sexta-feira, 27 de novembro de 2020

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 -Vídeo-Bicicleta contra roubo. -

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 - Agepê - Me leva - https://youtu.be/fEDz3INDZsU

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa sexta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 27/11/2020. – Parabéns ao Dia de: Dia de Nossa Senhora das Graças; Dia do Técnico de Segurança do Trabalho; Dia Nacional de Combate ao Câncer e Dia de São Virgílio - Nasceu na primeira década do século oitavo e foi batizado com o nome católico de Virgílio. Sentiu-se atraído pela vida monástica e tornou-se monge na Irlanda. Mas em 743, deixou a ilha para evangelizar o continente e não voltou para sua terra natal. Residiu no Reino dos Francos na época do imperador Pepino, o Breve. Logo foi cogitado para morar em Salisburgo, no território austríaco. Nesta diocese, foi escolhido para ser bispo. Mas por causa de divergências políticas e doutrinais com Bonifácio, o grande evangelizador da Alemanha, que não aceitou o processo de escolha de Virgílio para o episcopado, o monge iralndês precisou esperar a morte de Bonifácio para poder ocupar a cadeira em Salisburgo. Não era a pessoa de Vírgilio que desagradava Bonifácio, mas o fato da escolha dele ter sido pelos poderes políticos. Virgílio era homem de fé fortalecida e de vasta cultura. Dominava, como poucos, as ciências matemáticas. Abraçou integralmente o seu apostolado a serviço do Reino de Deus. Revolucionou a diocese de Salisburgo com o seu testemunho e converteu esse rebanho para a Redenção de Cristo. Morreu e foi sepultado na abadia de Salisburgo, em 27 de novembro de 784, na Áustria, em meio à forte comoção dos fiéis, que transformaram essa data na de sua tradicional festa. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!!Comentário do Evangelho do dia 27/11/2020: São Lucas 21, 29-33. No Evangelho de hoje: “Quando virdes acontecer essas coisas, ficai sabendo que o Reino de Deus está perto.” Jesus nos apresenta a necessidade de prestarmos mais atenção naquilo que ocorre ao nosso redor. Em um contexto no qual mensagens devem ser respondidas segundos após serem enviadas, metas e metas devem ser superadas, entre outras tarefas do dia a dia, não temos tempo para olhar o que acontece em nossa vida, pois a vivemos superficialmente. Algo que antigamente era comum, como observar as árvores florindo ou sentar na calçada e ver o movimento, hoje é quase impossível acontecer. Com isso se perde também uma sensibilidade importante para perceber o Deus que já agora manifesta seu Reino em nosso meio. Manifestações do Reino, como por exemplo, boas ações, merecem um “curtir” em nossas redes sociais e acabou. Que busquemos voltar a perceber esses pequenos gestos que Deus utiliza diariamente para demonstrar seu amor por nós. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 27/11/2019. "Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade." - Cora Coralina.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 83 (84) - Eis a tenda de Deus no meio do povo! - https://youtu.be/6krUJC83KWs

👍🙏 João Pessoa - PB.🙏👍 Sexta-feira, 27 de novembro de 2020. Evangelho do dia: São Lucas 21, 29-33. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Levantai, Ó Deus, o ânimo dos vossos filhos e filhas, para que, aproveitando melhor as vossas graças, obtenham de vossa paternal bondade mais poderosos auxílios. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 21, 29-33. Naquele tempo, 29 Jesus contou-lhes uma parábola: “Olhai a figueira e todas as árvores. 30 Quando vedes que elas estão dando brotos, logo sabeis que o verão está perto. 31 Vós também, quando virdes acontecer essas coisas, ficai sabendo que o Reino de Deus está perto. 32 Em verdade eu vos digo, tudo isso vai acontecer antes que passe esta geração. 33O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍