João Pessoa – PB. Quarta-feira, 03 de julho de 2019. Evangelho do dia: São João 20, 24-29. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Deus todo-poderoso, concedei-nos celebrar com alegria a festa do apóstolo São Tomé, para que sejamos sempre sustentados por sua proteção e tenhamos a vida pela fé no Cristo que ele reconheceu como Senhor. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 20, 24-29. 24Tomé, chamado Dídimo, que era um dos doze, não estava com eles quando Jesus veio. 25Os outros discípulos contaram-lhe depois: “Vimos o Senhor!” Mas Tomé disse-lhes: “Se eu não vir a marca dos pregos em suas mãos, se eu não puser o dedo nas marcas dos pregos e não puser a mão no seu lado, não acreditarei”. 26Oito dias depois, encontravam-se os discípulos novamente reunidos em casa, e Tomé estava com eles. Estando fechadas as portas, Jesus entrou, pôs-se no meio deles e disse: “A paz esteja convosco”. 27Depois disse a Tomé: “Põe o teu dedo aqui e olha as minhas mãos. Estende a tua mão e coloca-a no meu lado. E não sejas incrédulo, mas fiel”. 28Tomé respondeu: “Meu Senhor e meu Deus!” 29Jesus lhe disse: “Acreditaste porque me viste? Bem-aventurados os que creram sem terem visto!” - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍