sábado, 13 de julho de 2019

👍😜 Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍 3a-Casal de Idoso Dançarinos - https://youtu.be/SOIZVNTXfRk

👍😜 Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍 3a-Casal de Idoso Dançarinos - https://youtu.be/SOIZVNTXfRk

👍😜Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Andreza – Covardia - https://youtu.be/IQpzK2DxIEw

👍😜 Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜 Um ótimo sábado de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Um belíssimo sábado de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 13/07/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia do Cantor; Dia do Engenheiro Sanitarista; Dia do Rock e Dia de SANTA TERESA DE JESUS DOS ANDES 13/07 Joana Fernandez Solar nasceu no dia 13 de julho de 1900, no berço de uma família profundamente cristã, na cidade de Santiago do Chile. Sua maior alegria era ir a missa e depois de sua primeira comunhão, procurou a Eucaristia todos os dias de sua vida. Joana estudou durante onze anos no Colégio do Sagrado Coração em regime de internato. Sua vocação religiosa se confirmou aos catorze anos. Aos dezessete anos, já externava o ideal de ser carmelita, e com ardor defendia a sua vivência contemplativa. Entrou para as Carmelitas dos Andes e tomou o nome de Teresa de Jesus. No carmelo apenas onze meses, pois contraiu a febre tifóide e logo morreu, no dia 12 de abril de 1920, na sua cidade natal. Teresa de Jesus, tinha tamanha liberdade para se expressar com o Senhor, que costumava dizer: "Cristo, esse louco de amor, me fez louca também". A sua aspiração e constante empenho se centraram em se assemelhar a Ele, em se comungar com Cristo. Quando os discípulos perguntaram a Jesus sobre o que deviam fazer para cumprir as obras de Deus, Ele respondeu: "A obra de Deus é que acrediteis Naquele que Ele enviou " (Jo. 6, 28-29). Portanto, para aperceber-nos do valor da vida de Teresa dos Andes, é necessário assomar-nos ao seu interior, ali onde o Reino de Deus está. Foi canonizada em 1993 por João Paulo II. Nesta ocasião ele a chamou de Santa Teresa de Jesus "dos Andes" e declarou que era a primeira chilena e a primeira carmelita latino-americana a ser elevada à honra dos altares da Igreja, para ser festejada no dia 13 de julho. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 13/07/19. - Mateus 10, 24-33. No Evangelho de hoje: Jesus, que está enviando os discípulos à missão, lhes adverte que todo tipo de mal espera por eles neste caminho, mas eles nada devem temer, pois até mesmo o Senhor irá passar pelas mesmas perseguições. A diferença é que os discípulos devem levar o anúncio da verdade às claras, porque a verdade não pode ser escondida, nem vendida a qualquer preço. Por isso, Ele diz para não temer aqueles que podem matar o corpo porque a verdade não cessa com o corpo, ela é o caminho para a vida eterna. Aquele que caminha na verdade e a anuncia aos povos é amigo da verdade e Jesus, que é a própria Verdade, estará com ele diante do Pai que está nos céus. O Povo de Deus não assume uma missão fácil. A todo instante é chamado a romper as barreiras do mundo e testemunhar o Reino dos Céus, mas nossa força e auxílio está no nome do Senhor que diz: “Coragem! Eu venci o mundo!”. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 13/07/2019. Não existe coisa melhor no mundo do que viver, curtir e gozar a vida, que passa rápido e daqui não levaremos nada, a não ser toda a experiência e as amizades. - Charles Chaplin.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 104 (105) - Humildes, procurai o Senhor Deus, e o vosso coração reviverá. - https://youtu.be/6ya60VPSK-w

João Pessoa – PB. Sábado, 13 de julho de 2019. Evangelho do dia: São Mateus 10, 24-33. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Deus misericordioso, alegria dos santos, que inflamaste o coração jovem de Santa Teresa com o fogo do amor virginal a Cristo e a sua Igreja e fizeste de sua vida um testemunho alegre do amor, mesmo em meio a tantos sofrimentos, concede-nos por sua intercessão que, inundados da docilidade de teu espírito, proclamemos no mundo, por palavras e obras, o Evangelho do Amor. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 10, 24-33. Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 24"O discípulo não é mais que o mestre, o servidor não é mais que o patrão. 25Basta ao discípulo ser tratado como seu mestre, e ao servidor como seu patrão. Se chamaram de Beelzebul ao pai de família, quanto mais o farão às pessoas de sua casa! 26Não os temais, pois; porque nada há de escondido que não venha à luz, nada de secreto que não se venha a saber. 27O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados. 28Não temais aqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma; temei antes aquele que pode precipitar a alma e o corpo na geena. 29Não se vendem dois passarinhos por um asse? No entanto, nenhum cai por terra sem a vontade de vosso Pai. 30Até os cabelos de vossa cabeça estão todos contados. 31Não temais, pois! Bem mais que os pássaros valeis vós. 32Portanto, quem der testemunho de mim diante dos homens, também eu darei testemunho dele diante de meu Pai que está nos céus. 33Aquele, porém, que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus". - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍