quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Maria Gadú - Linda rosa Com Letra

👍😜Uma ótima quinta-feira abençoada com paz, saúde
e alegria!!!
😜👍 - Maria
Gadú - Linda rosa -  https://youtu.be/yk2gOLS3emg  

👍😜Uma ótima quinta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Uma ótima quinta-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa quinta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 10/09/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia de São Nicolau de Tolentino - Nasceu em 1245 no Castelo de Santo Ângelo, mas foi no povoado de Tolentino que passou grande parte de sua vida. Desde os sete anos de idade suas preocupações eram as orações, o jejum e uma enorme compaixão pelos menos favorecidos. Sua vida era toda de penitência, amor e dedicação aos pobres, aliados a uma fé incondicional a Nosso Senhor e a Virgem Maria. Aos catorze anos foi viver na comunidade dos agostinianos de Castelo de Santo Ângelo e no ano de 1274, foi ordenado sacerdote. Nicolau possuía carisma e dons especiais. Sua pregação era alegre e consoladora na Providência Divina, o que tornava seus sermões empolgantes. Tinha um grande poder de persuasão, pelo seu modo simples e humilde de viver e praticar a fé, sempre na oração e penitência, cheio de alegria em Cristo. Em 1275, devido a saúde debilitada, foi para o convento de Tolentino, onde se fixou definitivamente. Ali veio a se tornar um dos apóstolos do confessionário mais significativos da Igreja. Passava horas, repleto de compaixão para todas as misérias humanas. A fama de seus conselhos e santidade trazia para a paróquia fiéis de todas as regiões ansiosos pelo seu consolo e absolvição. Em setembro de 1305, ele fez sua última prece e entregou seu espírito nas mãos do Senhor, antes de completar sessenta anos de idade. Foi enterrado na sepultura da capela onde se tornara célebre confessor e celebrava suas missas. Conta-se que, por penitência, jamais comia carne, mas certa vez, estando doente, seu superior lhe deu ordem de comer um pouco de carne. O obedeceu comendo um pedaço bem pequeno, e depois disse: "Já obedeci. Agora, por favor, não me aborreçam mais com essas gulodices". - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 10/09/2020: São Lucas 6, 27-38. No Evangelho de hoje: Os cristãos serão reconhecidos como verdadeiros discípulos de Jesus à medida que amarem sem condições ao próximo e ao inimigo. Amar quem nos ama é muito fácil e, igualmente, amar aqueles que não se opõem a nós. Mas amar os inimigos é a melhor forma de medir o quanto somos fiéis ao Mandamento do Amor. Inimigo não é só quem nos odeia, também podemos entender como aqueles que não nos desejam o bem, não concordam conosco, aqueles que são, de fato, peso para nós e que por vezes sugam as nossas boas intensões. São eles muito preciosos para os seguidores de Jesus. É por eles que devemos rezar, que devemos, muitas vezes, dar a cara à tapa, e sermos criativos ao ponto de não nos deixarmos esfriarmos por causa de desavenças, medos e insucessos. Por fim, é a misericórdia que experimentamos de Deus que refletirá nas nossas ações. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 10/09/2019. Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá. - Charles Chaplin.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo - 138 (139) - Conduzi-me no caminho para a vida, ó Senhor! - https://youtu.be/Z5PMfj2EnKM

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Quinta-feira, 10 de setembro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 6, 27-38. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus e Senhor, eu te peço que nas alegrias e tristezas de minha vida cotidiana, bem como na hora das provações, eu saiba recorrer ao Espírito Santo com docilidade e confiança. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 6, 27-38. Naquele tempo, falou Jesus aos seus discípulos: 27“A vós que me escutais, eu digo: amai os vossos inimigos e fazei o bem aos que vos odeiam, 28 bendizei os que vos amaldiçoam e rezai por aqueles que vos caluniam. 29 Se alguém te der uma bofetada numa face, oferece também a outra. Se alguém te tomar o manto, deixa-o levar também a túnica. 3 Dá a quem te pedir e, se alguém tirar o que é teu, não peças que o devolva. 31O que vós desejais que os outros vos façam, fazei-o também vós a eles. 32 Se amais somente aqueles que vos amam, que recompensa tereis? Até os pecadores amam aqueles que os amam. 33E se fazeis o bem somente aos que vos fazem o bem, que recompensa tereis? Até os pecadores fazem assim. 34E se emprestais somente àqueles de quem esperais receber, que recompensa tereis? Até os pecadores emprestam aos pecadores, para receber de volta a mesma quantia. 35 Ao contrário, amai os vossos inimigos, fazei o bem e emprestai sem esperar coisa alguma em troca. Então, a vossa recompensa será grande, e sereis filhos do Altíssimo, porque Deus é bondoso também para com os ingratos e os maus. 36 Sede misericordiosos, como também o vosso Pai é misericordioso. 37 Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados. 38 Dai e vos será dado. Uma boa medida, calcada, sacudida, transbordante será colocada no vosso colo; porque, com a mesma medida com que medirdes os outros, vós também sereis medidos”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍