sexta-feira, 17 de maio de 2019

👍😜Uma ótima sexta-feira de paz, alegria e bem abençoada!!!😜👍 Linda Baptista - FOI ASSIM - https://youtu.be/qKuOR_N8V-c

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa sexta-feira de paz, saúde e muito abençoada!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 17/05/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia Internacional Contra a Homofobia; Dia Mundial da Internet; Dia Mundial da Reciclagem; Dia Internacional da Comunicação e das Telecomunicações e Dia de SÃO PASCOAL BAILÃO - Pascoal nasceu na cidade de Torre Formosa, na Espanha, no dia 16 de maio de 1540. Filho de uma família humilde, foi pastor de ovelhas e, aos dezoito anos, seguindo sua vocação, tentou ser admitido no convento franciscano de Santa Maria de Loreto. Sua primeira tentativa foi frustrada, mas por causa dos seus dons carismáticos ele pôde ingressar na Ordem. Pascoal por humildade permaneceu um simples irmão leigo, exercendo as funções de porteiro e ajudante dos serviços gerais. Bom, caridoso e obediente às regras da Ordem, fazia penitência constante, alimentando-se muito pouco e mantendo-se em constante oração. Defensor extremado de sua fé travou grande luta contra os calvinistas franceses que negavam a eucaristia. Apesar da sua simplicidade, Pascoal era muito determinado quando se tratava de dissertar sobre sua espiritualidade e conhecimentos eucarísticos. Ele morreu no dia 17 de maio de 1592, aos cinquenta e dois anos, em Villa Real, Valência. São Pascoal é patrono dos congressos eucarísticos. Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 17/05/19. - João 14, 1-6. No Antigo Testamento, temos a libertação do povo de Israel das mãos dos egípcios. Deus lhes fez uma promessa e a cumpriu: deu-lhes a Terra Prometida onde corre leite e mel. Agora, Jesus em sua Páscoa, liberta-nos da escravidão do pecado e nos faz uma nova promessa: de conduzir-nos à morada do Pai, convida-nos a termos fé em Deus e também em sua Palavra, pois ela é verdadeira e, para que jamais nos percamos. Ele próprio se apresenta como o Caminho, a Verdade e a Vida. Ele deseja que nós sempre estejamos com Ele. Não há motivo para que nosso coração se perturbe. Creiamos, meus irmãos, nas promessas que Deus nos faz. Mesmo diante da infidelidade de muitos, Deus se mantém fiel. Ele jamais negará auxílio àqueles que o buscam com fé. Deste modo, certamente chegaremos ao Pai, à morada eterna que Jesus preparou a cada um de nós e que certamente virá nos buscar como prometido. - Fonte: Santuário de Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 17/05/2019. "Adote o ritmo da natureza. O segredo dela é a paciência." Ralph Waldo Emerson.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 2 - Tu és meu Filho, e eu hoje te gerei! - https://youtu.be/IqiD_hmq4pE

João Pessoa – PB. Sexta-feira, 17 de maio de 2019. Evangelho do dia: São João 14, 1-6. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Deus, a quem devemos a liberdade e a salvação, fazei que possamos viver por vossa graça e encontrar em vós a felicidade eterna, pois nos remistes com o sangue do vosso Filho. Que convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 14, 1-6. Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 1“Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também. 2Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fosse, eu vos teria dito. Vou preparar um lugar para vós 3e, quando eu tiver ido preparar-vos um lugar, voltarei e vos levarei comigo, a fim de que, onde eu estiver, estejais também vós. 4E para onde eu vou, vós conheceis o caminho”. 5Tomé disse a Jesus: “Senhor, nós não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?” 6Jesus respondeu: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍