sábado, 1 de junho de 2019

👍😜Um ótimo sábado de paz, alegria e abençoado!!!😜👍 Grupo Revelação - Tá Escrito - https://youtu.be/09_s_Kh8sls

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 01/06/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia de SÃO JUSTINO - Justino nasceu no ano 103. Tinha origem latina e seu pai se chamava Prisco. Ele foi educado e se formou nas melhores escolas do seu tempo, cursando filosofia e especializando-se nas teorias de Platão, um grande filósofo grego. Tinha alma de eremita e abandonou a civilização para viver na solidão. Anos mais tarde, acompanhou uma sangrenta perseguição aos cristãos, conversou com outros deles e acabou se convertendo. Foi batizado no ano 130 na cidade de Éfeso, instante em que substituiu a filosofia de Platão pela verdade de Cristo. No ano seguinte estava em Roma e evangelizava entre os letrados, pois esse era o mundo onde melhor transitava. Era um missionário filósofo. Deixou muitos livros importantes cujos ensinamentos influenciaram e ainda estão presentes na catequese e na doutrina da Igreja. Seus registros fornecem importantes informações sobre ritos e administração dos Sacramentos na Igreja primitiva. Escreveu, defendeu e argumentou em favor do Cristianismo e por isto foi considerado de tal modo ilegal que foi vítima da denúncia de um filósofo pagão, o qual o levou ao tribunal. Acabou flagelado e decapitado em 164 na cidade de Roma, junto com outros companheiros que como ele testemunharam sua fé em Cristo. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Reflexão sobre o Evangelho: Dia 01/06/19. - João 16, 23-28. “Jesus desceu do seio do Pai, de seu trono real, para o útero da Virgem”, diz São Francisco de Assis. E uma vez que Jesus se esvaziou de sua glória, tornando-se semelhante aos homens, não se utilizando de sua natureza com Deus-Pai, foi para nós, seus filhos e irmãos, pudéssemos aprender a amar verdadeiramente. Jesus veio para nos ensinar a amar, veio para nos contar como é sua relação com o Pai e o Espírito Santo, para que possamos viver, com nossos irmãos e irmãs, a mesma relação divina, onde cada um se ama e nutre como verdadeiros irmãos espirituais. Deixemos nos envolver neste abraço amoroso do nosso Deus, que é Pai, Filho e Espírito. Vivamos relações de acolhida apesar das diferenças e pratiquemos o perdão para que o amor de Cristo brilhe nos nossos irmãos. - Fonte: Santuário Santa Edwiges. Pensamento do Dia: 01/06/2019. Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância. Sócrates.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 46 (47) - O Senhor é o grande Rei de toda a terra. - https://youtu.be/Nmn2j02JYTo

João Pessoa – PB. Sábado, 01 de junho de 2019. Evangelho do dia: São João 16, 23-28. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Ó Deus, que destes ao mártir São Justino um profundo conhecimento de Cristo pela loucura da cruz, concedei-nos, por sua intercessão, repelir os erros que nos cercam e permanecer firmes na fé. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 16, 23-28. Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 23b“Em verdade, em verdade vos digo: se pedirdes ao Pai alguma coisa em meu nome, ele vo-la dará. 24Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis; para que a vossa alegria seja completa. 25Disse-vos estas coisas em linguagem figurativa. Vem a hora em que não vos falarei mais em figuras, mas claramente vos falarei do Pai. 26Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que vou pedir ao Pai por vós, 27pois o próprio Pai vos ama, porque vós me amastes e acreditastes que eu vim da parte de Deus. 28Eu saí do Pai e vim ao mundo; e novamente parto do mundo e vou para o Pai”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

👍😜Um belíssimo sábado de paz, saúde e abençoado!!!😜👍

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍