quinta-feira, 26 de novembro de 2020

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 -Vídeo-Passa-tempo. -

ALÍPIO MARTINS - CHEIRO NO TEU CANGOTE

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa quinta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 26/11/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia do Corpo Auxiliar da Marinha; Dia do Ministério Público; Dia do Moto-táxi e Dia de São Leonardo de Porto Maurício - Paulo nasceu no ano 1676, em Porto Maurício, na Itália. Filho de um capitão da marinha, o menino ficou órfão muito pequeno. Foi então levado a Roma para concluir os estudos no Colégio Romano. Depois, foi para o Retiro de São Boaventura, onde entrou para a Ordem Franciscana e vestiu o hábito, tomando o nome de Frei Leonardo. Passou grande parte da vida em Florença. Era um empolgante pregador, destacando-se, sobretudo, na explicação da Paixão de Cristo. Santo Afonso de Ligório, seu contemporâneo, dizia que ele era o maior missionário daquele século. Também é considerado o salvador do Coliseu, ao promover pela primeira vez a liturgia da Via-Sacra naquele local, que definiu como santificado pelo martírio dos cristãos. Este gesto evitou a total ruína daquele monumento. A celebração da Via-Sacra em seu interior se tornou tradição e a histórica construção passou a ser preservada. A tradição permanece, pois até hoje o próprio pontífice, toda Sexta-feira da Paixão, faz a Via-Sacra no Coliseu, em Roma. Morreu em 1751, no seu querido Retiro de São Boaventura, em Roma. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!!Comentário do Evangelho do dia 26/11/2020: São Lucas 21, 20-28. No Evangelho de hoje: “Jerusalém será pisada pelos infiéis, até que o tempo dos pagãos se complete.” Nos é apresentada a imagem da destruição de Jerusalém. Primeiramente, esse texto pode ser interpretado como o anúncio do fim dos tempos, no qual muitas imagens de angústia e sofrimento se instalam. As muralhas não oferecem mais segurança, a cidade é sitiada, nem mulheres grávidas e que amamentam serão poupadas da fúria do inimigo. Porém, algo muito mais profundo nos é apresentado. A confiança em um Deus libertador é colocada em foco neste Evangelho. Podemos estar cercados de problemas no nosso dia a dia, parece impossível escapar deles e sua crueldade tamanha que não é possível resistir. Buscamos segurança em bens passageiros que não podem nos salvar, como as muralhas no Evangelho. Mas o dia da libertação só ocorre quando se encontra com o Cristo, Ele nos liberta de nossos perigos e vícios levando-nos para um caminho de vida. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 26/11/2019. É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há. - Renato Russo.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 99 (100) - São bem-aventurados os que foram convidados Para a ceia nupcial das bodas do Cordeiro! - https://youtu.be/ZeKpIZKdOmY

👍🙏 João Pessoa - PB.🙏👍 Quinta-feira, 26 de novembro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 21, 20-28. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus todo-poderoso e cheio de bondade, que fizestes de São Leonardo notável mensageiro do mistério da cruz, concedei, por sua intercessão, que, reconhecendo na terra as riquezas da cruz de Cristo, mereçamos alcançar nos céus os frutos da redenção. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 21, 20-28. Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 20“Quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, ficai sabendo que a sua destruição está próxima. 21 Então, os que estiverem na Judeia devem fugir para as montanhas; os que estiverem no meio da cidade devem afastar-se; os que estiverem no campo não entrem na cidade. 22 Pois esses dias são de vingança, para que se cumpra tudo o que dizem as Escrituras. 23 Infelizes das mulheres grávidas e daquelas que estiverem amamentando naqueles dias, pois haverá uma grande calamidade na terra e ira contra este povo. 24 Serão mortos pela espada e levados presos para todas as nações, e Jerusalém será pisada pelos infiéis, até que o tempo dos pagãos se complete. 25 Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações ficarão angustiadas, com pavor do barulho do mar e das ondas. 26Os homens vão desmaiar de medo só em pensar no que vai acontecer ao mundo, porque as forças do céu serão abaladas. 27 Então eles verão o Filho do Homem vindo numa nuvem com grande poder e glória. 28 Quando essas coisas começarem a acontecer, levantai-vos e erguei a cabeça, porque a vossa libertação está próxima”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍