terça-feira, 14 de julho de 2020

👍😜Uma ótima terça-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍 -- Leonardo - Não Me Jogue Fora - https://youtu.be/VRl0PXE4nJc

👍😜Uma ótima terça-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍😜Uma ótima terça-feira abençoada com paz, saúde e alegria!!!😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma maravilhosa terça-feira abençoada com paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 14/07/2020. – Parabéns ao Dia do: Dia da Liberdade de Pensamento; Dia Mundial dos Hospitais; Dia Mundial dos Povos Americanos e Dia de São Camilo de Léllis - Camilo nasceu de pais já idosos, no dia 25 de maio de 1550, no sul da Itália. Camilo não gostava de estudar e era rebelde. O pai de Camilo, apesar de seus problemas com jogo de cartas, preocupou-se em educar o filho e o colocou na escola militar. O jovem, devido a sua grande estatura e físico atlético era requisitado para os trabalhos braçais e nunca passou de soldado, por falta de instrução. Aos dezenove anos pensou em entrar para a vida religiosa, mas um tumor no pé impediu sua admissão. Ele então foi enviado para o hospital de São Tiago, em Roma. Sem dinheiro para o tratamento, conseguiu ser internado em troca do trabalho como servente. Com vinte e cinco anos de idade pediu novamente para ingressar na ordem dos franciscanos, mas novamente não foi aceito. Camilo, já tocado pela Graça, passa a cuidar de doentes como voluntário. Preferia assistir aos doentes mais repugnantes e terminais, abandonados à própria sorte. Neles, Camilo viu o próprio Cristo e por eles passou a viver. Em 1584 constituiu uma irmandade de voluntários para cuidar dos doentes pobres e miseráveis, depois intitulada Congregação dos Ministros dos Enfermos. Com a ajuda de Filipe Néri estudou e vestiu o hábito negro com a cruz vermelha de sua própria Ordem. Mesmo sofrendo terríveis dores nos pés, Camilo ia visitar a casa dos doentes e, quando necessário, chegava a carregá-los nas costas para o hospital. Nesta hora agradecia a Deus a estatura física que lhe dera. Recebeu o dom da cura pelas palavras e orações, e os fiéis ricos e pobres, procuravam sua ajuda. Era um homem muito querido em toda a Itália, quando morreu em 14 de julho de 1614. Foi canonizado em 1746. Em 1886 foi declarado padroeiro dos enfermos, dos doentes e dos hospitais. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍🙏Um João Pessoa – Pb.🙏👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 14/07/2020: São Mateus 11, 20-24. No Evangelho de hoje: Jesus repreende as cidades Corazim, Betsaida e Cafarnaum. E isso se dá porque foi nesses lugares que Ele mais fez milagres e as pessoas não haviam despertado para a conversão. Seus habitantes ouviam Suas palavras, mas continuavam colocando a segurança da vida em outras coisas. E Jesus lamenta o endurecimento dos corações daquele povo. A repreensão e as palavras de Jesus são hoje uma advertência para os que se proclamam cristãos, mas na hora da dificuldade se desesperam e usam meios poucos cristãos para resolvê-la. Não deixemos que as dificuldades do tempo presente tirem de nós a confiança nas palavras de Jesus que faz gerar em nós a Esperança de tempos melhores. - Fonte: Santuário Santa Edwiges - Reflexão feita pelos noviços da Província. Reflexão do Dia: 14/07/2018. Não existe coisa melhor no mundo do que viver, curtir e gozar a vida, que passa rápido e daqui não levaremos nada, a não ser toda a experiência e as amizades. - Charles Chaplin.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 - Salmo 47 (48) - O Senhor estabelece sua cidade para sempre. - https://youtu.be/AWkZqvFbJ7A

👍🙏 João Pessoa – PB.🙏👍 Terça-feira, 14 de julho de 2020. Evangelho do dia: São Mateus 11, 20-24. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Ó São Camilo, que imitando Jesus Cristo, destes a vida pelos vossos semelhantes, dedicando-vos aos enfermos, socorrei-me na minha doença, aliviai minhas dores, fortalecei meu ânimo, ajudai-me a aceitar os sofrimentos, para purificar-me dos meus pecados. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém. Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 11, 20-24. Naquele tempo, 20Jesus começou a censurar as cidades onde fora realizada a maior parte de seus milagres, porque não se tinham convertido. 21 “Ai de ti, Corazim! Ai de ti, Betsaida! Porque, se os milagres que se realizaram no meio de vós tivessem sido feitos em Tiro e Sidônia, há muito tempo elas teriam feito penitência, vestindo-se de cilício e cobrindo-se de cinza. 22Pois bem! Eu vos digo, no dia do julgamento, Tiro e Sidônia serão tratadas com menos dureza do que vós. 23E tu, Cafarnaum! Acaso serás erguida até o céu? Não! Serás jogada no inferno! Porque, se os milagres que foram realizados no meio de ti tivessem sido feitos em Sodoma, ela existiria até hoje! 24Eu, porém, vos digo: no dia do juízo, Sodoma será tratada com menos dureza do que vós!” - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍