sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Vídeo - Mascara.

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Vídeo-Sexta-feira.

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - João Nogueira - De amor é bom - https://youtu.be/JY9JtHJiLF0

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa sexta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 23/10/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia da Aerofilatelia; Dia Nacional do Aviador e Dia de São João de Capistrano - João nasceu no dia 24 de junho de 1386, na cidade de Capistrano, no então reino de Nápoles. Era filho de um conde alemão e uma jovem italiana. Estudou direito civil e canônico, formando-se com honra ao mérito. Ainda jovem casou-se com um nobre dama da sociedade. Numa crise política no Reino de Nápoles, João foi cogitado para auxiliar nas negociações. Entretanto houve confusões e o jovem acabou preso. Para piorar a situação ele recebeu a notícia da morte de sua esposa. Foi então um momento de mudança radical de vida. Abriu mão de todos os cargos, vendeu todos os bens e propriedades, pagou o resgate de sua liberdade e pediu ingresso num convento franciscano. Mas antes de vestir o hábito precisou enfrentar as humilhações do superior da comunidade. Durante trinta anos fez rigoroso jejum, duras penitências e se dedicou às orações. Trabalhou com energia, evangelizando na Itália, França, Alemanha, Áustria, Hungria, Polônia e Rússia. Tornou-se grande pregador e missionário. Foi conselheiro de quatro Papas. João de Capistrano contava com setenta anos de idade, quando um enorme exército muçulmano ameaçava tomar a Europa. O Papa Calisto III o designou como pregador de uma cruzada, que defenderia o continente. Durante onze dias e onze noites João esteve entre os soldado, animando-os para a resistência. Finalmente os cristãos conseguiram vencer os invasores. Morreu no dia 23 de outubro de 1456. João de Capistrano é o padroeiro dos juízes. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 23/10/2020: São Lucas 12, 54-59. No Evangelho de hoje: “Vós sabeis interpretar o aspecto da terra e do céu. Como é que não sabeis interpretar o tempo presente?” Jesus Cristo, na noite de Natal, assumiu a nossa humanidade, e junto disso assumiu também a nossa história. O Evangelho dessa sexta-feira nos recorda que a Palavra deve andar de mãos dadas com a história, com os sinais dos tempos. Ler a Palavra sem a história nos aliena e nos impede de encontrar a face de Deus nos acontecimentos do nosso dia a dia. O trecho traz uma pequena parábola para elucidar essa verdade, sabemos ler os sinais do clima, quando fará sol, se virá frio ou chuva… Mas não conseguimos ler o Evangelho com as lentes da nossa história pessoal de vida, com as lentes da realidade que nos circunda. Deus fala a nós hoje, com as organizações sociais de hoje, com os meios de hoje! Que saibamos ler os vestígios de Deus na nossa história para melhor o testemunharmos em nosso cotidiano! - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 23/10/2019. Não olhe onde você caiu, mas onde você escorregou. Provérbio Africano.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 23 (24) - É assim a geração dos que buscam vossa face, ó Senhor, Deus de Israel. - https://youtu.be/4fgUAJIlGJ8

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Sexta-feira, 23 de outubro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 12, 54-59. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Deus eterno e todo-poderoso, dai-nos a graça de estar sempre ao vosso dispor e vos servir de todo o coração. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 12, 54-59. Naquele tempo, 54 Jesus dizia às multidões: “Quando vedes uma nuvem vinda do ocidente, logo dizeis que vem chuva. E assim acontece. 55 Quando sentis soprar o vento do sul, logo dizeis que vai fazer calor. E assim acontece. 56 Hipócritas! Vós sabeis interpretar o aspecto da terra e do céu. Como é que não sabeis interpretar o tempo presente? 57 Por que não julgais por vós mesmos o que é justo? 58 Quando, pois, tu vais com o teu adversário apresentar-te diante do magistrado, procura resolver o caso com ele enquanto estais a caminho. Senão ele te levará ao juiz, o juiz te entregará ao guarda, e o guarda te jogará na cadeia. 59 Eu te digo, daí tu não sairás, enquanto não pagares o último centavo”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍