sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 -Vídeo-Piada-Duaa.

Paloma Blanca

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 29/01/2021. – Parabéns ao Dia de: Dia da Hospitalidade; Dia do Jornalista Católico; e Dia de São Valério de Treviri - Uma tradição antiga informa que Valério foi discípulo do apóstolo Pedro, que o teria consagrado bispo e enviado para evangelizar a população da Alemanha. Mas historicamente esta informação carece de veracidade. O que sabemos é que Valério foi realmente bispo em Tréviri e realizou um ótimo trabalho de evangelização. Suas ações em favor da fé e da Igreja o incluíram na lista dos santos. Nos registros do Vaticano encontramos a seguinte afirmação sobre Valério: “converteu multidões de pagãos e operou milagres singelos e expressivos.” Talvez o mais significativo, tenha sido quando Valério trouxe de volta a vida o companheiro materno, com o simples toque do seu bastão episcopal. Valério morreu dia 29 de janeiro de um ano incerto do século IV. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa - Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 29/01/2021: São Marcos 4, 26-34. No Evangelho desta sexta-feira: “É a menor de todas as sementes e se torna maior do que todas.” No Evangelho de hoje, podemos ver a ação da graça de Deus que foge à lógica racional. Podemos querer explicar vários pontos da nossa fé, ler vários tratados de teologia, mas a verdade é que a graça acontece independente de nós e nosso conhecimento, a menos é claro da abertura, semelhante à semente, basta colocá-la na terra. Esta nossa abertura é um ato tão pequeno, tal como o grão de mostarda, mas quando trabalhado pode, tal como a semente, crescer desproporcionalmente. Deus opera grandes graças em pequenas aberturas. Que Deus nos ajude a sempre estarmos abertos às suas vontades e não nos fecharmos em nós mesmos, sendo semelhantes à semente. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 29/01/2021. "Quando tudo estiver errado, feche os olhos e fale com aquele que ouve até seu silêncio." - Frei Jaime Bettega.

SALMO 36 (37) - A SALVAÇÃO DE QUEM É JUSTO VEM DE DEUS

👍🙏 João Pessoa - PB.🙏👍 Sexta-feira, 29 de janeiro de 2021. Evangelho do dia: São Marcos 4, 26-34. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Deus eterno e todo-poderoso, dirigi a nossa vida segundo o vosso amor, para que possamos, em nome do vosso Filho, frutificar em boas obras. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 4, 26-34. Naquele tempo, 26 Jesus disse à multidão: “O Reino de Deus é como quando alguém espalha a semente na terra. 27 Ele vai dormir e acorda, noite e dia, e a semente vai germinando e crescendo, mas ele não sabe como isso acontece. 28A terra, por si mesma, produz o fruto: primeiro aparecem as folhas, depois vem a espiga e, por fim, os grãos que enchem a espiga. 29 Quando as espigas estão maduras, o homem mete logo a foice, porque o tempo da colheita chegou”. 30 E Jesus continuou: “Com que mais poderemos comparar o Reino de Deus? Que parábola usaremos para representá-lo? 31O Reino de Deus é como um grão de mostarda, que, ao ser semeado na terra, é a menor de todas as sementes da terra. 32 Quando é semeado, cresce e se torna maior do que todas as hortaliças, e estende ramos tão grandes, que os pássaros do céu podem abrigar-se à sua sombra”. 33 Jesus anunciava a Palavra usando muitas parábolas como estas, conforme eles podiam compreender. 34E só lhes falava por meio de parábolas, mas, quando estava sozinho com os discípulos, explicava tudo. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

👍😜Uma maravilhosa sexta-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍😜Um ótimo dia abençoado com paz, saúde e alegria!!!😜👍 -Vídeo-Piada-Duaa.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍