segunda-feira, 18 de novembro de 2019

👍😜Uma ótima segunda-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Emilio Santiago - Coisas Da Paixão - https://youtu.be/hwoWj6GhxKo

👍😜Uma ótima segunda-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma segunda-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 18/11/2019. – Parabéns ao Dia: Dia do Conselheiro Tutelar; Dia Nacional de Combate ao Racismo e Dia de SÃO FREDIANO - Frediano teria nascido na Irlanda, numa data desconhecida do século IV. Cristão e monge, o jovem saiu de sua terra natal como peregrino e estudante, com destino à Roma, onde viveu como ermitão. A sua vida austera, de trabalho, oração e penitência, somada à sabedoria e cultura, logo se fizeram evidentes. Assim sendo, o clero da região e o povo decidiram que Frediano era o cidadão mais indicado para ser Bispo. Foi eleito e consagrado Bispo de Luca, em 560. Conduziu o rebanho de sua diocese com muito zelo e caridade. Sempre cuidando dos pobres, era incansável, na busca de esmolas para construir asilos, creches, hospitais, igrejas e mosteiros. Utilizou toda a ciência que possuía sobre matemática, engenharia, agricultura e hidrografia, para ajudar a população. Uma das mais citadas de suas realizações foi o desvio do curso de um rio que comumente inundava a região. O Bispo Frediano morreu no dia 18 de março de 588. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 18/11/2019. - São Lucas 18, 35-43. No Evangelho de hoje: Neste trecho do Evangelho, Jesus revela como age a misericórdia de Deus em nossas vidas. Jesus pergunta, “o que quer que eu faça por ti?”, e a resposta desta pergunta é o essencial para a nossa vida, para atingirmos a verdadeira oração e a alegria em nossa vida. Porém, não sabemos o que pedir a Jesus, não sabemos o que queremos nem o que é o melhor para nós, mas não estamos entregues apenas à nossa capacidade limitada de discernir, como bem falou o Apostolo Paulo: “o Espírito socorre a nossa fraqueza. Pois não sabemos o que pedir como convém; mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inefáveis.” (Rm 8, 26). E, então pela oração nossa vida deixa de ser escura e nublada, temos uma luz que nos guia, que abre os nossos olhos, para reconhecer como Deus é bom, e nossa boca para cantar o seu louvor. - Fonte: Paroquia São Paulo da Cruz do Calvário. Reflexão do Dia: 18/11/2019. A amizade de um único ser humano inteligente é melhor do que a amizade de todos os insensatos. - Demócrito.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 118 (119) - Vivificai-me, ó Senhor, e guardarei vossa Aliança! - https://youtu.be/x4UAOJMwWVc

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Segunda-feira, 18 de novembro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 18, 35-43. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, guardai sob a proteção dos apóstolos Pedro e Paulo a vossa Igreja, que deles recebeu a primeira semente do Evangelho, e concedei que por eles receba até o fim dos tempos a graça que a faz crescer. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 18, 35-43. 35Quando Jesus se aproximava de Jericó, um cego estava sentado à beira do caminho, pedindo esmolas. 36Ouvindo a multidão passar, ele perguntou o que estava acontecendo. 37Disseram-lhe que Jesus Nazareno estava passando por ali. 38Então o cego gritou: ‘Jesus, filho de Davi, tem piedade de mim!’ 39As pessoas que iam na frente mandavam que ele ficasse calado. Mas ele gritava mais ainda: ‘Filho de Davi, tem piedade de mim!’ 40Jesus parou e mandou que levassem o cego até ele. Quando o cego chegou perto, Jesus perguntou: 41’O que queres que eu faça por ti?’ O cego respondeu: ‘Senhor, eu quero enxergar de novo.’ 42Jesus disse: ‘Enxerga, pois, de novo. A tua fé te salvou.’ 43No mesmo instante, o cego começou a ver de novo e seguia Jesus, glorificando a Deus. Vendo isso, todo o povo deu louvores a Deus. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍