quinta-feira, 12 de setembro de 2019

👍😜Uma ótima quinta-feira de paz, saúde e alegria!!! 😜👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍👏Parabéns pelo dia!!!👏👍

👍😜Uma abençoada quinta-feira de paz, saúde e felicidade!!!😜👍

👍👏Um belíssimo dia para!!!👏👍 – Dia 12/09/2019. – Parabéns ao Dia: Dia da Recreação; Dia do Crochê; Dia do Programador; Dia do Trator e Dia de SÃO GUIDO DE ANDERLECHT - Guido viveu entre os séculos X e XI, na Bélgica. Desde a infância, ele já demonstrava seu desapego dos bens terrenos. Ainda jovem deixa a casa dos pais e vai ser sacristão em uma paróquia perto de Bruxelas. Quando ficou órfão, decidiu ser comerciante, pois teria mais recursos para auxiliar e socorrer os pobres e doentes. Mas após um fatalidade, o navio com suas mercadorias afundou, ele decidiu definitivamente seguir a vida religiosa. Guido vestiu o hábito de peregrino e pôs-se novamente no caminho da religiosidade, da peregrinação e assistência aos pobres e doentes. Percorreu durante sete anos as inseguras e longas estradas da Europa, levando conforto aos mais abandonados. Depois de tanto andar, Guido voltou para sua terra, residindo na cidade de Anderlecht. Nesta cidade ele morreu, com fama de santidade. Com o passar do tempo foi erguida uma igreja dedicada à ele, para guardar suas relíquias. - Colaboração: Padre Evaldo César de Souza, CSsR.

👍😜João Pessoa – Pb.😜👍 Um ótimo dia... Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! Comentário do Evangelho do dia 12/09/2019: São Lucas 6, 27-38. No Evangelho de hoje: É muito fácil fazer o bem aos bondosos, recompensar os justos, dar alegria aos felizes e ser caridoso com os generosos. Qual seria o bem aí feito? Qual seria o valor de praticar a bondade a alguém que já é bom? O que mudaria no mundo se olhasse com amor somente aos que já o são? Esta é uma posição muito confortável e até mesmo natural do ser humano. Mas, Jesus não quer respostas confortáveis ou naturais. Ele quer mais, que superemos nosso confortável circulo social de amizades e amemos também os inimigos. “Com ferro fere, com ferro será ferido”, diz o ditado, não muito Cristão. O amor deve sempre reinar frente ao ódio, a violência e ao maldizer de cada pessoa. “Com ferro fere, com amor serás transpassado”, seria o correto. Peçamos a Deus o dom de irradiarmos amor por onde passarmos e sermos um sinal de justiça, frente às diversas violências deste mundo. – Fonte: santuariosantaedwiges.com.br/ Reflexão do Dia: 12/09/2019. Bem que se faz na véspera torna se felicidade no dia seguinte. Provérbio Hindu.

👍🙏Um ótimo dia!!!🙏👍 Salmo 150 - Louve o Senhor tudo o que vive e que respira. - https://youtu.be/gQZ40LdLK-E

👍😜Uma ótima quinta-feira de paz, saúde e alegria!!! 😜👍 3a-Sapo Dançarindo - https://youtu.be/dkwMJ05KsOY

👍😜Uma ótima quinta-feira de paz, saúde e alegria!!!😜👍 Maria Bethânia - Gostoso Demais - https://youtu.be/Dh0SEuxtXsk

👍🙏 João Pessoa – PB. 🙏👍 Quinta-feira, 12 de setembro de 2019. Evangelho do dia: São Lucas 6, 27-38. Que seu dia seja de paz e com muita saúde!!! - O Senhor esteja convosco. - Ele está no meio de nós. Oração: Deus, nosso Pai, colocamos agora, neste momento, sob a vossa proteção todo o nosso agir e todo o nosso viver. Caminhemos hoje buscando a vossa face de luz. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 6, 27-38. Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 27A vós que me escutais, eu digo: Amai os vossos inimigos e fazei o bem aos que vos odeiam, 28bendizei os que vos amaldiçoam, e rezai por aqueles que vos caluniam. 29Se alguém te der uma bofetada numa face, oferece também a outra. Se alguém te tomar o manto, deixa-o levar também a túnica. 30Dá a quem te pedir e, se alguém tirar o que é teu, não peças que o devolva. 31O que vós desejais que os outros vos façam, fazei-o também vós a eles. 32Se amais somente aqueles que vos amam, que recompensa tereis? Até os pecadores amam aqueles que os amam. 33E se fazeis o bem somente aos que vos fazem o bem, que recompensa tereis? Até os pecadores fazem assim. 34E se emprestais somente àqueles de quem esperais receber, que recompensa tereis? Até os pecadores emprestam aos pecadores, para receber de volta a mesma quantia. 35Ao contrário, amai os vossos inimigos, fazei o bem e emprestai sem esperar coisa alguma em troca. Então, a vossa recompensa será grande, e sereis filhos do Altíssimo, porque Deus é bondoso também para com os ingratos e os maus. 36Sede misericordiosos, como também o vosso Pai é misericordioso. 37Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados. 38Dai e vos será dado. Uma boa medida, calcada, sacudida, transbordante será colocada no vosso colo; porque com a mesma medida com que medirdes os outros, vós também sereis medidos.' - Palavra da Salvação. - Glória a vós, Senhor.

https://www.instagram.com/reel/CrTwSKpMbG_/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

👍😜Uma maravilhosa segunda-feira abençoada com paz, saúde e muita felicidade!!!😜👍