terça-feira, 23 de abril de 2019

👍😜Uma ótima terça-feira de felicidade!!!😜👍 Roberta Miranda - Faz Amor Comigo. – https://youtu.be/biymV-a_KNo

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa terça-feira abençoada!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 23/04/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia do Escoteiro; Dia Nacional do Choro e Dia de SÃO JORGE - Em torno do século terceiro, quando Diocleciano era imperador de Roma, havia nos domínios do seu vasto Império um jovem soldado chamado Jorge. Filho de pais cristãos, Jorge aprendeu desde a sua infância a temer a Deus e a crer em Jesus como seu salvador pessoal. Nascido na antiga Capadócia, região que atualmente pertence à Turquia, Jorge mudou-se para a Palestina com sua mãe após a morte de seu pai. Lá foi promovido a capitão do exército romano. Com a idade de 23 anos passou a residir na corte imperial em Roma, exercendo altas funções. Por essa época, o imperador Diocleciano tinha planos de matar todos os cristãos. No dia marcado para o senado confirmar o decreto imperial, Jorge levantou-se no meio da reunião e afirmou que os ídolos adorados nos templos pagãos eram falsos deuses. O Imperador tentou fazê-lo desistir da fé torturando-o de vários modos. Finalmente, Diocleciano, não tendo êxito em seu plano macabro, mandou degolar o jovem e fiel servo de Jesus. Sua sepultura está na Lídia, Cidade de São Jorge, perto de Jerusalém, na Palestina. É local de peregrinação, não sendo interrompida nem mesmo durante o período das Cruzadas. Ele foi escolhido como o padroeiro de Gênova, de várias cidades da Espanha, Portugal, Lituânia e Inglaterra e um sem número de localidades no mundo todo. A devoção a São Jorge rapidamente tornou-se popular. Diz a lenda que São Jorge derrotou um pavoroso dragão, usando para isso sua fé em Jesus Cristo. São Jorge virou um símbolo de força e fé. Seu rito litúrgico é oficializado pela Igreja católica. A festa acontece no dia 23 de abril tanto no Ocidente como no Oriente. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário de Evangelho do dia 23/04/19. – João 20, 11-18. Meus irmãos e irmãs: Terça-feira da Oitava Pascal, no dia de hoje a liturgia volta a nos apresentar a figura de Maria Madalena, que representa todos aqueles que de coração sincero buscam a Deus e perseveram na sua fé mesmo diante dos sofrimentos e aparentes fracassos de suas vidas. Não tendo encontrado o Corpo de seu Rabuni (Mestre), Maria chora do lado de fora do túmulo, confusa por causa de tudo oque havia acontecido com Jesus e com todos os discípulos nos últimos dias. Ela não consegue reconhecer o mistério da Ressurreição que se apresentava diante dela, mas reconhece a voz de seu Mestre que a chama pelo nome, e tendo recebido o envio por parte do Senhor, corre apressada para transmitir aos outros discípulos a notícia da Ressurreição. Tenhamos nós, a partir do exemplo de Santa Maria Madalena, a capacidade de nutrir uma profunda vida de oração e contato com o Senhor, para que assim sendo possamos reconhecê-lo quando ele nos chamar pelo nome e nos comunicar a Alegria da Ressurreição e tenhamos a capacidade de corresponder ao seu envio missionário. - Paz e Bem! – Fonte: Santuário Santa Wdwiges. Reflexão do Dia: 23/04/2019. Eu não tenho ídolos. Tenho admiração por trabalho, dedicação e competência. - Ayrton Senna.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 32 (33) - Transborda em toda a terra a bondade do Senhor. https://youtu.be/F0zB6jSSsOM

João Pessoa – PB. Terça-feira, 23 de abril de 2019. Evangelho do dia: São João 20, 11-18. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Deus, que nos concedestes a salvação pascal, acompanhais o vosso povo com vossos dons celestes, para que, tendo conseguido a verdadeira liberdade, possa um dia alegrar-se no céu, como exulta agora na terra. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 20, 11-18. Naquele tempo: 11Maria estava do lado de fora do túmulo, chorando. Enquanto chorava, inclinou-se e olhou para dentro do túmulo. 12Viu, então, dois anjos vestidos de branco, sentados onde tinha sido posto o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés. 13Os anjos perguntaram: “Mulher, por que choras?” Ela respondeu: “Levaram o meu Senhor e não sei onde o colocaram”. 14Tendo dito isso, Maria voltou-se para trás e viu Jesus, de pé. Mas não sabia que era Jesus. 15Jesus perguntou-lhe: “Mulher, por que choras? A quem procuras?” Pensando que era o jardineiro, Maria disse: “Senhor, se foste tu que o levaste, dize-me onde o colocaste, e eu o irei buscar”. 16Então Jesus disse: “Maria!” Ela voltou-se e exclamou, em hebraico: “Rabuni” (que quer dizer mestre). 17Jesus disse: “Não me segures. Ainda não subi para junto do Pai. Mas vai dizer aos meus irmãos: subo para junto do meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus”. 18Então Maria Madalena foi anunciar aos discípulos: “Eu vi o Senhor!” e contou o que Jesus lhe tinha dito. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍