quinta-feira, 25 de abril de 2019

Uma belíssima tarde!!!

👍😜Uma ótima quinta-feira de felicidade!!!😜👍 ALCIONE - NESTE MESMO LUGAR - https://youtu.be/Wu05Gqd3Pss

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa quinta-feira abençoada!!!😜👍

👍😜Um belíssimo dia para:😜👍 – Dia 25/04/2019. – Parabéns ao Dia do: Dia da Contabilidade; Dia do Despachante Aduaneiro; Dia da Malária; Dia do Amor e Dia de SÃO MARCOS EVANGELISTA - Marcos era judeu, da tribo de Levi, era filho de Maria de Jerusalém. Segundo os historiadores teria sido batizado pelo próprio São Pedro e fazia parte de uma das primeiras famílias cristãs de Jerusalém. Ainda menino viu sua casa se tornar um ponto de encontro e reunião dos apóstolos e cristãos primitivos. Segundo a tradição, foi na sua casa que Cristo celebrou a última ceia, onde instituiu a Eucaristia e foi nela, também, que os apóstolos receberam a visita do Espírito Santo, após Sua Ressurreição. Mais tarde, Marcos acompanhou São Pedro a Roma, quando o jovem começou então a preparar o Evangelho. Escreveu o Evangelho por volta dos anos sessenta, sendo esse o mais antigo dos quatro. Em Roma prestou serviço também a São Paulo, em sua primeira prisão. São Marcos, depois da morte de São Pedro e São Paulo, viajou para pregar em Chipre, na Ásia Menor e no Egito, especialmente na Alexandria, onde fundou uma das igrejas que mais floresceram. Ele foi martirizado no dia da Páscoa, enquanto celebrava a missa. Mais tarde, as suas relíquias foram trasladadas pelos mercadores italianos para Veneza, cidade que é sua guardiã e que tomou São Marcos como padroeiro. O evangelista é representado com um leão aos seus pés. - Colaboração: Evaldo César de Souza, CSsR.

João Pessoa – Pb Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário de Evangelho do dia 25/04/19. – Lucas 24, 35-48. Meus irmãos e irmãs: No Evangelho de hoje a liturgia nos apresenta a manifestação do Senhor Ressuscitado, em meio à comunidade reunida. Tendo chegado a Jerusalém, os dois discípulos de Emaús se reúnem com os irmãos e lhes relatam o encontro com o Senhor, e eis que enquanto eles falavam o próprio Senhor lhes aparece, causando primeiramente um grande medo entre os discípulos, medo esse que some quando eles reconhecem que é verdadeiramente o Senhor que está no meio deles, que lhes fala e que partilha de suas vidas e de suas realidades, chegando a comer do alimento que eles tinham. Assim deve acontecer e acontece cada vez que nos reunimos em comunidade, partilhando as nossas vidas e nossos dons, nós reconhecemos o Senhor que se manifesta nos irmãos e que está entre nós. - Paz e Bem! – Fonte: Santuário Santa Wdwiges. Reflexão do Dia: 25/04/2019. Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos. - Confúcio.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 8 - Ó Senhor, nosso Deus, como é grande vosso nome por todo o universo! - https://youtu.be/ABiOu8bburQ

João Pessoa – PB. Quinta-feira, 25 de abril de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 24, 35-48. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó Deus, que reunistes povos tão diversos no louvor do vosso nome, concedei aos que renasceram nas águas do batismo ter no coração a mesma fé e na vida a mesma caridade. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 24, 35-48. Naquele tempo: 35Os discípulos contaram o que tinha acontecido no caminho e como tinham reconhecido Jesus ao partir o pão. 36Ainda estavam falando quando o próprio Jesus apareceu no meio deles e lhes disse: “A paz esteja convosco!” 37Eles ficaram assustados e cheios de medo, pensando que estavam vendo um fantasma. 38Mas Jesus disse: “Por que estais preocupados e por que tendes dúvidas no coração? 39Vede minhas mãos e meus pés: sou eu mesmo! Tocai em mim e vede! Um fantasma não tem carne nem ossos, como estais vendo que eu tenho”. 40E, dizendo isso, Jesus mostrou-lhes as mãos e os pés. 41Mas eles ainda não podiam acreditar, porque estavam muito alegres e surpresos. Então Jesus disse: “Tendes aqui alguma coisa para comer?” 42Deram-lhe um pedaço de peixe assado. 43Ele o tomou e comeu diante deles. 44Depois, disse-lhes: “São estas as coisas que vos falei quando ainda estava convosco: era preciso que se cumprisse tudo o que está escrito sobre mim na lei de Moisés, nos profetas e nos salmos”. 45Então Jesus abriu a inteligência dos discípulos para entenderem as Escrituras 46e lhes disse: “Assim está escrito: O Cristo sofrerá e ressuscitará dos mortos ao terceiro dia 47e, no seu nome, serão anunciados a conversão e o perdão dos pecados a todas as nações, começando por Jerusalém. 48Vós sereis testemunhas de tudo isso”. - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍