segunda-feira, 19 de agosto de 2019

👍😜Uma ótima segunda-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Fatima Leão – Agora - https://youtu.be/1hCDiOY9yes

👍😜Uma ótima segunda-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 19/08/2019. – Parabéns ao Dia: Dia do Ator; Dia do Historiador; Dia Internacional da Ajuda Humanitária; Dia Mundial da Fotografia; Dia Nacional do Ciclista e Dia de SÃO JOÃO EUDES - João Eudes nasceu em 14 de novembro de 1601 na pequena vila de Ri, no norte da França. Era o primogênito de Isaac e Marta, que tiveram sete filhos. Cresceu num clima familiar profundamente religioso. Estudou com os padres jesuítas, dedicando tempo diário para a oração na capela do colégio. Em 1623, com o consentimento dos pais, foi para Paris, onde ingressou na Congregação do Oratório. Dois anos depois, recebeu sua ordenação dedicando-se integralmente à pregação entre o povo. Quando em 1627 estourou a epidemia da peste, João percorreu as vilas mais distantes e esquecidas. Como sensível pregador, levou a Palavra de Cristo, dando assistência aos doentes e suas famílias. Manteve-se inconformado com o contexto social que evoluía perigosamente, onde as elites dos intelectuais valorizavam a razão e desprezavam a fé. João Eudes, sabendo interpretar esses sinais dos tempos, fundou em 1643 a Congregação de Jesus e Maria, cuja missão é a formação espiritual e doutrinal dos padres e seminaristas e a pregação evangélica inserida às necessidades espirituais e materiais do povo. Também fundou a congregação das irmãs do Bom Pastor. Com os seus missionários, João dedicou-se à pregação de missões populares, num ritmo de trabalho simplesmente espantoso. Coube a João Eudes a glória de ter sido o precursor do culto da devoção dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria. Morreu no dia 19 de agosto de 1680. Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 19/08/2019: São Mateus 19, 16-22. No Evangelho de hoje: Nesta passagem do Evangelho, somos convidados a nos perguntarmos, “O que eu faço de bom?”, “Mereço a vida eterna?” e ainda “Qual valor eu dou a essa vida?” Para o jovem rico, a vida eterna poderia ser obtida por leis. Mas Deus pede mais do que o cumprimento de uma doutrina, Ele pede tudo. É justo porque tudo Ele deu em primeiro lugar. Tudo que tinha o jovem: riquezas, sua família, sua vida, seu desejo de possuir a vida eterna. Tudo isso lhe foi dado por Deus. Deus não nos quer tirar nossa alegria e paz ao nos pedir que lhe dêmos tudo. Ele quer nos dar uma paz e alegria muito mais forte e duradoura. Ele nos quer perto Dele, seguindo os passos de seu Filho muito amado, para que nos possamos ter os seus mesmos sentimentos. Para sentirmos o abrasador amor de Deus que é Pai e infinitamente rico em misericórdia e compaixão. Basta esvaziarmos o coração de falsas riquezas que nos distraem e nos impedem de bem enxergar e sentir esse amor. - www.santuariosantaedwiges.com.br/ Reflexão do Dia: 19/08/2019. Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo. Abraham Lincoln.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 105 (106) - Lembrai-vos de nós, ó Senhor, - https://youtu.be/Xaxu-zCzP1w

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Segunda-faira, 19 de agosto de 2019. Evangelho do dia: São Mateus 19, 16-22. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, preparastes para quem vos ama bens que nossos olhos não podem ver; acendei em nossos corações a chama da caridade para que, amando-vos em tudo e acima de tudo, corramos ao encontro das vossas promessas, que superem todo desejo. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 19, 16-22. Naquele tempo 16Alguém aproximou-se de Jesus e disse: 'Mestre, o que devo fazer de bom para possuir a vida eterna?' 17Jesus respondeu: 'Por que tu me perguntas sobre o que é bom? Um só é o Bom. Se tu queres entrar na vida, observa os mandamentos.' 18O homem perguntou: 'Quais mandamentos?' Jesus respondeu: 'Não matarás, não cometerás adultério, não roubarás, não levantarás falso testemunho, 19honra teu pai e tua mãe, e ama teu próximo como a ti mesmo.' 20O jovem disse a Jesus: 'Tenho observado todas essas coisas. O que ainda me falta?' 21Jesus respondeu: 'Se tu queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens, dá o dinheiro aos pobres e terás um tesouro no céu. Depois, vem e segue-me.' 22Quando ouviu isso, o jovem foi embora cheio de tristeza, porque era muito rico. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍